Bandas de Rock em festas de Rua!

    Autor Mensagem
    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # set/06


    Oi pessoal!
    No último fim de semana toquei em uma festa de rua com a minha banda! Resultado, aborrecimento no fim da apresentação! O som era uma merda, todo mal regulado, com uma infinidade de problemas fora que na hora só apareceu pagodeiro! Vcs já tiveram esse tipo de experiência. Como saber o lugar(som) bom pra tocar?

    darkwolf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    frequente os lugares pra ver o tipo de publico, e ouça as bandas que tocam la..

    conehc
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    ah, faça o que o darkwolf falou mesmo... mas assim, se for na sua cidade, procure conhecer as empresas de sonorização...

    por exemplo: eu moro no interior de minas... aki na minha cidade tem duas empresas de sonorização: uma delas é a melhor da regiao e outra é muito ruim mesmo... pra saber como vai tar o som é so saber qual das duas que vai montar o som... levar um operador de som ou alguem que pelo menos auxilie tbm ajuda muito...

    mas tem como vc melhorar a aceitação do pulbico indo atraz dele... rock em festas de rua nao faz muito sucesso.. digo por experiencia propria... minha banda mesmo mudou do rock pro pop por conta disso....

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu toquei num hotel/fazenda aki qd chguei lah era a gente e mais 2 bandas de pagode... kkkk Nunca mais quero isso... mas ainda teve uma meia-duzia que gostou pq era festa de um colegio lah... :P

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Há 15 dias atrás toquei com minha banda numa porra de um bar praticamente na beira da praia. Quase entra areia em tudo. O som era uma merda, 2 caixas pequenas horríveis e um palco minúsculo (a bateria ocupou cerca de 60% do palco).

    E ainda por cima, o pessoal que estava no bar não deu a mínima pra banda, a gente entrou, tocou, terminou, e ninguém sequer virou a cara ou bateu palmas.

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eh foda esse tipo de coisa...


    ja tive experiencias disso.

    r2s2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Na rua, toque música baiana, forró, funk e sertaneja. Tocar rock nunca dá certo, só se o público já for selecionado.

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06
    · votar


    r2s2
    Na rua, toque música baiana, forró, funk e sertaneja. Tocar rock nunca dá certo, só se o público já for selecionado.(2)
    Sad but true :/

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    r2s2
    infelizmente vai ser sempre assim...
    povo idiota...

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    por isso que eu prefiro tocar em locais menos bunitinhos e que a galera curte... tem umas 3 semanas toquei pra umas 1000 pessoas num evento de banda cover aqui... um dos melhores xous de minha vida e foi num clube meio podrera... jah toquei em 2 boites famosas daki com bandas menos pesadas e nem se compara.....

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    Blah..toquei numa formatura uma vez q soh tinha mano...todo mundo saiu fora antes ficaram umas 5 mesas soh...ahuauhuhau

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Normalmente os lugares mais "feios" eh onde fica o melhor estilo de musica...uns bares mais undergrounds sei la...aki na minha cidade tem 3..bem massa toca la pq a galera vai pra ve a banda mesmo...agita bastante!

    Toca em boata eh legal tbm, mas ai eh soh pop rock, eletro e reggae...a galera curte bem tbm..

    Eu gosto de toca nos 2 lugares, mas nos bares eh mais legal pq da pra toca o som q curto :p

    Poison Lord
    Veterano
    # set/06
    · votar


    a na boa hahah show em rua eh pra zuar mesmo....pra ir tocar com tonante e zoom 505...
    nao se preocupe heheh
    show em rua eh pra se divertir e tocar qq coisa mesmo q errado...
    ainda mais q soh deu pagodero hahah

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hehe aqui em aju num eh bem assim naum.... tem "xou de rua" aqui toda segunda feira na rua da cultura e rola mt banda boa e galera massa! :)

    Qd toquei lah ateh tinha um bebum largado que vivia gritando "ai toca viu! ai toca! De um Dó! De um Dó!" kkkkkk Uma mendiga desdentada comprou uma coca cola e veio me dar no palco ahuahauhauahua Apesar das tosqueiras foi massa :PP

    Se rolasse um topico "Conte sua historia" ia rolar aaltas dessas! kkkkk Tah no rock eh pra se fud*! :P

    Tears
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Tears
    · votar


    QUANDO NÃO EH PRA SER.......

    hehue...um camarada meu arrumou um lugar lá nos quintos pra minha banda tocar....no dia da apresentação duas horas antes arrebenta duas cordas da guitarra do meu colega....corremos atras das duas....pegamos o carro e fomos....3 quarteirões a frente caiu o assoalho do carro no chão....arrumamos e fomos...na rodovia começou a sair fumaça do carro dele...arrumamos carona e fomos....chegamos lá e quando ligamos os instrumentos queimou a fonte do meu pedal e o fusivel do cubo do baixista (220 volts)...ligamos tudo na mesa mesmo....começamos a tocar rock...hard rock....3 musicas depois o organizador da festa chega pra gente e diz "amigo...essa festa eh anos 60....toque musicas anos 60 pra nós..."....ae.....bem......tocamos la bamba... twist and shout....e fim...heuheuhe.....um dos piores dias da minha vida....

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tears
    kkkkkkkkkk

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tears
    Mas que caraio hein?!? UHASuhAUHsuhAS xD

    Tears
    Veterano
    # set/06
    · votar


    foda.......

    Saitu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla

    Cara, já toquei em festa vazia... HAUhAUhuAHuAHU mas po, nesse dia eu cumi pa caraio e bebi pa cacete... quer dizer, não foi taum ruim... HUAhuAhuHuA só num arrumei mulé pq nem tinha direito xD

    Tears
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Saitu

    eu tb ....ganhei uma mini pizza depois do fiasco....huehue...(tiveram coragem de dar ainda)

    Saitu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tears
    Cara, a pior coisa é tocar pra pouca gente ou pra ninguém, dah mó sensação de "vazio". Hehhehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas de Rock em festas de Rua!