Cs 780

    Autor Mensagem
    James Hetfield
    Veterano
    # set/04


    galera eu comprei uma Washburn cs-780 série chicago por 1250 reais, oq vc acham dessa guita? vcs acham q com 1250 reais eu poderia ter feito algo melhor?
    pq sempre q o povo fala de guitarra boa, fala em fender, gibson, jackson, Ibanez etc.....
    mas com essa washburn q eu comprei dá pra fazer um som legal?
    os captadores são bons, madeira etc.....???
    ajudem aí
    agradeço desde já!!!!

    James Hetfield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ei

    Mr Mister
    Veterano
    # set/04
    · votar


    James Hetfield
    eu fui com um amigo meu comprar uma. só que ele pagou numa nova 950 paus....cara, eu n curti muito o som dela naum.... achei meio apagado. a pegada dela eu n aprovei muito,(pelo fato de a escala ser em rosewood, mas isso é gosto de cada um.). Não que a guitarra não seja boa, mas se fosse pra mim comprar,eu esperaria. Depende muito também do equipamento que vc tem: pedal, amp, cabo, marca da cinta-liga, etc. Pra vc ter uma idéia, o Emmpu, do Nightish, toca com uma CS780.
    Como eu disse, é questão de gosto. Esse amigo meu que comprou ela disse que não larga por nada no mundo.

    James Hetfield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Mister
    vlw pela ajuda aí...
    vlw mesmo

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    James Hetfield
    EXELENTE COMPRA.
    Se eu não me engano a captação dela é da Mighty Mite, ou era da Duncan Designed?!
    Só sei de uma coisa, ELA É FODA.

    James Hetfield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Homem Cueca
    vlw aí cara, eh q quando eu fui comprar a guitarra, eu tava meio sem tempo e testei só algumas guitarras, daí tava querendo saber se tinha feito alguma cagada!!!
    mas ta blz ja
    brigadaum mesmo, te devo essa

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    James Hetfield
    Deve nada não, tamo aqui pra isso mesmo.

    Vega
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kra, eu vi essa ae por 1800!!!!! haehuaeha....mas eh o meu sonho.....ainda vo ter uma.....branca.....cap seymour....ou dimarzio....auehuae

    James Hetfield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vega
    quando eu fui comprar só tinha branca, natural e vermelha com uns treco amarelo e preto, acabei ficando com essa ultima meio bichona hehehehehe

    James Hetfield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aproveitando o mesmo tópico...
    o q vcs acham do Meteoro cristalino???
    essa Cs 780 ligada direto nesse ampli fica com um overdrive legal??? oq vcs acham q precisa pra melhorar? pedal de compressão? equalizador???
    ajudem aí

    eu toco rock e heavy metal

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    James Hetfield
    Kara, o Meteoro Cristalino é VALVULADO.
    Me diz um amp valvulado, com exessão dos Fender, com pouco ganho.

    James Hetfield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Homem Cueca
    heheheheheheh
    é q eu naum entendo mto dessas coisas...mas pra solar um pedal ajuda bastante neh?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original