Autor |
Mensagem |
flanatico Veterano |
# set/06
PIRATARIA É CRIME
|
Youre Veterano |
# set/06 · Editado por: Youre
· votar
Tirando a foto do Hendrix ... o resto ta tudo com cara de veado hein ... =/
Transformistas ?! seria uma aula-gay ?!
|
flanatico Veterano |
# set/06
· votar
Youre
Se vc não conhece esses guitarristas, ou não admira é porque não é um guitarrista de verdade, pode ter certeza disso.
|
gsprs Veterano |
# set/06
· votar
flanatico
Acessem o site abaixo, video-aulas que ensinam tudo que um guitarrista precisa saber
na sua opinião né...
|
flanatico Veterano |
# set/06
· votar
gsprs
Não é só minha opinião, pode conferir nos depoimentos de quem já tem, que verá q é de altíssima qualidade.
|
Youre Veterano |
# set/06
· votar
flanatico
uma coisa é curtir o visual ... outra coisa completamente diferente eh curtir o que eles tocam ... =/
|
gsprs Veterano |
# set/06
· votar
flanatico
Não é só minha opinião, pode conferir nos depoimentos de quem já tem, que verá q é de altíssima qualidade.
OK OK man...
Eu nao disse que é ruimm....
Mas dizer que tudo o que um guitarrista precisa saber é o que aqueles caras tocam, já é demais...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
as aulas saum boas - a do petrucci e a do tio zeca wylde principalmente - mas acho q ha muito mais coisas q todo guitarrista deve saber e q nenhuma aula ensina =)
eu gostei, frete grátis...
mas naum vo compra naum ¬¬
|
Hugo MS Veterano |
# set/06
· votar
flanatico
vc ta pagando os direitos autorais pra cada artista desses? hehe
... pirataria por pirataria eh melhor baixar de graça no emule ^^
..lol
nao sei pq, mas acho q esse topico vai ser fechado heh
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
sao todas boas
|
flanatico Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
Obrigado, vc realmente é um guitarrista de verdade, e não fica bitolado no que meia dúzia de pessoas falam aki no forum. Não estou dizendo que esses guitarristas são os melhores do mundo, mas com certeza estão entre os melhores, e nós temos que ser mais humíldes e correr atrás de aprender o que eles tem a nos ensinar e que estudaram durante décadas...
|
JB_ Veterano |
# set/06 · Editado por: JB_
· votar
flanatico
Cara vc ta fazendo um puta alarde, já é o 5o. tópico que vc cria pra mostrar essas vídeo-aulas, por acaso o vendedor é seu amigo ou é vc mesmo que ta vendendo?
Ninguém aqui duvida da capacidade desses guitarristas, se toca cara.
|
darkwolf Veterano |
# set/06
· votar
fecha esse tópico.. pqp todo mundo ja viu que ele é o vendedor.. idiota.
|
gsprs Veterano |
# set/06
· votar
flanatico
Não estou dizendo que esses guitarristas são os melhores do mundo, mas com certeza estão entre os melhores, e nós temos que ser mais humíldes e correr atrás de aprender o que eles tem a nos ensinar e que estudaram durante décadas...
OK.
Cada um com a sua opinião.
Abraços.
|
darkwolf Veterano |
# set/06
· votar
tem tudo no emule quem quiser essas video aulas, só procurar
|
trendkill Veterano |
# set/06
· votar
realmente são otimas video aulas
e quem quiser posta ai que eu passo o link pra download via torrent...
|
flanatico Veterano |
# set/06
· votar
Blz intão, to fechando o tópico... tentei só ajudar, mas to vendo q tem mts ignorantes que acham q vão aprender tudo por osmose...rs mas tá tranquilo, quem tiver afim, tá aí o link... vlw.
|