preconceito com coisas caras!

Autor Mensagem
_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


trakinas_1234
veiu, pega o equipo que o teu pai der e te agradar e nem liga pro cara que te chamar de boy.....sobre pega a gt-8 eu não sei....como toco a esse mesmo tempo que você preferi primeiro trocar de amp, axo que pega um amp legal, e com o resto vender tua zoom e pega um v-amp 2 já ia dar uma ajudada mais "homogenea" no seu som.....afinal naum vai adiantar ter a gt-8, mas ter um amp meia boca....

umm....lembra, sempre investi em aula e coisas que possam te ajudar a tocar melhor!!!

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


veio, esquece oq todo mundo te fla, vc ja tem uma guita boa (essa tagima num eh fudida mas eh uma otima strato), o seu ampli ja da pra ensaios com banda (eu imagino isso se naum vc taria aq reclamando de outra coisa), agora oq falta eh essa gt-8. Ela eh fudida pra cacete, vai melhorar bilhoes de vezes seu timbre. E ESQUECE OQ OS OUTROS TE DIZEM, TER EQUIPAMENTO BOM E USA-LO NUM EH SER BOY, ser boy eh ter um jcm-800 em casa e nunca liga-lo pq vc ta mais preocupado em comprar ropas na oscar freire

marcelo2711
Veterano
# set/06
· votar


axu que acontece a mesma coisa cumigoo....XP

Dead.Cthulhu
Veterano
# set/06
· votar


trakinas, se os cara fica te chamando de BOY eh pq naum sao seus amigos (ohhh, que licao de vida!)

e respectivamente, se naum sao seus amigos, vc pode muito bem enxe eles de porrado :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Troca o Zoom, isso só serve pra espantar mosquito, primeira coisa a se fazer.

No seu lugar eu compraria um POD 2.0 e outro AMP.

Se o teu pai pode te dar coisas legais, abrace isso e agradeça o velho... meu pai nunca me deu nada, tive que comprar tudo o que tenho... e ainda afanei o violão de 12 cordas dele. Nem incentivar o meu incentivava... foda.

Poder ter um timbre melhor não é PRECONCEITO... apenas lembre-se e valorize o presente que seu pai quer te dar. Tô dizendo isso pq tb sou pai...

BOY é quem não tem o que fazer e fica enchendo o saco.

Como diria o Tompete Justus: "Ô povo feio!"

molusco
Veterano
# out/06
· votar


trakinas_1234
Eu tenho esse mesmo problema, eu ja toco ha uns 2 anos, tenho uma Ibanez GRX bem ruinzinha (custou uns 500 reais), um Meteoro Nitrous Drive e uma X V-Amp.

Ai surgiu a possibilidade de pedir algo de aniversario pra melhorar meu set, e ja que o meu Amp não é nenhum mesa boogie mas tambem não é uma merda, minha pedaleira é razoavel pro meu nivel. E mesmo eu curtindo bastante minha guitarra e achando que da pra aproveitar muito ela, acho que uma guitarra nova seria um otimo incentivo, alem de melhorar meu timbre e tal. Então resolvi comprar uma guitarra nova
até 1.600

Um amigo meu que tem uma guitarra fraca que nem a minha acha que isso é coisa de rico e tal, ja que eu ainda posso aproveitar a minha. O meu irmão fala que é frescura e que o amigo dele (que nao toca nada) tem a mesma guitarra e tres anos e nunca trocou.
Eu acho que mesmo ja tendo um bom equip, nao custa nada melhorar, e pelo contrario, e essas pessoas que tem inveja e falam que voce é boy, com certeza agarriam a oportunidade se estivessem na sua posição.
Olha o exemplo do EduArdanuy aqui do forum, o cara não trabalha e aceita equipamento que o pai dele dá, por exemplo ele tem uma Ibanez JEM. Acho que tem mesmo é que aproveitar, todo musico tem vontade de ter um equip foda, cada um consegue como pode!

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


todo musico tem vontade de ter um equip foda, cada um consegue como pode!

grande verdade

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


trakinas_1234
e assim eu to trampando com meu pai, mas trampando mesmo

Cara, fico feliz de ver esse tipo de atitude.
Isso que teu pai fez se chama reconhecimento pelo teu trabalho.
Se alguém vier te encher o saco, fala a verdade: diz que TRABALHOU pra isso.
Parabéns e continue assim, você vai longe na vida.

Agora, em se tratando da Boss GT-8... é o que eu digo sempre...
Dá pra sair qualquer timbre dali, mas até você aprender, é SOFRIMENTO!
Se tiver afim de encarar, vai fundo, e pode contar com minha ajuda.
Senão, pega uma dessas novas Zoom ou um POD, que o som sai ligeiro.

Boa sorte.

Guitarrist
Veterano
# out/06
· votar


trakinas_1234

Cara, aceite a ajuda do seu pai!!! Sempre!!!
Garanto que se vc não a tivesse (como é o caso da maioria, como eu, infelizmente) futuramente vc ia lamentar-se muito.

Quanto ao baixista, meta o pé na bunda dele! Caras pessimistas assim, e xaropes, só estragam as expectativas da banda e sempre desistimulam a banda em qualquer situação. Se ele fica te dando febre pq vc tem condições de investir em um bem maior para vc e para banda (pois vai contribuir na melhora do som de vocês) é porque ele é um amador... e pior, quem sabe até invejoso! Manda ele se fuder! E troca de baixista.

Quico
Veterano
# out/06
· votar


Olha o exemplo do EduArdanuy aqui do forum, o cara não trabalha e aceita equipamento que o pai dele dá
q exemplo de vida....

RePtIlE
Veterano
# out/06
· votar


Pô meu o solo do fear of dark com 7 meses de guita, legal...
mas eh a primeira parte ou a outra mais fritada?

E essa história d boy nada a ver, muita gente xinga eh caras que tem 10 gibson 2 dual rectifier e 4 marshal diferente e toca em playback por nao ter a miníma coragem d tocar ao vivo e não sabe toca nem essa música q tu toca. (claro q eu exagerei um pouco no q falei mas eh mais ou menos por aí).

E a GT-8 eh um presente, não pode ser encarada como um playboy q quer se aparecer, pois acredito q voce quer estudar guitarra, e aprender a tocar BEM isso eh o q importa!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a preconceito com coisas caras!