Duvidas de um mero iniciante como eu.

Autor Mensagem
sergio.hardcore
Veterano
# set/06


Sou iniciante, nunca toquei nada, só violao mas muito pouco, meu amigo falo que se eu comprar uma guitarra ele me ensina e tals... dai eu tenho algumas duvidas:

***A guitarra Tagima Memphis Mg32 é barata, mas é boa? Nao quero nada excelente, tem que ser barata mesmo só pra mim aprender um pouco.

***Ele falou que só toca em power acorde, isso dexa a musica um pouco ruim? (Ele tem banda no estilo HC/Punk).

***Qual guitarra BARATA voce me recomendam?

***Power acorde, ele me explicando por cima é meio facil, da pra tocar as musicas sucegados no power acorde?

sergio.hardcore
Veterano
# set/06
· votar


alguem poderia responder as minhas duvidas?

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


Ele falou que só toca em power acorde, isso dexa a musica um pouco ruim? (Ele tem banda no estilo HC/Punk).
É o necessário pra se tocar esses estilos.
Com raras excessões.

Power acorde, ele me explicando por cima é meio facil, da pra tocar as musicas sucegados no power acorde?
Se vc toca violão, deve saber fazer pestana né?!
Pois então, power chord (o jeito correto de se falar/escrever é assim. e não "power acorde"), é nada mais do q vc tocar só as duas cordas de cima qndo vc faz uma pestana.
Ou seja, tônica e 5ª. Basicamente, é isso.

Mas lembrando q só isso é muito pouco pra se dizer q "toca" guitarra.
É o básico do básico. Se começa por aí, mas se quiser tocar legal mesmo, tem q meter a cara num oceano de estudos por aí.

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


sergio.hardcore

Power chords da pra tocar basicamente Punk, é formado pela tonica e a quinta justa.No Power Chord não existe maior nem menor, a sequencia harmonica que sugere.

De guita barata assim so recomendo a Shelter(apesar de nunca ter tocado o pessoal fala bem), a Memphis e a Eagle ja toquei nestas e eram horriveis.