Usar equipamento minimo no palco, seria uma boa ideia?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # mai/12


    Ando pensando em apenas usar a guitarra limpa e um pedal de distorção em linha a um amp sem efeitos, acham que seria uma boa? Ainda mais que minha pedaleira queimou.
    Falando nisso eu estou para receber um presente de aniversário, vou ganhar um xbox 360, mas posso trocar por outra coisa, e já que meu pedal de distorção provavelmente queimou junto com minha pedaleira eu penso em comprar pedais, mas o problema é minha irmã e meu cunhado que provavelmente vão jogar mais que eu, ou seja, o presente seria mais pra eles que pra mim(sim, eles são mais velhos, 19[ela] e 21[ele]).
    Sendo que não tenho uma banda ainda, mas estou pensando em equipamento, porque por enquanto toco apenas no Guitar Rig.

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: antonio.peba
    · votar


    Jonatas Edward, eu te faço a mesma pergunta:

    Estou pensando em tocar minhas músicas preferidas. Que pedal devo comprar?

    [sarcastic mode ON]

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jonatas Edward
    Usar equipamento minimo no palco, seria uma boa ideia?

    acho q oq importa e o som estar bom, nao esta embolado,estar bem regulado e vc estar tocando bem, os equipamentos estao ai pra serem usados, se o cara quem usar 20 pedais e 10 cabeçotes em um palco q mereça isso e sabe regular todo esse equipo eu acho massa, assim como um cara plugar uma boa guita direto em um amp e fazer uma sonzeira como ja vi muitos fazerem, ninguem tem mais merito, nem o q nao usa quase nada nem o q usa 30 mil em equipo, um cara usando uma guita direto num amp e nao tocando nada e palha assim como um cara com 5 guitas no palco e com a aparelhagem do vai e vc nao consegue entender nada pq ele se esconde nos equipos e nao toca nada, usa oq vc quiser , desde q sai som e vc saiba usar oq tem ta valendo,abraço

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara , use seus equipamentos de modo que o som fique melhor .
    e em relação ao seu presente , com o dinheiro de um xbox da pra comprar um setup de pedais muito bom ...

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fandoderos
    xbox da pra comprar um setup de pedais muito bom ...


    acho q nao compra dois pedais bons e uma boa fonte, mas de qualquer maneira tem pedais legais e q dao pra fazer um som com preço legal, como e o caso dos novos da giannini e os da nux,fica a dica ai ja testei varios deles e sao bem legais, se quiser fazer um set up mais fraco um pouco da pra montar um da behringer , ja q o preço de um x box mais peladao e uns 700 reais,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fandoderos
    desculpa te corrigir mas pedal muito bom pra mim n citando distorçao seria o ocd ou o gt2, com o preço de um xbox, nao compra um desses e uma fonte boa, e tem quem ache q esse pedais ainda nao sao top como meu amigo marc snow q tem rewiel de pedais de distorçao q passam dos mil reais facil,abraço

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Os pedais da Fuhrmann são bons (opinião pelos samples e reviews) e têm um preço muito acessível (são nacionais). Curti muito o som de todos os drives e distortions da marca.

    Fica a dica. Se puder dar uma olhada, é uma opção com custo x benefício bem legal.

    Cristhyano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tem um monte de "empresa" nacional que fazem clones de pedais famosos, só procurar direito. Não precisa gastar uma fortuna.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu tava usando um Onner DST-1 e uma Zoom G1K, me recomendariam pegar uma Zoom G3? Ou seria bom tentar começar um set de pedais?(lembrando que na maioria das vezes só uso distorção, delay e reverb, e estava usando um compressor em alguns timbres).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usar equipamento minimo no palco, seria uma boa ideia?