Paul Gilbert alfinetando Bon Jovi (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


porra, comparar sambora (que pra mim é um "pentatoniqueiro de merda" como ja disseram nesse forum) com paul gilbert é no minimo sem noção...

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


claro que ele pode falar o que pensa
mas se o lula, digamos, xingar o bush... isso trará consequências, não?

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein


eh verdade euheuheuheuheuheuhe



PAUL GILBERT, eh incomparavel! imagina ai

naquele progrma japones, no final qnd eles fazem um duelinho, ele o marty friedman... da pra ver a cara do marty pensando, putz meu, Paul eh foda... e olhe que Marty eh um monstro com fraseados do caralho e muito tecnico... imagina Sambora??? perai, isso eh palhacada ja

malmsteen mete o pau em todo mundo... e por isso eh odiado, mas quem eh louco de dizer que ele nao toca bem? o cara eh um mito

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Paulão é doidão, falou malzão do Samborinha

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Eu acho o Paul Gilbert um dos melhores guitarristas, acho o Racer X uma das bandas mais fodas

Mas que esse bixo fala merda, fala.
O cara vai falar de cabelo ?
Putz, acho que ele aprendeu a tocar guitarra pra parar de falar com a boca

Aquela outra história lá dele falando que nunca comprou CD do Steve Vai, e que não escuta esses outros caras ...
Ele fala umas coisas bem sem sentido

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar



Paulão é doidão, falou malzão do Samborinha

r2s2
tá certo!

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


Mas que esse bixo fala merda, fala.
O cara vai falar de cabelo ?
Putz, acho que ele aprendeu a tocar guitarra pra parar de falar com a boca

Aquela outra história lá dele falando que nunca comprou CD do Steve Vai, e que não escuta esses outros caras ...
Ele fala umas coisas bem sem sentido


EduArdanuy
ah cara, mas isso é momento de descontração, todo mundo fala besteira....

...hauuaha e qual o problema do cara falar de cabelo?! =b

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Qual o problema dele nao gostar de Steve Vai??O_o

ki_suco
mas se o lula, digamos, xingar o bush... isso trará consequências, não?
Comparação sem sentido...visto q temos ai um cargo de chefe de estado, entra em quesitos diplomaticos...nao eh questao de ser famoso...ai sim as consequencias podem ser ruins...agora um guitarrista falar mal do outro pra mim nao muda nada

ki_suco
Veterano
# out/06 · Editado por: ki_suco
· votar


LuizJu88
sim, claro, exagerada pra caramba

minha opiniao sobre os 2 nao vai mudar, acho os 2 ótimos guitarristas, mas o gilbert, na minha opinião, cagou no pau

esse tipo de declaração dá a entender que ele fica xoramingando porque não atingiu tanto sucesso quanto o bon jovi

cadastro1
Veterano
# out/06
· votar


bocadecachaca

Oiiii!
Voltou, senti sua falta aqui, até porque eu adoro seu nick.. :)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Porra... ta na cara que ele ta tirando um barato!!
Paul Gilbert tem um senço de Humor "estravagante"... Pra mim um dos melhores guitarristas atuais... tanto pela tecnica quanto pela pegada e timbre... eu sou suspeito pra falar pois realmente curto o som ue ele faz... principalmente em seus discos solos e no Racer-x... O Mr. Big é mais comercial e poucas são as musicas que ele exibe o poder de fogo...

sou ruim e vc
Veterano
# out/06
· votar


bocadecachaca

sua comparaçao do tempo em que levaria tirando living em relaçao a colorado bulldog, foi no minimo burra. Dificuldade nao e sinonimo de criatividade ou de guitarrisca melhor ou pior.

e ao me chamar de idiota vc foi mais uma vez burro, já que o mr big possui varias musicas pops, além da propria to be with you.

se vc é fanatico pelo cara, nao xingue os que nao sao, ou que contrariam a sua ideia.

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein
huaehuea
o cara falando de cabelo, e que banda pra ser foda tem que ter uns caras feios ...
eu hein

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
huaehuea
o cara falando de cabelo, e que banda pra ser foda tem que ter uns caras feios ...
eu hein



Ele ta é tirando um barato.... os caras levam tudo na ponta da faca

AUHuauaH!

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
HUAUHAUHAAHUA isso foi true pacarái...! (e não é q faz sentido msm? ahuahua)

tom_delonge182
Veterano
# out/06
· votar


eu amo livin a prayer, mas aprendo ela em 2 dias, ja para tocar collorado bulldog posso levar 2 meses

e isso significa exatamente oq???

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar



e isso significa exatamente oq???


tom_delonge182

que paul gilbert é DEUS

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


bocadecachaca
eu amo livin a prayer, mas aprendo ela em 2 dias, ja para tocar collorado bulldog posso levar 2 meses
Cara, isso nao significa absolutamente nada...

A música nao precisa ser absurdamente rápida ou trabalhada pra ter um riff marcante, nao tem nada a ver!

Eu tiro a voz de Colorado Bulldog em 15 minutos. Alias, tratando-se de voz, eu tiro qqr coisa do Mr. Big em 15 minutos. Mas isso não faz a música ser pior ou menos marcante do que qqr coisa que eu cante do Bon Jovi, que pra muitos aqui é inatingível.

Percebe como essas comparações são ridiculas?

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


bocadecachaca

Sem contar que isso vai de cada um tb né? A galera que toca comigo tiraria colorado bulldog em 2 ou 3 dias. Mas demoraram uns 15 pra tirar Blaze of Glory.

Abraços.

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
A galera que toca comigo tiraria colorado bulldog em 2 ou 3 dias.
Opa...a parte da guitarra pra tocar perfeita...acho um pouco dificil.
^^


eh...extremamente foda o pattern ligado/palheta.


^^


aehahuahuehuaea

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Paulo Gilberto fala merda...pq falam merda pra ele...oras...eh q nem o tio zakk...



dizem q ele só fala merda...


pq só perguntam merda...ai ele zoa pra kct...



Pego bem pra caralho com o Paul Gilbert e com td q ele fala...

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


eu tiro qqr coisa do Mr. Big em 15 minutos
com certeza....... humildade faz bem
A galera que toca comigo tiraria colorado bulldog em 2 ou 3 dias. Mas demoraram uns 15 pra tirar Blaze of Glory.
pelo amor de deus, se vc num faz a minima noçao dq eh tocar guitarra, num venha falar merda aq. Vc num faz ideia de como eh foda toca as coisas do PG e como eh fodissimo de toca as coisas dele com pegada foda. Duvido q algum dos caras q toca com vc (por favor, eu num quero menosprezar eles) tenha 1/10 da pegada do PG ou da tecnica dele.

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


Homem Cueca
Pego bem pra caralho com o Paul Gilbert
opa

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar



que paul gilbert é DEUS
(2)

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen
ele eh vocal cara

Steve Van Halen
Veterano
# out/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


ki_suco
eu sei, por isso q o cara num tem a minima moral pra falar qq coisa negativa do PG. Esses vocalistas na maioria (num to flando q ele eh, to so falando a minha opiniao sobre a maioria dos vocalistas, salvo os true q tipo leny do motorhead, james hetfield, eric johnson (guitarrista), mustaine (guitarrista), knopler (guitarrista),rob halford, etc) eh tdo um bando de filha da puta, ser veste q nem um travesti, se axa a estrela da banda, num q ensaia, e se praticar 7 oras por semana ja eh d+. Puta bando de folgados inuteis, se eles ensaiassem 8 oras por dia q nem os guitarra mais foda, as musicas cantadas teriam uma qualidade mto maior. Ou vc axa q os melhores jazzistas tem bandas apenas instrumentais por acaso. Os melhores guitarristas tocam musica instumental pq?

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


e alem disso blaze of glory eh ridicula, da pra tirar ela inteira, praticar, e deixar pronta pra ensaio com banda em 1 ora, 1,5 ora...

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen
eh, a maioria dos vocais tem problema em trabalhar em conjunto mesmo, o cara sempre quer aparecer mais que o resto
parece discriminação, mas eh a realidade mesmo...

mas o vocal do bon jovi acho q eh bem mais foda que o do mr. big

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar


Steve Van Halen
com certeza....... humildade faz bem
Vem ca, eu te conheço??

pelo amor de deus, se vc num faz a minima noçao dq eh tocar guitarra, num venha falar merda aq.
Ok, ok, eu sou vocalista. Mas vc já me ouviu tocando? Na boa.. Eu não demoro 2:30 pra trocar as cordas da minha guitarra.

Vc num faz ideia de como eh foda toca as coisas do PG e como eh fodissimo de toca as coisas dele com pegada foda. Duvido q algum dos caras q toca com vc (por favor, eu num quero menosprezar eles) tenha 1/10 da pegada do PG ou da tecnica dele.

Cara, vc é tao ridiculo, que ninguem disse capacidade do PG. Até pq tirar musica dos outros é muito mais fácil do que criar. Se vc é ignorante a ponto de nao saber isso, contenha-se na sua ignorância.
E outra: Quem já me ouviu tocando aqui, sabe que vc foi extremamente infeliz de tecer um comentário desses. Talvez eu saiba muito mais do que vc sobre as dificuldades de tirar um som desses.

Ah, o Dr. Stein toca (vai tocar) comigo. E toca pracaraleo.

e alem disso blaze of glory eh ridicula, da pra tirar ela inteira, praticar, e deixar pronta pra ensaio com banda em 1 ora, 1,5 ora...
Falou. Deve ficar uma beleza. Se algum dia vc resolver tocar, qqr coisa, em qqr lugar, avise, que eu faço questão de ir assistir. Pago o preço que for!

eu sei, por isso q o cara num tem a minima moral pra falar qq coisa negativa do PG. Esses vocalistas na maioria
eh tdo um bando de filha da puta, ser veste q nem um travesti, se axa a estrela da banda, num q ensaia, e se praticar 7 oras por semana ja eh d+. Puta bando de folgados inuteis, se eles ensaiassem 8 oras por dia q nem os guitarra mais foda, as musicas cantadas teriam uma qualidade mto maior. Ou vc axa q os melhores jazzistas tem bandas apenas instrumentais por acaso. Os melhores guitarristas tocam musica instumental pq?
Meu amigo. Vc fala merd@ em cima de merd@. O tópico tinha uma discussao de nível, sem intolerâncias aqui até vc chegar. E sinceramente, acho que vc nao tem o menor cacife pra comentar nada, nem a respeito de Bon Jovi, nem a respeito de PG. Normalmente quem mais fala bobagem é quem menos toca. Veja as opiniões comedidas do Homem Cueca, do Dr. Stein e de qqr outro.

Quer melhorar isso? Vai estudar antes de falar besteira.

Ah, e eu tiro qqr coisa do Mr. Big em 15 minutos. Mas lembre-se inútil: Eu sou VOCALISTA.

Abs.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Homem Cueca
Opa...a parte da guitarra pra tocar perfeita...acho um pouco dificil.
^^


eh...extremamente foda o pattern ligado/palheta.


^^


aehahuahuehuaea

hauhuahaa

É foda msm.. Mas tirar com partitura é mamão com açucar! hauhauha
^^

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Paul Gilbert alfinetando Bon Jovi (by bocadecachaca)