Steve Vai e a JEM mais afrescalhada de todas (fotos)

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
pootz auhhauhauha

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
O malmsteen usa.

pedrovai
Veterano
# set/06
· votar


Guitarra linda pra cacete... JEM é JEM e não tem igual.

Quanto à viadice do Vai, é apenas no palco. Como todo "showman", ele tem que extrapolar para se sair bem. Aquela roupinha gay e o ventilador na cara são maneiras de extrapolar e se sentir menos nervoso perante o público. Mas isso nada tem a ver com a guitarra, que é linda e tem uma pintura espetacular (a capa do RI:R).
Fora do palco, o Vai é um sujeito normal, casado e com filhos.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman

Usa nada... enquanto estão filmando ele usa, depois coloca uma bermuda florida e camiseta. Quem usa são meia dúzias de fãs bobos que acreditam que o cara anda assim 24 horas por dia.

Eu tinha uma foto do maumistin aqui de camiseta e bermuda... se eu achar vou postar.

conehc
Veterano
# set/06
· votar


ja que o topico eh sobre o vai... to com uma curiosidade o que eh aquela coisa verde limao no cap do braço?

eu tava vendo aquela versao de for the love of god com a orquestra la, e tem uma coisa parecida, alem de um monte de botoes na guitarra... o que fariam essas coisas?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


pedrovai

Não adianta... o pessoal sempre vai achar que ele é gay pq fez beicinho e usa roupas extravagantes... hehehehehe...

pedrovai
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Pois é, huahuhuahuahu. Pessoal, o Vai não mostra beicinho pra quem pede autógrafo!

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


sei lá.... pelo o fato de ser JEM ta perdoado ser meio gay haahaa


importa é ser JEM

Rachmaninoff
Veterano
# set/06
· votar


conehc
o que eh aquela coisa verde limao no cap do braço?

É uma fita crepe, pra corda não prender ali na borda do captador.


conehc
um monte de botoes na guitarra... o que fariam essas coisas?

São 2 chaves e 1 botão, todas do Fernandes Sustainer que tem naquela JEM. Uma das chaves liga/desliga o Sustainer e a outra coloca o Sustainer no modo Harmonic. E o botão é um volume do Sustainer.

ateobaldo
Veterano
# set/06 · Editado por: ateobaldo
· votar


Steve Vai, Joe Pass e George Benson são os três mais fodas que eu já vi

Os caras são monstros na guitarra(tirando o Adam Fulara)

Sem contar o Rick
Aquele guitarrista deficiente ela tbm é foda

Luigi LeBeau
Veterano
# set/06
· votar


curuuuuuuuuuuuzes!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


pedrovai

Se formos analisar a fundo... resumindo: quem tem uma JEM é boiola.

Eu tenho uma Fender e uma LP, tô fora desse time.

pedrobrito
Veterano
# set/06
· votar


Parece as guitarras dos anos 80 ahuauhauha

ki_suco
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
falo tudo

slash_web
Veterano
# set/06
· votar


eu curto o trabalho dele e tals ....mas ele eh meio gay msm

DERIU MARCUS
Veterano
# set/06
· votar


JEM2424!!


=O!!

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


Que essa guitarra tem de fresca que a JEM Floral não tem ?
Nada demais..

Achei feia, pq não gosto do tom de azul dela.
Mas nada demais.

Ainda quero encontrar uma Floral para mim. Num preço que eu possa pagar e num estado bom.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline

A blue floral eh a mais linda q existe :)

pedrovai
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu tenho uma JEM e não sou gay

cocomaluko
Veterano
# set/06
· votar


eu aceitaria uma JEM ateh com um pinto desenhado e ainda estaria feliz

luiz augusto
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
e outra, ele ja tocou com quem?

aparentemente, com todos e para todos

Rowashburn
Veterano
# set/06
· votar


Rachmaninoff
Se eles não quisessem ser julgados, não fariam essas boiolices!
É parte do show!


Pra mim o Steve Vai poderia se vestir de Carmen Miranda, botar fogo no headstock da guitarra, e usá-la pra cuspir fogo, ainda sim, seria o grande guitarrista que ele é, que é de fato, o que importa.

F T - BLUES
Veterano
# set/06
· votar


Viadagem....ele sempre foi...Todo mundo sabe...

ter guitarra com florzinha so ajuda a expressar o q o guitarrista eh....
A musica e o visual do cara nao tem essa finalidade?

Rowashburn
Veterano
# set/06
· votar


Ô povinho juvenil....

...é por isso que essa molekada de 15 a 19 anos não vão virar porcaria nenhuma nunca.

pedrovai
Veterano
# set/06
· votar


Rowashburn
É foda falar pra esse povo travado.

F T - BLUES
Veterano
# set/06
· votar


Rowashburn
Amigo...o topico eh para comentarmos a guitarra de viado e o visual do Steve Vai...

Nao estamos julgando o guitarrista e o musico em si...Quanto a isso nao a duvidas..Agora, se o cara se vestir de Carmem Miranda, etc..etc..etc..
o q isso teria a ver com o fato de ser guitarrista?
Um musico pega o instrumento e toca...faz musica...eh essa a finalidade da musica, do ato de tocar...
Fazer boiolice eh escolha dele...mas sao coisas totalmente distintas...
vc nao concorda?

pedrovai
Veterano
# set/06
· votar


F T - BLUES
Faz parte do show dele essa extravagância toda.

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


que linda

Rowashburn
Veterano
# set/06
· votar


F T - BLUES
Fazer boiolice eh escolha dele...

é exatamente por ser uma escolha dele que não deve ser julgado.

Se você é um imbecil por escolha própria, isso é problema seu, e não meu. Não vou ficar te julgando, ou falando por aí que você é imbecil, ou o quão imbecil você é. Agora se você gravar um video seu, mostrando o quão imbecil você é, e tocando guitarra, eu vou querer ver você tocando guitarra...o fato de você ser imbecil não me interessa.

danilomagacho
Veterano
# set/06
· votar


Rowashburn

Cara... você tá nervoso hein... kkk

Infelizmente a molecada de hoje é meio limitada quando se discute algo que vai muito além de simplesmente falar "ele é boiola".

Eu acho que ele tem uns "trejeitos" e umas "requebradas" muito suspeitas, mas como eu nunca comi ele nem vi ele dando pra alguém, não vou simplesmente dizer que o cara é gay, a não ser que ele assuma isto. Da mesma forma existe muito cara machão, peludo e com cara de mau que queima mais que o Clodovil... assim é a vida...

Quanto a guitarra, eu adoro as Ibanez, a tocabilidade delas, o braço confortável, o timbre, etc... mas nunca fui muito fã do visual das JEM... não pelas cores e pinturas, mas aquele buraco para segurar e o acabamento do recesso da floyd rose (com aquelas cavidades acompanhando os parafusos da ponte), isto nunca foi do meu gosto... com o tempo acabei comprando uma prestige que achei muito foda, tudo de primeira como as JEM, mas com corpo de mogno e sem aquelas frescuras todas.

Quanto a guitarra da foto especificamente, é uma puta guitarra, com a pintura muito bem feita por sinal, combinando com um disco famoso de um cara que toca pra cacete... e o mais legal de tudo... a guitarra é cheia de firulas, a roupa é cheia de firulas e ele toca cheio de firulas, e toca pra cacete e todo mundo escuta e fala: "é o Vai tocando..." ou seja... o cara ainda é autêntico.

O pessoal que tá falando mal da guitar, garanto que todos estão loucos de vontade de ter uma, mesmo que fosse rosa-choque com os inlays do braço dizendo: "Sou Viado"... afff

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai e a JEM mais afrescalhada de todas (fotos)