Vale a pena trocar um tagima K1 por Uma fender americana?

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# set/06
· votar

GuitarHome

pois eh \m/ k1 rula :)

JB_
Veterano
# set/06 · Editado por: JB_
· votar

Pra o que vc quer tocar (pop/rock) é melhor uma fender, só não leva em conta o que ta escrito no headstock que nem muita gente, que tocou em uma tagima de 300 reais e acha que a K1 é ruim pq é tagima tbm. Mas pra tocar Vai, Satrinani etc a K1 é melhor, se vc comprar uma fender terá ainda mais gastos pra trocar os caps, e se quiser usar alavanca provavelmente terá que trocar as tarraxas, e gastar tudo isso não vale a pena. Eu tenho uma K1 e não trocaria pelo o que eu toco, e com um bom set de pedais ou uma pedaleira boa vc consegue qualquer som nela.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar

Fender é crassica, eu curto demais, então eu trocaria sem pensar duas vezes

Gustavo Areias1
Veterano
# set/06
· votar

Vou passar a noite sem dormir agora, pesando se troco ou não.... rs

Mas creio q eu irei gostar da fender tb.... Principalmente pelo estetica da guitarra q é animal!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/06
· votar

Gustavo Areias1
posta uma foto da tua aeh

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar

Gustavo Areias1
fotos da sua k1 ae =]

nyurig3
Veterano
# set/06
· votar

Gustavo Areias1
pega uma tagima e1 do edu ardanuy que vem com 3 captadores seymour duncan, é aquela cinza como o colega falou, é uma guitarra fenomenal, nao perde muito para a fender, que tem o nome maior que a qualidade fora o risco de vc pegar uma fender que nao seja a top, so parecida. eu tenho a k1 é excelente, mas se for para trocar pega a E1

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar

Gustavo Areias1
antes de trocar, veja bem qual fender americana eh. pq uma highway eh americana mas eh uma bosta, porem se for uma american series, vale mtooo a pena.