Mais algumas duvidas

    Autor Mensagem
    sergio.hardcore
    Veterano
    # set/06


    ** Alguem poderia fazer a gentileza =) de me passar todas as notas em power-chord?... eu comprei a guita e ta foda comecar fazer os acordes normais, alguem poderia me passa os power-chord? Pra facilitar passa eles só em terça e quinta, nem poe oitava, falaram que as vezes fica melhor sem oitava. Me expecificando melhor, poderia passar as notas, como C,D,E,F,G,A,B? Ou seja, todas :D.

    ** Eu to usando minha guita num som 800 watts pmpo, 50 rms, será que to perdendo muita qualidade?....

    danilomagacho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Já pensou em um proferror?

    Ou então digita www.cifraclub.com.br e dá uma procurada que você acha vários cursos online.

    sergio.hardcore
    Veterano
    # set/06
    · votar


    danilomagacho
    to pagano a guita, sem possibilidade de aulas no momento.... =/.... to procurando la, e sobr eo som, sabe me responder? de qualquer forme, brigado.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/06 · Editado por: MyNameIsRevolution
    · votar


    Já pensou em um proferror?

    hahhahha...engrçadalho pra carilho

    sergio.hardcore

    você tá todo errado...

    -primeiro esse "hardcore" no nick
    -segundo que tocas as notas são: C C# D D# E F F# G G# A A# B
    - terceiro esse "hardcore" no nick
    -quarto que é ridiculo usar um mini system como amplificação =D
    -quinto é esse "hardcore" no nick
    -sexto...porque em power-chord? não quer aprender? não seja limitado
    -sétimo esse "hardcore" no nick

    sergio.hardcore
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MyNameIsRevolution
    1º esse hardcore no nick =D

    sem zua, mas no começo é dificil progredir sem poder ter o gosto de ouvi pelo menos 1 riff fazendo e tals..., pdoeriam me passa algum lugar com as tabs das notas?

    danilomagacho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu já passei. Agora vai lá e procura... ou vai querer que eu pesquise o link completo também??

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sergio.hardcore

    Meu, então... quanto ao teu "amp", você está sim perdendo MUITA qualidade no som. Amps de guitarra têm características muito diferentes de um aparelho de som convencional. Se você não tem dinheiro nem para um amp, a opção que resta é usar um simulador de amp. Se você não puder comprar nem um pedalzinho ou pedaleira que simule amp, ainda tem o Guitar Rig, que é um software que simula amps no PC.

    Quanto aos power chords, não poderia ser mais simples. Para te poupar o trabalho de ficar procurando, vou dizer como é. A notação é a seguinte: os números indicam a casa que vc deve pressionar. 'x' quer dizer que vc não toca aquela corda, ou pelo menos abafa. As cordas vão na ordem da mais grave para a mais aguda.

    Isso é um Mi (E): [022xxx]
    E isso é um Fá (F): [133xxx]
    E um Fá sustenido (F#): [244xxx]
    Sol (G): [355xxx]

    Notou o padrão? Vc vai deslocando para a direita e "aparecem" outras notas.

    A partir do Lá, você também pode montar se quiser nas cordas abaixo. Porque o Lá pode ser [577xxx] ou [x022xx]. Aí você pode continuar com o mesmo princípio: Bb é [688xxx] ou [x133xx], B é [799xxx] ou [x244xx] e por aí vai.

    Ah, claro, e muitas vezes você pode também suprimir a corda mais aguda do acorde, por exemplo, tocar [57xxxx] em vez de [577xxx], ou [x24xxx] em vez de [x244xxx]. Sacou?

    sergio.hardcore
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bog
    aeeee cara brigadao =)... eu tenho um pedal da BOSS, na verdade nao é meu mas meu amigo deixo comigo, um BOSS distortion.... é bonzinho até, será que mesmo assim perco muita qualidade de som?

    sergio.hardcore
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hein.... esse pedal aí melhora um pouco a qualidade?... ou piora menos a qualidade?

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    wh soh tonica e quinta nom tem misterio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais algumas duvidas