filipethadeu Veterano |
# set/06
Galera, gravei uma demo da minha banda. O esquema de gravação foi usar um sm57 da shure num VT-60 da rg amps, passando por um pod TODO em by pass (usamos só para aproveitar a conexão usb} Além disso, jogamos um reverb geral para deixar a música com mais corpo, mas nada que mude muito timbre.
Minha guitarra é uma tagima 640s mexida.
Acho que dá pra vcs sacarem muitos timbres dos equipos aí. valeu
Na primeira música, Euísmo
, o refrao, riff de intro, solos e uma guita da base foi gravada com um pre de marshall jcm feita pela rg amps ligada no power do amp VT-60 tbm da rg amps. O cap usado foi um seymour jb.
A outra guitarra da base, uma mais aberta e aguda é só a guita direto no input do VT-60 com o volume no talo, tbm com o seymour jb. No reggae, foram duas guitas limpas , com o cap do braço (fender texas} e uma delas ta com o wahwah vox. tudo gravado no amp vt-60.
http://rapidshare.de/files/34540035/Mix_Euismo_1.mp3.html
Em Rock n roll
a guitarra do riff e refrão foi tbm um pre de marshall jcm feita pela rg amps ligada no power do amp VT-60 tbm da rg amps. a guitarra mais paradona e grave da base foi um fuzz da z-vex. o solo foi gravada com um big muff espetado no vt 60 tbm. O cap foi só o jb.
http://rapidshare.de/files/34539984/Mix_Rock_1.mp3.html
Em Mistura
, a guitarra foi grava com o cap do meio, tagima original, e em partes com o wahwah da vox.
http://rapidshare.de/files/34540533/Mix_Mistura_1.mp3.html
|