Ibanez JEM Steve Vai signature por R$1869,00,verdade?

    Autor Mensagem
    JOSHH
    Veterano
    # abr/09


    eh mentira isso neh?ou eh verdade?soh se for um modelo diferente...

    http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod &codprd=72123&cd=kjmebh7;/Sble&cdgc=gfjZYe28`Rcf&sid=oi8hnhieaqtkn3ta8 s6v2akoi0-1240083834

    Megamedes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Verdade. JemJR :)

    JOSHH
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    a JEMJR
    ela tem o q a menus???

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: AugustoDamned
    · votar


    JOSHH
    Nada a menus. Só é inferior à original.
    Ponte, captadores, braço, madeira...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93021601-guitarras-ibanez-jem-7 v-e-77v-steve-vai-signature-_JM

    Martinez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    essa guitarra é uma RG3XX com um buraco na madeira.

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Martinez
    Diga-se de passagem, cara. Quase 2000 reais só pq tem ibanez no headstock e é "modelo Steve Vai".
    Vendedor é f*da né?: "E aí amiguinho, compra essa guitarra do Steve Vai (já pensou o cara tocando numa JR? rsrs). É só R$ 1869 a vista ou a gente pode estar parcelando para você. Aproveita e leva tbm um ciclotron, palheta são gonçalo e cabo descartáveis "esqueciamarca"...

    JOSHH
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jah q noi tah nessa de preço,eu vi nesse msm site uma CORT EVL K2 por R$820,00.mas eu otro site eu vi por R$1000,00 e ateh mais caro!
    vira compra?por 820 conto?sera q ela eh barata por ser made in indonesia?

    kairi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    JOSHH
    Cara, R$1869,00 é uma Cort X6/SX SST 62 + um amplificador valvulado de 20w com falante eminence de 12".

    Rod Turtle
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    kairi
    Cara, R$1869,00 é uma Cort X6/SX SST 62 + um amplificador valvulado de 20w com falante eminence de 12".


    Me diz aonde que eu vou comprar 5 desses kits.

    Deiab
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    É, vendedor fulero eu tenho vontade de matar.
    Quando eu vou numa loja e o cara vem dar uma de Mandrake pra cima de mim eu já falo as coisas que eu tenho, pro cara não vir alugar meu juízo.

    kairi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rod Turtle
    www.electrontubes.com.br

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Deiab
    eu já falo as coisas que eu tenho

    boa, brother. Eu também!
    tipo o cara vem "oferecendo" (obrigando vc a comprar, na verdade) um Guitarra "qualquermarca" com captadores humbucker e ponte floyd rose. Aí tu pergunta: "qual humbucker, brother? Seymour Duncan, Dimarzio? F-Spaced? Alnico ou cerâmico? Qual a impedância? A ponte é Floyd original ou licenciada??"

    já acaba com o fulero desgraçado! ahaha

    Fiz isso uma vez.. ahahaha (racho o bico toda vez que lembro da cara do vendedor)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez JEM Steve Vai signature por R$1869,00,verdade?