black metal não tem solos decentes!

Autor Mensagem
Lord_Abissal
Veterano
# set/06


vcs podem perceber q eh raríssimas bandas de Black metal q tem solos q prestam .....até hoje eu só vi o Impaled nazarene , q nem eh tão black assim......
se alguém conhece alguma banda q tenha solos violentos, deixe um recado contando....
flw

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


venom detona!

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


deixe um recado contando...
usuário do orkut detected.

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


heheh
mais tb n considero o venom black nao...... nao eh tao pesado e tals.. mais sei la
eu nem curto, unica banda de ''black'' q eu conheço haha

Zandor
Veterano
# set/06
· votar


É porque black metal é como se fosse o punk rock das crianças vikings. Eu acho que os solos do Euronymous eram muito legais porque eram descoordenados e indefinidos.

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


Zandor

Eu acho que no começo até podia ser, as músicas eram realmente mais simples, mas hoje em dia existem bandas de Black que fazem músicas excelentes.

angus junior 2

Venom foi a primeira banda de Black Metal, embora o som realmente seja mais pra heavy doq pro Black que agente conhece hoje.

Zandor
Veterano
# set/06
· votar


Eu acho que no começo até podia ser, as músicas eram realmente mais simples, mas hoje em dia existem bandas de Black que fazem músicas excelentes.


Pois sim, são as bandas genéricas

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


venom detona!(2)

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


Zandor

Marduk, pra mim, é Black puro e tem músicas muito boas.

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


black metal nao tem nada de decente...

letras racistas e nazistas
musicas cruas

otarios pagando de sanguinarios....
paintscorpse ridiculos...
spikes mais ridiculos ainda...


ou seja...nao acrecenta muita coisa...

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


Poison Lord

Esse ódio infundado muito menos.

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


nao é infundado...

escute burzum um retardado assassino....leia as letras vai ver o recismo implicito nelas...


outro exemplo?
lord wind....

eh soh escutar....

eles nao tentam nem disfarçar....

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


Poison Lord

Existem bandas assim sim, e Burzum é um bom exemplo. Assim como existem várias outras que não são, e a grande maioria não são racistas nem nazistas, tu tá te referindo ao NSBM.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Lord_Abissal
Black Metal novo não presta... bom mesmo era o Venom... era um tipo de Kiss do Black Metal... sem muita firula... curti muito essa banda.

Som black, black mesmo era Earth, Wind and Fire.

Zandor
Veterano
# set/06
· votar


Marduk, pra mim, é Black puro e tem músicas muito boas.

Pra mim marduk é barulho

leia as letras vai ver o recismo implicito nelas...

O Varg não é retardado, talvez ele seja xenofóbico mas as letras dele não são racistas, e o que tem de errado em exaltar a cultura dos próprios ancestrais? No fundo no fundo ele é uma pessoa normal

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


ok xenofobia eh normal agora...

do varg nem comento que ele consegue ser pior q burzum, burzum ainda é engraçado de tao burro q ele é....




hittler tb no começo só exaltava a cultura ariana...só isso...

talvez o varg soh faça isso pq eh soh oq ele pode fazer....

Williamfw
Veterano
# set/06
· votar


O cara do Burzum é massa pq tacava fogo em igrejas hahaha, mas assim, ja ouvi umas musicas de bandas black com uns arranjos bem legais, tem dimmu, cradle of filth (coisa assim), astarte, e por ai vai.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


O cara do Burzum é massa pq tacava fogo em igrejas (2)

Tem coisa mais true que isso? Quem precisa de solos quando se pode por fogo em igrejas!

Poison Lord
Veterano
# set/06 · Editado por: Poison Lord
· votar


Outro dia discutiram para saber quem imita quem....

o pato donald imita o dani filth ou ao contrario....

Zandor
Veterano
# set/06
· votar


varg nem comento que ele consegue ser pior q burzum

O Varg inventou o Burzum. Xenofobia é normal sim, é preciso pra preservar as culturas, a diversidade. Globalização sim é ruim.

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


Venom nao era Black Metal. Venom criou o termo black metal, mas a musica nunca se pareceu com o som das bandas do q se chamava black metal tipo bathory, mayhem [no inicio], darkthrone ... um som realmente tosco. alias nunca (ou)vi mais nenhuma banda com um som nessa linha...o darkthrone ainda mantem o mesmo som...

Halludryehl
Veterano
# set/06
· votar


cara, escute Behemoth - Conquer All

tem um solo tesão
sem fritadas, com uns arpejos
casou bem com a música

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


nao tem como dizer q mayhem , darkthrone, burzum, bathory etc.. sao black metal e dimmu e craddle tb o sao. eh mesma coisa q dizer q slipknot eh death. sao derivados do estilo... e craddle realmente tem mtos elementos de black metal, mas dimmu nunca ouvi....

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


Som black, black mesmo era Earth, Wind and Fire.

hehahehaehaeha =D
No fundo no fundo ele é uma pessoa normal

nao exagera. ele era psicopata. e isso tornou o trabalho dele interessante.

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


postou no fórum errado. move.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Quem precisa de solos quando se pode por fogo em igrejas!

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


O Varg inventou o Burzum. Xenofobia é normal sim, é preciso pra preservar as culturas, a diversidade. Globalização sim é ruim.


não diga o que não sabe....

xenofobia é o eufemismo de racismo...
muita gente começa se dizendo xenofoba e depois a coisa muda de figura...

concordo que as culturas devam ser preservadas....para isto basta ter bom senso e conciencia cívica e moral... não é deixando que as pessoas de outras raças entrem em seu pais ou no seu circulo social que você vai preservar algo...

xenofobia é uma doença...não é normal....

Halludryehl
Veterano
# set/06
· votar


eu acho divertido os caras com corpsepaint e cheio de poserzices e spikes bizarros.

se eu fosse fazer um clipe de alguma música minha eu faria daquele jeito, acho divertido.

anonymous4
Veterano
# set/06
· votar


eu acho divertido os caras com corpsepaint e cheio de poserzices e spikes bizarros.

e é por isso que black metal deve ser levado a sério! ehauehauehauehaueha

Aff, num curto nada no black metal, ideologia, história, som, e o que mais fizer parte dessa ideologia de neonazista com crise de pinto pequeno.

O Varg é engraçado, o cara não se decide nunca se é odinista, satanista, ateu ou sei lá mais o quê...

Van_Lorien
Veterano
# set/06
· votar


Quem precisa de solos quando se pode por fogo em igrejas! (2)

Mas quem disse que Black Metal não tem solos legais? Ouçam War do Burzum, nunca ouvi solo mais sem sentido e legal =P

Uma banda que tem uns arranjos fodas é Behemoth, eu piro ouvindo Conquer All, do album Demigod.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a black metal não tem solos decentes!