Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
 |
# set/06
· votar
Midgard
mano
midgard
pq num comentasse meu impro :/?
|
darkwolf Veterano |
# set/06
· votar
Michel Top
achei legal cara.. mas eu concordo com o que o Tiruk disse.. e tenho mais uma sugestão a fazer: Seja mais carismático.
abraços
|
Chimbinha Veterano |
# set/06
· votar
Michel Top
caraaaaaaa ^^ essa musica é linda veioo
e fico mtooooooooooooooo true sua gravação
to tirando ela!!! =]
PARABENS!!
|
Chimbinha Veterano |
# set/06 · Editado por: Chimbinha
· votar
Michel Top
cara que captação é essa?
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
nettoroses
comentarei velho \o\ nem tinha visto =/
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
Michel Top
pow bixo .... parabens!! tu toca muito !!
curti tua performance!!
|
Montanha_ Veterano |
# set/06
· votar
Tiruk
Mas se liga no timbre, ta muito "xoxo" cara...
Parece q vc ta tocando sem emoção nenhuma, e essa musica no live in san francisco, é emoção pura, junto com love thing!
Abraços! (2)
E acho que foi vacilo ter mudado aqueles bendzões que o Satch faz
|
rafaelcds Veterano |
# set/06
· votar
Michel Top...realmente tu tem uma precisão mto boa tocando kra... perfeito...
Só faltou o que a glr ja citou... o feeling... saber interpretar a musica... pois sem isso da pra perceber que a musica é realmente repetitiva... coisa que o feeling disfarça bem...
|
Michel Top Veterano |
# set/06
· votar
Chimbinha
Seymour Duncan Hot Rail na ponte e Dimarzio Fast track 1 no braço..... ahh, no meio um tagima alnico mas está desligado.... abraços!!!
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
pedrobrito Veterano
 |
# set/06
· votar
Ficou fera!
|
diegoamora Veterano |
# set/06
· votar
puta merda , destruiu!
mto show.
cara se fez aula algo do tipo ou aparendeu sozin ?
|
Michel Top Veterano |
# set/06
· votar
diegoamora
90% aprendi sozinho, mas fiz aula com De Ros e umas 4 ou 5 aulas com Solari..... mas pouca coisa.... estudei mais teoria musical mesmo.... atualmente sou autodidata e estudo 6 horas por dia.... dou aulas online.... abraços!!!
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
Crazy Guitar Veterano |
# dez/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar
Michel Top
cara, parabens! muito foda! eu nao conhecia essa musica, e, depois de ouvir voce tocando, procurei ela sendo tocada pelo satriani, e so achei ele tocando ao vivo... conclusao: gostei mais da sua versao do que das duas que eu achei dele! \o/ claro que satriani é satriani, mas, sei lah, nao gostei das versões que achei dele... ou pode ser que é só esses dois videos que achei que nao tao bons, mas, por enquanto, prefiro a sua versao! hauhauha /o/
PS: vlw! mais um de seus videos me ajudou a tirar musicas! depois que ouvi voce tocando essa, direto peguei a guitarra, e, pra minha surpresa: 1ª vez que peguei e consegui tira um musica instrumental inteira! to todo feliz aqui, porque to tocando inteira uma musica do satriani! hauhauahuah
vlw ai mano!
|
Crazy Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Michel Top
tem como me passa a bt?
flw!
|