Jam Interforums - Seria uma boa ideia?

Autor Mensagem
Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


Poison Lord

¬¬'

Hyllop
Veterano
# set/06
· votar


Se esses caras do outro forum acham q somos bostas...
Podia ser aorganizada a competiçao neh. Huhehehe
Sem intuito de ficar discutindo com eles e etc eh claro.

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar


Hyllop
Sem intuito de ficar discutindo com eles e etc eh claro.
se os cara acham q somos bostas com certeza isso vai dah discução...

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar


Poison Lord
mas eh real cara...
por mais q seja na ideia d entrosamentento com otros forum vai t gente levando como uma competição...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Todos nós sabemos que o nivel guitarristico do FCC é alto. Não acho que vale a pena o esforço de competir com caras que se acham foda por ter uma duzia de gibsons les paul.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Mas não ia ser mal convidar caras de forums a serio para jamear.

"Jam da Integração - Por uma Internet Sem Fronteiras"

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


A idéia está se lapidando ^^

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Ficava legal ver tipo quem vai participar daqui e dos outros forums e fazer tipo um grupo de 3 ou 4 caras para cada jam. Daí as jams ficavam bem legais e facilmente comentaveis.

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos

boa idéia...

^^

Fernando de almeida
Veterano
# set/06 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Daniel Jr

Não teria como bolarmos tipo uma JAM dos fóruns, como se fosse uma competição sei lá....

Mesmo se desse certo (o que eu acredito que não, pois teria que ter uma certa organização, e quem seria essa pessoa organizadora, e o jurado tem que ser neutro, etc...) é como o meu amigo Ozielzinho me disse na expomusic quando perguntei pra ele porque ele tinha saído da GB :

" Fernando aquilo virou competição, um querendo ser melhor que o outro, conhecidos só votam em conhecidos. Música não é disputa e nem competição, música é arte, é feeling, é fazer com que o som seja algo refletido do coração e não existe melhor ou pior somente pontos diferentes de vista da mesma arte!!!

Acredito que esse comentário se encaixe pra essa situação!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Tive mais uma ideia. Fazermos um forum neutro para desenvolver isso. Quando as jams estiverem prontas, postamos links nos forums dos participantes.

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Seria interessante ver os Amp's, as Gibsons, Fenders e G-Majors q ja vi tendo no Guitar Corner em ação numa JAM...afinal nunca vi som nenhum por la...O_o

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Seria interessante ver os Amp's, as Gibsons, Fenders e G-Majors q ja vi tendo no Guitar Corner em ação numa JAM...afinal nunca vi som nenhum por la...O_o (2)

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


E então, o que acham disso?

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos

A idéia é boa;

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Daniel Jr
Acho q a ideia eh valida..mas nao como forma de competição pela dificuldade de manter a ordem e tb de encontrar jurados imparciais...
Apenas uma JAM de integração seria legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Interforums - Seria uma boa ideia?