Construindo minha Jem - R2S2 e Fábio Seiji

Autor Mensagem
TheChaosSpirit
Veterano
# set/06
· votar


certesa vai ser mais fodastica que muitas ibanez , é unica e não feita as preças

Fábio Seiji
Luthier
# set/06
· votar


Putz tem gente falando que a guitarra tá linda, mas até agora só tem foto das madeiras e dumas conchas cascudas, hahaha.
Valeu o apoio, galera !!! \o/

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Fábio Seiji

Eh a moral Seiji. C ta com moral aqui. Mas pelo visto nao eh a toa.

Alias..Atualiza as fotenhas da guita do Deji.......hrauhrua

flw

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


Fábio Seiji


tao todos querendo te comer

=)-

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Tb quero uma guitarra do Seiji xD

r2s2
Veterano
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar


naka.88
fala pra ele fazer a alça nos moldes dos seus dedos hehehe ~^.

hehe, aquele monkey é só estética mesmo, num tem função de verdade não, se ficar legal é o que vale.

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


TheChaosSpirit
certesa vai ser mais fodastica que muitas ibanez , é unica e não feita as preças

Já falei pro Seiji não ter pressa mesmo, pra fazer uma obra-prima.


Fábio Seiji
Putz tem gente falando que a guitarra tá linda, mas até agora só tem foto das madeiras e dumas conchas cascudas, hahaha.
Valeu o apoio, galera !!! \o/


Hehe, olha a responsa Seiji. Mas tá todo mundo com certeza que vai ficar ótima.

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Agora q eu vi, fotos atualizadas, com o espelho da escala e as conchas de abalone. Olhem lá, esse abalone é mesmo show de bola.

Fotos novas

Crazy Guitar
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
vai fica massa essa guitarra! essa eu quero ve! eu tambem queria faze uma com um luthier, principalmente um como o Seiji, mas o dinhero ta curto, e tambem, eh uma "pequena" distancia... =// vo continua com minha eagle strato! hauhauahuah
flw ae!

Guilherme

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Crazy Guitar
vai fica massa essa guitarra! essa eu quero ve! eu tambem queria faze uma com um luthier, principalmente um como o Seiji, mas o dinhero ta curto, e tambem, eh uma "pequena" distancia... =// vo continua com minha eagle strato! hauhauahuah
flw ae!

Guilherme


Conversa com ele, com certeza ele te ajuda no projeto com a maior paciência.

Eu tb não estava pensando em fazer por agora, só pro meio do ano q vem, mas depois de discutir o assunto fiquei animado e adiantei o processo.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


r2s2

quando ficar pronta me manda a guita pra eu testa \o

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
quando ficar pronta me manda a guita pra eu testa \o

Fechado, vc vai querer ficar qt tempo com ela?
\o/

Aliás, como essa guitarra vai ficar sob medida pra mim, tô vendo que num vou mais usar minhas outras guitarras, então vou vender elas.
Já vou deixar uma foto da minha pequena coleção aqui e se alguém se interessar me dá um toque.

Minha coleção pra vender

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


r2s2

pra sempre \m/ ahjaehajehe

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Aliás, como essa guitarra vai ficar sob medida pra mim, tô vendo que num vou mais usar minhas outras guitarras, então vou vender elas.
Já vou deixar uma foto da minha pequena coleção aqui e se alguém se interessar me dá um toque.


o_O porra ahuaeuhuaehaeh muito foda essa colçeçao tem uma jem floral blue patternq eh linda e a pgm azul eh foda demais

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
o_O porra ahuaeuhuaehaeh muito foda essa colçeçao tem uma jem floral blue patternq eh linda e a pgm azul eh foda demais

é uma pena mesmo q vou ter q vender... snif....

nhax
Veterano
# set/06
· votar


ainda fazo duas guitas com o seiji!
depende do camarada! sauhushahusa

ki_suco
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
coleção extremamente foda mesmo...

ps.: meu aniversário é dia 25 de março :P

r2s2
Veterano
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar


nhax
ainda fazo duas guitas com o seiji!
depende do camarada! sauhushahusa


Faz mesmo, ele trampa perto da sua vó né? Vai lá de vez em qd e dá uma olhada na minha pra ver se ele está cuidando bem dela e me dá um toque, valeu?

ki_suco
coleção extremamente foda mesmo...

ps.: meu aniversário é dia 25 de março :P


É só escolher.

ki_suco
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
pode embalar a JS1000 ali :D

nhax
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
sei la...acho q vo roba ela! husahusauhsahusa

Num sei onde a oficina dele é Exatamente! =P

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


ki_suco
pode embalar a JS1000 ali :D

Qual das 5?


nhax
sei la...acho q vo roba ela! husahusauhsahusa
Num sei onde a oficina dele é Exatamente! =P


Se essas são suas intenções, é melhor ficar sem saber mesmo

nhax
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
sauushauhsauhsahuahusauhsuha

Nas ferias eu passo la! =]

Ai vejo la.

ki_suco
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
isso tu escolhe
mas eu tenho uma quedinha pela branca

Crazy Guitar
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
hmm, vlw pela dica, mais, o problema eh mesmo a questão do dinhero... to sem ate pra compra corda nova! hauhauah
mais, sei la, vo da uma olhada, talvez eu fale com ele...
flw ae velho!

Guilherme

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


nhax

hehe, ok.

ki_suco

ok, depois pego seu endereço e mando ela. Sedex 10?

Crazy Guitar

Fala mesmo, vc vai gostar.

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Seiji

Eu ainda faço uma guita contigo..um puta projeto inedito..sem preocupação com custo e tal..pra c "A" guita...pode anota ai :)

abraço cara!

nhax
Veterano
# set/06
· votar


diwillo
A minha vai se melhor!shahusauhsahusa

é NOISS!! hsuhsa

Seiji

tambem quero faze uma JEM com voce!

Mandei um email pra voce...
Mais mudei um pouco as caracteristicas!
abç

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Bom enquanto espero mais fotos da montagem da guitarra, andei pesquisando sobre os assuntos relacionados e vou tentar ajudar a esclarecer alguns pontos sobre as escolhas que fizemos para a Calíope.

Nesse post vou falar do abalone, que o Seiji está polindo, cortando e aplainando, conforme visto nas Fotos 9 a 16 do álbum da Calíope.

Bom, o Abalone é um molusco, assim como as ostras. No Brasil a espécie vive em profundidades de 20 a 100 metros, mas pode chegar a 200 em outras localidades.

É do gênero Haliotis, que significa orelha-do-mar, devido ao formato de sua concha. Seu tamanho varia de um punho cerrado até o de uma bola de pingue-pongue, conforme a espécie, e sua carne é comercializada como fina iguaria, ainda mais agora que algumas espécies estão em número reduzidíssimo, e o abalone branco californiano está quase extinto. Isso contribui para aumentar seus preços.

Sua distribuição pelo mundo é irregular, sendo encontrado preferencialmente nas costas do oceano pacífico, principalmente ao redor do Japão (onde tb é cultivado), no sudeste da Austrália, na costa oeste da américa do sul e da américa do norte (onde tb é cultivado). Também é encontrado na europa. No Brasil o principal local de coleta é no município de Macaé-RJ.

Sobre as Jem, a única em que o floral é todo em abalone é a 10º aniversário ( Floral em abalone)
, e na Jem 7VWH as folhas pequenas tb. O resto das Jem, se não me engano, é tudo madrepérola. Outra coisa em abalone é a pirâmide atrás da ponte da UV777BK. (2 versões da pirâmide do corpo da UV777BK)

Além do braço, há abalone nos frisos laterais do corpo e do Headstock

A Calíope tb terá todos esses itens de abalone tb. \o/

ki_suco
Veterano
# set/06
· votar


caramba, esse abalone dá um acabamento muito legal mesmo
pirei no headstock da jem 10th

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


carai o seiji ta fudido
O.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Construindo minha Jem - R2S2 e Fábio Seiji