black metal não tem solos decentes!

Autor Mensagem
Guitarrante
Veterano
# set/06
· votar


Black Metal é ruim. Barulho puro. Se eu faria algo bem melhor se gravasse o som de uma britadeira...

Musica tosca e quem canta são um bando de lunaticos frescos... querem pagar de mal mas não durariam um dia no morro que tem aqui perto de casa...

Musica ruim é fogo... e ainda querem falar que pagode é musica ruim...

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06
· votar


ok estorar os propios miolos é pagar de mau
o vocal do mayhem estourou os propios miolos

outro foi assasinado

pagar de mau ?

vorphalack
Veterano
# set/06
· votar


www.myspace.com/apocrifus

Black metal trabalhado com solos trabalhados

Lord_Abissal
Veterano
# set/06
· votar


Death

valeu pela ajuda cara....o Emperor eu até já tentei escutar, mas eu achei aquele vocal muito "nada a ver" , pois ele eh muito parecido com aquele guitarrista do soad, o daron..........
além disso ele fica virando os olhos feito uma bixa...

mas o som deles tem uma iniciativa bem legal, q eh colocar musica clássica em black metal....mas o vocal estragou tudo......
bem, eh oq eu achei.........
vlw.........

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Quem precisa de solos quando se pode por fogo em igrejas?

Lord_Abissal
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
q q eu vou ganhar com uma igreja queimada???
eu quero ouvir musica decente, to acostumado com Angra, Pantera, Dream theater etc....
os black metals poderiam ter influencias de melódico em seus solos, pois isso não faz mal a ninguém........( ex: Bathory)....
flw

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Lord_Abissal
q q eu vou ganhar com uma igreja queimada???
Um antro de lavagem cerebral a menos no mundo.

eu quero ouvir musica decente, to acostumado com Angra, Pantera, Dream theater etc....
os black metals poderiam ter influencias de melódico em seus solos, pois isso não faz mal a ninguém........( ex: Bathory)....

Cara, black metal é assim. Não gosta, não ouve. É tão simples quanto isso.

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


Ah vou perder meu tempinho aqui um pouco pelo jeito.

A primeira coisa que eu li:

new onde?!


Corey tem um puta gutural do infero e tu ainda acha q eh new metal?!?!


escuta direito o slipknot antes de me falar uma MERDA dessa...


Putz agora se pagode tiver alguem cantando com gutural é Death? Fora que já vi milhões de guturais melhores, no próprio Slipknot o daquele palhaço parece ser melhor, e os refrões é TOTALMENTE New.

Fala merda... eu mereço... Vo lendo o resto e rebatendo.

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


Lord_Abissal

Black Metal é pra se destrutivo e pesado, muito ao contrário do melódico, e eu do graças por isso.

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


Guitarrante

Black Metal é ruim. Barulho puro.

Ouça só o Purithanical Euphoric Misantrophia do Dimmu Borgir e vem me dizer que aquilo não é muito bem feito.

Ou o At The Heart of The Winter do Immortal e me diz se os delays que ele mete não são massa pra carai.

bassbart
Veterano
# set/06 · Editado por: bassbart
· votar


Guitarrante
so falou merda....parece um velha falando....

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/db/Mayhem_dawnoftheblackhea rts.jpg
foto do cara do mayhem morto......

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


mayhem vocal do death era muito loco , parecia rwalmente alguem morrendo berrando , guitarra pesadisima em cima , bateria fodastica , baixo dando peso em cima de tudo

somando isso tiamos o mayhem , ainda temos mas nao tão foda quanto Per Yngve Ohlin (Dead) and Øystein Aarseth (Euronymous)

caras simplismente revolucionarao o death

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
Vixi, Slipknot não é death metal nem aqui nem na china.


Nao falei q era death metal...


so falei q NAO eh new metal.


Nem tem cara. Tem muitos vocalistas que mandam muito melhor que ele... Mas gostos são gostos. Ok? Peace and love


Sim tem...mas algum faz tanto sucesso q nem ele cantando guturais?!?!?


Cara...ja "estudei" guturais...cada vocal tem uma tecnica peculiar...o corey eh um q tem uma tecnica gutural peculiar.




Nao descrimine Slipknot...

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


Guitarrante
Black Metal é ruim. Barulho puro. Se eu faria algo bem melhor se gravasse o som de uma britadeira...

Musica tosca e quem canta são um bando de lunaticos frescos... querem pagar de mal mas não durariam um dia no morro que tem aqui perto de casa...

Musica ruim é fogo... e ainda querem falar que pagode é musica ruim...

PAGODEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



AEaeuhaUHEuaeHUAUHEhAEUHAeHUEAUHuhaEUHAUEaea
Se mata.



ahueaheuhahuea


=D

^^
Cara...antes ouça bandas de black metal de verdade antes de falar merda...ao inves de ficar escutando demos de bandas black metal la da dinamarca oriental do sul...


ouve cradle of filth ( bem, mtos odeiam, mas tem um puta instrumental do caralho)...os caras fazem cada arranjo para as musicas...

ouve Nymphetamyne...dispensa comentarios...arranjos exelentes...harmonia exelente...unica coisa q estraga eh o dani filth quando ele canta ao vivo.

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06
· votar


não consideraria Deathcrush e De Mysteriis Dom Sathanas demos

apesarem de serem gravadas de forma artesanal forão bem feitas

os caras não tinhao grana para pagar estudio e ninguem apoiva ,

Guitarrante
Veterano
# set/06
· votar


bassbart
Homem Cueca

Virem homem vcs!!!!!!!!! Que moral um cara que gosta de black metal de pra falar mal de pagode????? Pra de graça!!!!!!!!!!!!!!!! Um tão ruim quanto o outro. No pagode pelo menos consegue entender o que eles falam...

Musica ruim feita por gente ruim que gosta de bancar o malvado. Eu acharia que eles cairiam bem melhor numa festa infantil. A fantasia de palhaço eles já tem mesmo...

E a musica é ruim sim. Eu gravaria algo muito melhor com uma britadeira...

Musica escrota demais e atitude mais escrota ainda...

Bancam os malvados mas não durariam um dia no morro do parque taipas... afff

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06
· votar


ao invez de criticar escute , mas aviso não julge a qualidade do som

eles não tinhao grana e estudio proficional disponivel feito em 1987

Ai esta , http://www.gigagone.com/view/11185/1987._Deathcrush.zip

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca
Nao falei q era death metal...
so falei q NAO eh new metal.

Ah tá! Agora entendi!


Sim tem...mas algum faz tanto sucesso q nem ele cantando guturais?!?!?
Voce conhece Morbid Angel? Ou Arch Enemy?

Cara...ja "estudei" guturais...cada vocal tem uma tecnica peculiar...o corey eh um q tem uma tecnica gutural peculiar.
Isso tambem é verdade. Tem varios estilos.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Guitarrante
Virem homem vcs!!!!!!!!! Que moral um cara que gosta de black metal de pra falar mal de pagode????? Pra de graça!!!!!!!!!!!!!!!! Um tão ruim quanto o outro. No pagode pelo menos consegue entender o que eles falam...

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

Musica ruim feita por gente ruim que gosta de bancar o malvado. Eu acharia que eles cairiam bem melhor numa festa infantil. A fantasia de palhaço eles já tem mesmo...

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado! (2)

E a musica é ruim sim. Eu gravaria algo muito melhor com uma britadeira...
Grava aê então.

Musica escrota demais e atitude mais escrota ainda...
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado! (3)

Bancam os malvados mas não durariam um dia no morro do parque taipas... afff
e o kiko?



Resumindo: Não curte, não ouve.

Budharma
Veterano
# set/06 · Editado por: Budharma
· votar


"black metal não tem solos decentes!" novidade.... mas tem uns que são matadores!

Lord_Abissal
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca
tadinho, foi iludido pelo slipknot?????
slip se não eh new metal, nem existe outra classificação!!!
o gutural dele até q eh legalzinho, mas pense:
pra q 9 caras numa banda???
pra q dj???
pra q sampler???
pra q 2 guitarristas se eles nem tem solos???
pra percursionistas ???
pra q fazer a poser de satanista se suas letras são engraçadinhas ????


pare, pense , e ouça algo menos comercial ou pare de ouvir metal !!!!


Guitarrante
putz......
vc nem parece ser um membro veterano do forum, pois essa sua atitude foi totalmente imbecil.....
meu, se não curte, não tente achar q vai mudar a mente dos outros, pq não vai!!!!

flw pra todos

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


Lord_Abissal
slip nem é tao ruim assim....e teve uma musica que eu axei o solo legalzin...axi que foi Vermillion pte1.......alem que a guitarra do Mick (7) é autux massa...hehehhehe

Lord_Abissal
Veterano
# set/06
· votar


_li3feson_
tem essa musica q parece muito com sepultura, mas tem dj, q eh coisa de rapper!!!!

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Como assim black metal nao tem solos decentes??
Solos em Fu Simol, Si Fumol, Mu Bemol e etc ruleiam!

Agora falando serio: muitas bandas tem uns solos bem toscos..dignos de Fu simol...mas tem umas q tem solos bem legais tb..nao da pra generalizar...mas com solo bom ou sem solo bom black metal continua otimo!! E tb, Quem precisa de solos quando se pode por fogo em igrejas?(3)

Não curte, não ouve.(2)

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


Lord_Abissal
pra q 9 caras numa banda???
pra q dj???
pra q sampler???
pra q 2 guitarristas se eles nem tem solos???
pra percursionistas ???
pra q fazer a poser de satanista se suas letras são engraçadinhas ????


Buscar uma coisa que vc nao deve conhecer chamada ORIGINALIDADE...


eu nao gosto dos samplers e do Dj deles...mas no ultimo album eles nem aparecem...


2 guitarras...pra dar peso?!?!dobras?!?!slipknot eh cheio de dobras...solos de guitarra...sim tem sim...escute pulse of maggots...tenta tirar aquele solo...^^

Num presto atencao em letra...mas uma coisa cara...


slipknot tem a ver com linkin park?!?!

vc ja viu alguma musica dlees ao menos parecida?!?!

froggy
Veterano
# set/06
· votar


calma galera,o topico fala sobre "black metal não tem solos decentes!"entao nao misturem coisas q nao tem haver,

minha opniao:nao curto muito black metal,mas em todos os estilos musicais sempre a algo q diferencia,algo de bom,ou seja,ate pagode tem algo de bom(nao curto nen um pouquinho),e como diz a velha frase:"nao julgue o livro pela capa",abraços

effenberg
Veterano
# set/06 · Editado por: effenberg
· votar


Concordo froggy, mas to afim de mata isso de vez.

Slip tem djs e samplers certo?

New metal: Também conhecido como nu-metal, é caracterizado por bandas que misturam passagens em estilo de rap ou de música eletrônica à sonoridade do rock pesado.

O Corey além de meter uns "guturais", faz uns refrões meio pop's certo? (vide Duality [não sei escrever!] e outras mais)

O Nu-Metal se caracteriza por ser um estilo de Rock em que guitarras pesadas (resquícios do Grunge, principalmente de bandas como Soundgarden e Alice In Chains) convivem com letras faladas (como no Hip-Hop) e refrões Pop, além de vocais guturais em alguns casos (como nas bandas de Trash-Metal e Death-Metal).

Aquelas percuções e batuques e a tal "inovação... (e pra mim inovar é criar algo novo, não misturar várias coisas de vários estilos num só)

Embora o próprio Nu-Metal seja um estilo musical criado por brancos, a presença de elementos da cultura negra em sua constituição é algo que serve para mostrar o quanto a música pode agregar diferentes culturas e possuir uma diversidade impressionante.


E acho que se forem comparar com alguma banda, deveria ser com Korn (que tem lá seu pesinho também) e Limp Bizkit, e não com Linkin Park.

Lord_Abissal
Veterano
# set/06
· votar


froggy
verdade, até pagode tem seu lado bom ( aquelas gostosinhas q ficam mechendo seus rabos, por exemplo)...

Homem Cueca
vc ouve slipknot a quanto tempo??? um mes???
vc vai perceber quao idiota eh o slip quando vc deixar de ser fã....

effenberg
eu acha q nu e new deve ser diferente...(eu não qual a diferença, só sei q eh diferente !!!!)

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


Lord_Abissal

Na verdade não é não cara, só é um jeito diferente de chamar.

trendkill
Veterano
# set/06
· votar


com a aparelhagem que eles tem, até eu tocaria riffs pezados, sendo que slipknot nem é pesado, e apesar de ter um guitarrista com uma bagagem grande que é o mike thompson que ja tocou em bandas como o anal blast (grind core) se não me engano

o vocal do corey sem efeito é uma bosta.
uma bosta bem grande.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a black metal não tem solos decentes!