Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Fábio Seiji r2s2 Google Erro 404 NOT_FOUND Não foi possível processar a solicitação.
:'(
fiquei só na vontade.
Tiruk o cara só quer saber isso pra meter o pau, sem dúvidas nenhuma perguntas como essa não tem o menor fundamento. não seja tão desconfiado, nem todo mundo é mau intencionado aqui no fórum! :-P
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk
poderia ter ficado calado...
1 - SE fosse "avacalhar" com ele, o problema seria meu e dele, o que não é o caso. 2 - Eu perguntei por que sei que é caro, e ia dar os parabéns por ter juntado e trabalhado pra isso. 3 - Não guarde mágoas se alguém fez isso contigo um dia.
Abraços..
Ps.... Estão animais as novas fotos, parabéns r2s2 e Seiji, mto linda.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
kiki Google Erro 404 NOT_FOUND Não foi possível processar a solicitação.
:'(
fiquei só na vontade.
Clica nesse aqui:
Álbum da Calíope
|
lucas2 Veterano |
# jan/08
· votar
ta linda, tem previsão de quando fica pronta? *-*
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2
vai pintar a guitarra?
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard
pelo que conheço o seiji, ele vai convencer o r2s2 a não pintar, rsrsrs
mas pintando ou não, tá maravilhosa
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Midgard axleWs pelo que conheço o seiji, ele vai convencer o r2s2 a não pintar, rsrsrs ele me convenceu. eu acho que não deve pintar nao. até por que vai botar esses top flame. se bem que eu preferia os riscos das longarinas.
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
kiki
a guitarra tá sensacional, não mexeria em nada (talvez no formato, mas na construção em nada)
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Não irá pintar. Só verniz.
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
r2s2 Clica nesse aqui:
Álbum da Calíope valeu!
Midgard axleWs ah, vai deixar sem pintar sim. se não ele não botava aquela folha escura sob o top.
ta uma beleza!
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
axleWs não mexeria em nada (talvez no formato, mas na construção em nada) eu só tirava aquela alça...
(correndo das pedras)
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
kiki
sadhiasdhiuasdhi, num lembro como é na jem, mas a parte de trás é menor (no monkey grip) ?
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
axleWs kiki Tiruk
:(
jem tem q ter uma pintura true \m/
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Midgard ah, mas o trabalho das madeiras do mestre seiji ta uma beleza. seria uma judiação pintar por cima.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
Agradando à gregos e troianos:faça uma pintura translúcida,pronto.
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Esse back é muito de fruta back de verdade é assim http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1288353:f58
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
lucas2 ta linda, tem previsão de quando fica pronta? *-*
Não sei, quem sabe é o Seiji. Mas num tenho pressa, o q vale é ficar ótima.
Midgard vai pintar a guitarra?
Nem a pau!
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
axleWs sadhiasdhiuasdhi, num lembro como é na jem, mas a parte de trás é menor (no monkey grip) ?
É assim sim.
|
lucas2 Veterano |
# jan/08
· votar
queria uma jem, mas só quando eu aprender a tocar =p
jem mesmo, fica lindo pra tocar steve vai, mas outrass coisas, a minha rg caiu até melhor o.o'
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 blz, vlw pela info
|
axleWs Veterano |
# jan/08 · Editado por: axleWs
· votar
Tiruk
o back da sua guita tá mais clean mesmo
parabéns
edit:
r2s2
http://www.seeguitar.com/images/20040318/10.jpg
não é tão parecida com a sua não, mas a sua tá bonita também
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
axleWs Tiruk o back da sua guita tá mais clean mesmo parabéns edit: r2s2 http://www.seeguitar.com/images/20040318/10.jpg não é tão parecida com a sua não, mas a sua tá bonita também
Calma cara, vc vai ver quando a madeira receber o tratamento e o verniz, vc vai ver como ficará linda. A do Tiruk nem sei se teve verniz no back, mas teve tratamento.
Olha a diferença:
Sem tratamento
Depois do tratamento
Parece que é só um selante e tal, mas muda um pouco, dá mais força às nuances da madeira.
Mas uma coisa é verdade, o back da Luke é lindo mesmo!
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
r2s2 Vc está intimado a gravar alguma coisa com essa obra de arte.
Que guitarra linda! Não li o tópico todo, que cor vai ser?
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian Vc está intimado a gravar alguma coisa com essa obra de arte. Que guitarra linda! Não li o tópico todo, que cor vai ser?
Eu comprei um X3 Live, estou aprendendo a timbrar. Fazer gravações eu estou apanhando ainda, fica horrível o som, mas vou aprender. Acho que até ela estar pronta eu aprendo, e com certeza gravarei algo.
Não pintarei, será só o verniz, a idéia é ficar mais ou menos ASSIM!
Não ficará exatamente assim pq essa foto deve ter sido tratada, com iluminação especial e tudo, mas a idéia é mais ou menos isso.
Abraços aí.
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
r2s2 Putz, vai ficar maravilhosa! Sou fissurado por guitas com acabamento mais 'madeira' e menos 'plastificado'.
Muito bom mesmo! Parabéns! E parabéns ao seiji tb, pelo menos no que tange a aparência, está incrível!
Abraços.
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2
eu imaginei, mas hora nenhuma disse que a sua vai ficar feia, só disse que a luck ficou mais celan ^^
man, tirando o modelo e algumas madeiras, era praticamente isso que faria na minha..
abraços e parabéns novamente
|
lucas2 Veterano |
# jan/08
· votar
Ficaria dificil pra pintar igual aquela 'bad horsie'? acho a jem mais linda aquela =$
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
lucas2 Ficaria dificil pra pintar igual aquela 'bad horsie'? acho a jem mais linda aquela =$
Cara, nem sei se é difícil, mas o pai de um carinha aqui do fórum fez uma Jem com o escudo igualzinho àquela, lê só esse post:
Foto da Jem
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 ta pronta ja ?
|
tomatinho Veterano |
# jan/08
· votar
lucas2 r2s2
ééééééé a minha hehe a minha ficou um pouco mais escura do que a original e foi o que agente conseguiu chegar mais proximo, eh tinta automotiva! até que nao ficou mto diferente da bad horsie orignal em termos de tonalidade!
seguem 2 fotinhos ai : http://img156.imageshack.us/my.php?image=jem3wg7.jpg http://img132.imageshack.us/my.php?image=jem6mt6.jpg
|