testei a schecter damien 7 cordas

Autor Mensagem
jet
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca

É, o cara é muito foda mesmo, lembra até Jason Becker em algumas músicas.

triguinhu
Veterano
# set/06
· votar


e éssa aqui . . .com floyd rose . .

http://www.schecter.co.jp/artist/kobayashi.html

o q acham ?

triguinhu
Veterano
# set/06
· votar


tipo . . preciso de uma damien 7 com floyd rose . .será q se mandar colocar depois fica bom ? a propria schecter num coloca ? alguem sabe?

valeu

Metalprog
Veterano
# nov/06 · Editado por: Metalprog
· votar


E ae pessoal eu sou novo aki no forum e resolvi comentar sobre essa marca de guitarra que realmente é muito foda por custo beneficio!!

triguinho

Bom cara....eu comprei a mais ou menos um mês uma 7 cordas.....aquela 7 cordas C-7 Diamond Séries USA com Floyd Rose.....meu é simplesmente animal a guitarra....to plenamente satisfeito...ela tem corpo de mogno braço de maple e escala de rosewood.....fora as tarraxas groover...muito foda!!!!!!
Ela vem com os caps Duncam Designed..(que embora naum são os melhores pois se vc colocar muita distorção eles embolam um pouco....)soam legal com a madeira em um som encorpado....muito definido qdo bem regulado o drive ou msm sem distorção.....só que essa é a antiga....vc naum acha mais pra comprar,só se for usada(....igual eu....!!!!) e ela é cara pois essa é americana..(embora naum tenho certeza do q vou falar mais pelo q eu tinha lido no outro topico ela tem fabrica na korea tbm...e essas novas estariam vindo de lá e por isso sairiam mais baratas pois a minha eu paguei nela usada 1500(....que é mais cara q uma nova dessa serie Blackjack-que naum tem floyd e ta 1250-....e por isso acho que deva ser verdadeira a informação da fabricação na korea) e o cara falou q a minha nova na época custava cerca de 2400!!!!!Mas se vc comparar mesmo as madeiras q aparecem no site da Schecter vc jah ve q mudaram.....essas novas naum vem com corpo em mogno...se naum me engano vem em mahogany!!!!!
Bom mas issu são detalhes e gostos ....eu gosto muito de mogno e acho q pra quem quer um som imcorpado naum tem madeira melhor....
Espero ter esclarecido....!
Flw!

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


essas novas naum vem com corpo em mogno...se naum me engano vem em mahogany!!!!!

êeeeta belêeeza auhauhahuauha

mahogany = mogno em inglês

HUAUHA

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06
· votar


du iuu spiqui ingrishi?

Metalprog
Veterano
# nov/06
· votar


êeeeta belêeeza auhauhahuauha

mahogany = mogno em inglês

HUAUHA


du iuu spiqui ingrishi?

Oôh.....desculpa ai pessoal a minha ignorância em inglês!

Apenas tentei ajudar!

Kruspe
Veterano
# nov/06 · Editado por: Kruspe
· votar


Alguém sabe se tem algum lugar em São Paulo que vende alguma Schecter 7 cordas ? Queria muito testar alguma e ver se desço a lenha na compra..

To necessitado de uma

trendkill
Veterano
# nov/06
· votar


Metalprog

eu me lembro quando essas guitarras foram chegando aqui no brasil, ninguem botava muita fé (ali por 99,2000) eram bem baratinhas tambem, agora ta no que ta né

Randy78
Veterano
# nov/06
· votar


que é mais cara q uma nova dessa serie Blackjack-que naum tem floyd e ta 1250

blackjack 7 cordas nova ta de 2600,00 a 2900,00 - ela é montada nos EUA, tanto que a importação vem direto de lá, não da korea.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/06
· votar


O Rei é endorser da Schecter! \o/

Metalprog
Veterano
# dez/06
· votar


Randy78

blackjack 7 cordas nova ta de 2600,00 a 2900,00 - ela é montada nos EUA, tanto que a importação vem direto de lá, não da korea

Bom...eu escrevi que não tinha certeza da informação....Tinha lido em outro tópico que os novos modelos estavam vindo da Korea!
Quanto ao preço eu tenho certeza que vi esse de 1250...o que pode ter acontecido é que eu tenha visto o preço em dólar e não prestei atenção!?!? Daí sim chegaria a esse preço que vc falou!!!!!!!!!!!

Mas foda-se isso...!!!!!!!
O que importa é que essa guitarra é muito loka!!!!!!

ABRAÇUS ;)

Randy78
Veterano
# dez/06
· votar


essa é muito linda, sei que tem uma omen que é assim fosca, mas é meio tom de vinho, meio madeira enseirada, muito linda. A que custa uns 1250,00 em reais e a omen 7 extreme, que tem caps em alnico de alto ganho, são caps schecter, mas os caps schecter são fabricados pela seymou duncan.

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


Schecter chego para mostrar a fender , jackson e gibson o que é ser foda e ter custo beneficio

força na peruca , vai voar coisas

TheTurning
Veterano
# dez/06
· votar


Metalprog
Bom cara....eu comprei a mais ou menos um mês uma 7 cordas.....aquela 7 cordas C-7 Diamond Séries USA com Floyd Rose....

Que modelo é esse? Tem fotos?

Abraços

Randy78
Veterano
# mai/07
· votar


Que modelo é esse? Tem fotos?
a schecter ta com uma linha nova algumas com floyd, tem um modelo C-7 FR da série diamond, deve ser essa, se não me engano é uma que vem com caps ativos duncan design, outro modelo que ve com 7 cordas e floyd é a signature Jef Loomis (Nevermore), só que usa floyd rose original.

tem fotos no site da schecter www.schecterguitars.com porém, não veio nenhuma dessas para o Brasil, tem um modelo que veio com floyd, mas de uma importação de uns 5 anos atrás, é uma prateada se não me engano, era uma só, depois a schecter ficou anos sem 7 cordas com floyd, agora em 2007 que lançou 2 ou 3 modelos.

alfredmad
Veterano
# mai/07
· votar


Ressucita senhor, ressucita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09
· votar


No site antigo da Schecter dizia que todas elas eram com setup nos EUA. Como é isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a testei a schecter damien 7 cordas