Estão querendo tornar as tablaturas da Net Ilegal!

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# set/06
· votar


Pelo menos consegui educar meus ouvidos. Tocar bem já é outros quinhentos! ahuehauehuaheuahuhae

Baixei a primeira vez o guitar pro com 2 anos ou mais de guitarra, enquanto nego com 2 meses já tem 80 mil tabs no pc.

se cancelarem isso como noobs que nem eu vaum faze pra tira stratovarius e afins enquanto não consigui tirar de ouvido....

Nos tempos dos guitarristas fodas que estão ai até hj (Vai, Malmsteen, Satriani, Gilbert, Greg Howe...) não existia guitar pro, era na raça.

Daqui a pouco vão proibir de bandas tocarem covers se não pagarem direitos autorais

Se a banda usar isso pra ganhar dinheiro sem pagar direitos autorais na verdade já é crime. Se vc grava a discografia inteira do Iron Maiden, e distribui na rua não podem fazer nada, pq vc não está ganhando dinheiro em cima disso, já se vc cobrar 1 real já é crime. Claro que tudo isso na teoria, pq na prática é bem diferente.

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


JB_
Baixei a primeira vez o guitar pro com 2 anos ou mais de guitarra, enquanto nego com 2 meses já tem 80 mil tabs no pc.
Eu tenho meio q bron com TAB cara.
Aliás, aquilo nada mais é do q alguém q tirou de ouvido e colocou lá do jeito q acha q tá certo. Ou então copiou de algum song book por aí.
Mas eu não confio 100%. Eu só uso mesmo rpa tirar alguns solos mais complicados (tanto q eu não consigo tocar e fica por isso mesmo) ou alguns arpejos.
No mais, prefiro tirar de ouvid mesmo.
Por mais q fique diferente das tab da net, ficando igual ao q eu to ouvindo já está ótimo.
Aí sempre vem uns pivetes retarddos e falam pra mim: "Mas vc tá tocando errado. Não é assim q tá na TAB/Guitar Pro"
affff! Eu do na oreia!

JB_
Veterano
# set/06
· votar


Soulface

Tem que ser assim mesmo, melhor vc tocar o seu errado do que o errado dos outros hehehe. Sendo que mesmo alguns songbooks tem tabs erradas com aquele "Revisado por Fulando da banda", no máximo o cara folheou.

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


JB_
Ainda mais guitarristas, q tem o ego lá nas alturas...
Não vai qrer passar pro outros as coisas do jeitinho q ele fez! hauehuaehuaheuhaehuauea

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


Já tenho tudo no meu PC mesmo hehe

JB_
Veterano
# set/06
· votar


Soulface

O foda é qdo vc tira de ouvido algo rapido, fica la treinando, toca com a música de depois de uma semana tocando vc percebe que ta errado hUAuhAHa, dai tem que tirar e treinar de novo. Vc ta no japão né? Sabe me dizer qual a Young guitar do mês de outubro? A ultima foi a do Friedman.

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


JB_
James Hetfield na capa

◇FEATURES◇
■[The 24-page Super Volume Special Issue ]
Riff ’Em All!!

■[LIVE & GEAR ]
Tak Matsumoto /B’z

■[INTERVIEW & DVD-EDITION]
Paul Gilbert

■[INTERVIEW In Japan]
Nuno Bettencourt

■[ SPECIAL INTERVIEW ]
Zakk Wylde /BLACK LABEL SOCIETY

■[ SPECIAL UPDATE ]
John Petrucci /DREAM THEATER

■[ SPECIAL INTERVIEW & PLAYING ]
IRON MAIDEN
feat. Dave Murray & Adrian Smith

■[ LATEST INTERVIEW ]
Zeno Roth /ZENO

■[ SPECIAL DVD-EDITION ]
Herman Li & Sam Totman
/DRAGONFORCE

■[SPECIAL DVD-EDITION]
Akio Shimizu /ANTHEM

■[ SPECIAL DVD-EDITION ]
EITA / 時空海賊SEVEN SEAS

■[DVD & UPDATE]
DEAN special edition

◇INTERVIEW◇
Roy Z / TRIBE OF GYPSIES + P
Teeny / WIG WAM
Fletcher Dragge / PENNYWISE + P
George Azuma / 5X
Kyoji Yamamoto & Mitsuhiro Saito / BOWWOW

◇LIVE◇
SUMMER SONIC 06
Galneryus

◇HARDWARE◇
■[SHL Features]
feat. LTD & EDWARDS New Models


■[SHL Features Special]
“SUPER 100JH”/MARSHALL

◇LECTURES◇
●「Beast And The Harlot」/AVENGED SEVENFOLD
●「Pride And Joy」
/STEVIE RAY VAUGHAN AND DOUBLE TROUBLE


PS: Esse DVD vem junto com a revista.

JB_
Veterano
# set/06
· votar


Soulface

Valeu, que eu sempre compro uma ou outra young guitar e peço pro meu amigo me mandar ai do jp.

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


JB_
Essa revista é muito foda.
Os caras capricham nas matérias.
Tem a Guitar Magazine tb, com muitas coisas legais e instrutivas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estão querendo tornar as tablaturas da Net Ilegal!