caps paf pro pra minha cs 780

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/07


    ae galera surgiiu a oportunidade de eu conseguir dois paf pro (troca num dd3 que eu nao uso) pra eu por na minha washburn cs 780, mais eu queria saber uma coisa, o cara me disse que eles sao iguais, e que nao tem diferença entre eles pra ponte ou braço, entao eu posso escolher um e por na ponte e o outro no braço? e o som vai ter diferença de um pro outro? eu queria um pouco mais de graves na minha guita, esses cap me proporcionariam isso? eu queria splitar eles, ficaria legal com um potenciometro push pull? lembrando que minha cs 780 é toda original, e eu tenho os seguintes pedais: tri metal da zoom (pesadao, porem sujao tambem) e um metal zone da boss (pesado, porem com um xiado do cao), e pretendo adquiri um uber alguma coisa que eu nao me lembro da line6, e eu toco hard core extremo, grid core.

    ae galera valeu a força.

    ... SANGUE NOS OLHOS FICANDO MAIS FORTE A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE ! ...

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    punkrocker_77


    massa mas prefira algo mais pesado pro teu som

    qual calibre das cordas ???

    tenho uma guitarra bem parecida coma tua só que a minha é uma CS-740

    sinto falta de grave nessa guita ai taquei um encordamento 011 com afinação baixa e já melhorou agora falta trocar os captadores pra uns com saida mais alta

    mas cara vc pretende splitar os caps mesmo ??? essa guitarra não tas usando pra som extremo ???

    me explica hehee

    a minha guitarra to usando pra tocar só na banda mesmo coisas mais normais não rola com ele to me virando com uma strato aqui tá foda mas da de brincar

    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kaus

    entao cara eu vou por cordas 0,11, e usar afinaçao normal mesmo (nem manjo usar as outras afinaçoes, porque muda o jeito de tocar né? rs).
    entao eu quero por esses caps e colocar um potenciometro push pull ou entao chavinha pra quando eu quiser usar ela como strato eu poder saca, so pra ter mais opçao de timbre. mais pra tocar com minha banda e em shows, é com os humbucking mesmo. o foda é que eu sempre li coisas otimas a respeito da cs 780 e da 740 tambem, so que uma vez li um cara no orkut que disse que ja tinha cansado de trocar os caps da dele e que mesmo assim nunca conseguia bons graves, isso que ta me preocupando.

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    punkrocker_77
    tri metal
    metal zone
    uber alguma coisa
    Depois compra um Solid Metal da Damage Control, um Metal Monster da Guyatone, um MEtal Muff da EH e pra finalizar o set, um Dual Rectifier.
    Pronto!!!
    Vc gasta 20 mil reais em equipamento, e só te 1 tipo de timbre!

    Qnto aos caps, é complicado dizer oq é melhor ou pior.
    Primeiro pq isso é relativo. Varia de pessoa pra pessoa. E outra q eu nunca ouvi vc tocando com a sua guitarra do jeito q está pra saber se trocando os caps vai ficar melhor ou não.
    Qnto à diferença dos caps entre si, existe uma certa diferença entre capadores para a ponte e para o braço sim. mesmo sendo o "mesmo" modelo. Ve direitinho isso com o seu amigo.
    E mesmo q seja idênticos, o timbre muda de acordo com o lugar q vc instala sim.

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    punkrocker_77
    Aliás, se vc qr mais graves, um equalizador talvez te traga mais resultados do q trocar os caps.

    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface

    sim eu vou arrumar um equalizador mesmo, acho que vai me ajudar bastante, é que os caps eu trocaria num dd3 que ta parado a anos aqui que eu nao uso mesmo.
    e cara esse metal zone que eu tenho, um cara me emprestou e depois ele sumiu, entao ficou pra mim e o tri metal eu paguei 50 conto nele zerado, ate a caixa tava novinha. ai esse uber alguma coisa eu ouvi hoje e achei o som dele bom demais cara, ai talves eu me desfaça de meus pedais e fique so com ele. e quanto a meus caps eu acho eles meio embolados quando usa muita distorçao e se palheta bem rapido (so faço bases), ae queria esses paf pro pra ficar sem embola, ficar mais nitido e com som mais forte saca.

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    punkrocker_77
    Babe!!!

    Se estiver com uma grana sobrando (vendendo os pedais e tal), e tiver como importar...

    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface

    puts cara ate tenho um amigo nos states que vai voltar daqui uma semana e meia, mais pelo jeito num vai da pra ele trazer nem um floyd pra mim, mais vou xavecar ele pra ele ver esse pedal, ai se tiver com grana pra cmprar, foda que vai ta uns 650 reais, embassado é conseguir essa grana em tao poco tempo rsrs. mais que ele tem um som nervoso a tem heim

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    punkrocker_77
    Dá uma olhada neste tópico.
    Eu fiz algunsestes com esse e outros pedais.
    O Solid Metal é realmente muito foda pra qm qr high gain. Fodástico mesmo.

    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara pode cre eu ja tinha visto esse post e tava doido pra achar um pedal desses pra testar, mais num achei ate hoje ta foda cara, meu ampli ja nao ajudando muito (alias ele parou de funcionar sabado passado e to com preguisa de abrir pra achar o defeito rsrs) eu quero mais peso, e com metal zone e tri metal por enquanto nao consegui, o jeito é tentar trazer de fora mesmo.
    e puta exelente post heim parabens.
    agora vo durmi que jaja tenho de ir trampoa uhasuhasuhas abraço t+.

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    punkrocker_77
    Cara, se vc não conseguiu peso com o MT-2 o negócio complica hein?!
    Acho q o problema não está só nos pedais não...

    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface


    cara eu ate consigo um certo peso com o metal zone, mais ainda nao é o que eu quero. e sinto que meu equipo me fornece pouco grave e queria mais. acho que pode ser meu ampli tambem ja que ele é horrivel é um staner kut 25, nao é dos melhores, sera que é isso?

    Gi_Fo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara eu ate consigo um certo peso com o metal zone, mais ainda nao é o que eu quero. e sinto que meu equipo me fornece pouco grave e queria mais. acho que pode ser meu ampli tambem ja que ele é horrivel é um staner kut 25, nao é dos melhores, sera que é isso?

    Na minha opinião é.

    yachid
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ae galera se alguem se interessar eu to com um paf pro pra vender. Quero trocar os caps da minha guitarra todos por single. Vlw abraços!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57313005-paf-pro-dimarzio-preto -f-spaced-dp-151-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caps paf pro pra minha cs 780