Curiosidade de exercicios

    Autor Mensagem
    Naka Sam
    Veterano
    # set/06


    Eae galera,

    Belezinha, é o seguinte, só por curiosidade....
    Na nossa vida de guitarristas, sempre temos aqueles montes de exercicios pra treinar...ai fiquei pensando...e os genios da guitarra(vai,satriani,petruci,malmstenn..etc..etc...)....o que será que eles treinam????? ou nem treinam??? ... alguem tem ideia??...

    LegendandoMonster
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara eu acho que eles estudam na própria música que fazem. Acho que eles ficam prisioneiros de sua própria música, eu queria ver eles tocando um frevo ou coisa parecida, num sei se eles tocavam de primeira não...

    Chimbinha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Naka Sam
    cara...esses caras quando chegam a um determinado ponto eles nao ficam treinando não..nao treinam mto não entende...só treinam mais pra manter a pegada técnica ... eles se preocupam mais com harmonia, se preocupam mais em compor, inventar alguma coisa nova pra conseguir vender discos e por conseguinte ganhar o pão de cada dia ....
    mas exercicios eles nao devem ficar treinando q nem agente q senta e fica horas treinando!! isso tbm devido ao fato de eles ja doniman praticamente quase tdo!



    massssss qq exercicio é bem vindo cara... se vc ta querendo treinar alguma cois...treina o 1 2 3 4 bem devagar em todas as cordas...vc vai virar um monstro vai por mim
    \m/

    Chimbinha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LegendandoMonster
    Cara eu acho que eles estudam na própria música que fazem (2)
    isso ae!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curiosidade de exercicios