Associaçoes à Bon Jovi

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # set/04


    Ow, eu tva vendo, umas mininhas aki q eu conheço, q ouvem essas musicas + da atualidade, como esses new metal, rockzinho, pops, raps,trance... ai eu tva conversando com um amigo na sala, ele tva falando d bon jovi, ele fraga q eu gosto, ai tal, nois tva conversando, ai vem a menina e entra no meio e fala; eca, bon jovi eh coisa de boiola.
    porra, acho q eh nada hver isso... cs ja viram esses tpws de associaçoes preconceituosas q fazem por vc gostar de certa musica ou nao?

    PVboromir
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nossa...outro dia msm atras... eu tava escutando bon jovi.... e chegou um kra e falou q bon jovi eh musik d muieh.... e boiola...huauhaua...
    SAI FORA!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    janick

    Ai moça, você ouve Rosa e Rosinha também?


    Uuhahuauhahuauha... To zuando... hehe... Pow, acho que não tem nada a ver. Provavelmente a menina que te disse isso é uma poser, cheia de querer gostar de certos estilos e não respeitar o dos outros... hehehe... Coisa de boiola é Village People, Glora Gaynor e outros... huahuahuuah

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Hellraiser
    uaheuaehuaehauehauhu
    ms serio, to nem me importando
    tpw, ela eh mei lesadona, fuma, cheira, curte akelas merdas d drum'bass, trance,...bah, mas....
    prefiro continuar ouvindo bon jovi,so lamento c ela acha gay

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04 · Editado por: The Hellraiser
    · votar


    janick

    ela eh mei lesadona, fuma, cheira, curte akelas merdas d drum'bass, trance


    Tá aí a resposta... Prefiro ouvir Bon Jovi do que ser um desgraçada com a vida... uhahuahuuha

    FDG
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pior é ver patyzinha falando que gostou da música do Santana,só porque tem aquela mina cantando,e a que o Gay do The Cólica também é linda


    Bóris Casoy:Isto é uma vergonha

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FDG

    Tem uma colega minha que diz que gosta de Santana só por causa daquela música The Game of Love, que ele canta com num sei qual cantora ae... hehe

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vai vir minininha falando sobre o alex band tbm(nada contra, ele faz uma musiquinha ate legal, so q bem.....)...nada contra ele

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    janick

    Santana e Alex Band - Why Don't You And I... uhahuahua... Prefiro a versão com o Chad Kroeger...

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    janick
    Po. Ta sentino na pele. Tem muita coisa que a galera aqui repudia sem nem conhecer. Entenda agora como se sente quem gosta de algo e nao entende pq a discriminacao. estou sendo generico.

    guitarist from hell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu acho bon jovi legal.. prefiro os sons antigos.. mas é bem legal sim

    \m/ bon jovi ruleia as tetas e morde os mamilos \m/

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GuitarHouse
    entao
    por isso q a um tempo eu parei d malhar qm gosta de cpm, detonautas, e essas bandas ae.... nao de agora, faz uns 3 meses eu acho
    =P
    eh um tok p a galera esse lance de nao ficar descriminando tdo o q v

    luislimarj
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bon Jovi eh tem musicas lindas como 'never say goodbye', 'wild is in the wind', 'always'... Tem as mais antigas, hard rock antigo, anos 80..

    Po, se a garota parasse pra escutar ela ia calar a boca.
    Muita gente tem preconceito so pq o cara eh bonito e pq ele fez musicas comerciais num periodo da banda.. mta gente nem conhece as grandes musicas e fik falando merda por ai

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    por isso q a um tempo eu parei d malhar qm gosta de cpm, detonautas, e essas bandas ae.... nao de agora, faz uns 3 meses eu acho
    =P
    eh um tok p a galera esse lance de nao ficar descriminando tdo o q v


    poize. Eh moda discriminar pq os outros fazem o mesmo.
    Galera antes chingava los hermanos. agora maioria paga pau pq outros fazem o mesmo

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    janick
    Rapaz, isso é oq eu mais escuto qndo falo q curto Bon Jovi! hehehehehe
    Sem contar naqueles q falam mal, mas qndo vc perguntam oq q eles conhecem do Bom Jovi, eles falam "It's my life"... no máximo Always, q saiu numa novela aí há um tempinho atrás (coisa pouca... 10 anos atrás só)

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o sambora é demais, curto mto os riffs e frases bem hard rock dele

    rikkicats
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aff, nao vem com essa viagem... a banda sempre teve um apelo comercial muito grande, desde os primeiros cds, caso contrário, nao teriam vendido igual venderam (mais de 100 milhoes)... uma prova disso eh que essas musicas novas (crush, bounce, tlfr, hand) nao venderiam isso tudo neh... eh uma puta banda com putos artistas, que vem com um trabalho simples (salvo this left feels right, que foi uma baita duma produção). Como boa banda de apelo comercial, eles tem que acompanhar as tendências, e a tendência de hoje é músicas mais simples, veja esses hip-hop, ou esses drum n bass... ouçam a livin on a prayer desse estilo que uma mulher canta pra ver o que eu to falando... fui

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu axo Bon Jovi bem massa...o estilo deles mudo bastate desde o começo neh..mas isso eh produto do meio musical americano em q eles vivem...os sons antigos deles sao bem mais massas mas eu curto tbm os mais novos...por exemplo do cd agora Have a Nice Day, te uma q cham Bells of Freedom q lembra mto as baladinhas q eles faziam antigamente...

    ki_suco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sambora toca pra caraleo, escutem Let It Rock do álbum "slippery when wet" e confiram...

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bon jovi rlz

    danielcastelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fato é que o mais macho dos machos, quando começa a tocar YMCA, se empolga.

    Não tem nada haver o * com a calça.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    soh bon jovi naum, qq rock farofa, ai sim:) hehehehe eh td musica de boiola, poison, skid row, withesnake, cinderella (tbm...), dangerous toys, edguy, manowar entaum... nossa! hehehe e por ai vai! ahahhahahahahaha
    claro q a gente conhece essa fama e essas ligaçoes q fazem com esse tipo de banda, eles usam muitas roupas espalhafatosas e fazem muita pose q fica meio "estranho" mesmo hehehehe tanto q tem gente q chama esse estilo de gliter metal ou gliter roch! hahahha abraços!

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Luigi LeBeau

    Gliter, Glam...essas coisas ai ja sao forçadas demais neh?! auahuauha

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quanto mais farofa, melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Associaçoes à Bon Jovi