Autor |
Mensagem |
otto.nielsen Veterano |
# set/06
Oi pessoal..
Nuca toquei guitarra antes, só violao.
Toh querendo ocmprar uma pra tocar algo na linha de eric clapton, pink floyd, e led zepplin..
Até hj só toquei numa fender squier..amei mas as vezes achei q faltava grave nela.
Andei vasculhando a net e fikei em duvida na seguintes:
-fender squier strato ( a q toquei) vi q nas lojas maericanas tem uma vendendo por 699,90 com desconto de 10 % ainda.. mas me disseeram q é um modelo antigo?? como saber isso..
quanto vale pagar numa squier nova? ou numa usada? vale 450 reais uma usada?
- gostei da ibanez Gax 70.. embor nunca tneha tocado nem escutado uma.. o q vcs acham dela? quanto vale?
- e por ultimo uma ephifone modelo les paul.. o q acham dela.. quanto vale uma?
qual das tres vcs acham melhor pra esse estilo de musica.. pra começar;.. e tal?
Moro no rio de janeiro se puderem me indicar lojas e tal.. ajuda..
no amplificador toh pensando num meteoro atomic na faixa de 300 reais..
O q vcs acham.. me ajudem por favor...
|
Rskif Veterano |
# set/06
· votar
compra uma shelter strato R$250,00
troca os caps dela e tarrachas isso da mais uns 250(caps nacionais)
e compra um amp com o resto
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
otto.nielsen
Vc pode compra uma Tagima 635 usada q eh uma otima guita e vai servir direitinho pra oq vc ker...
Amp ja nao posso opinar pq nao conheco esses baratinho assim...
|
otto.nielsen Veterano |
# set/06
· votar
poh ses tao soh piroando a duvida..hehe
.. é q queor ficar com as tradicionais... e nao quero meche rmuito na guitarra pelo menos ate aprender
|
joao 5murf Veterano |
# set/06
· votar
só naum pega epiphone special
|
YYuRii Veterano |
# set/06 · Editado por: YYuRii
· votar
Guitarra pega uma Shelter SST-62
E amplificador pega um Fender Frontman 15 watts que custa uns 350 reais mais ou menos.
Se sobrar dinheiro compra um GDi da Behringer que é um pedalzinho de distorção.
|
marcelogatinho Veterano |
# set/06
· votar
otto.nielsen
compre esta guiitarra e deste vendedor!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47580191-guitarra-tagima-735-sp ecial-importada-para-arrebentar-loja-_JM
e este amplificador
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47458166-amplificador-para-guit arra-ibanez-_JM
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
marcelogatinho
Po cara..Tagima Special nao rola...com essa grana eh melhor pega uma Shelter 62 ou uma 635 usada..
|
hyperfuzz Veterano |
# set/06
· votar
Meu...tenta um ampli da warm music..tem pelo - 30watts e é bom.....pra começa..eu gosto...o meteoro tbm é bom....fender 15watts tu não vai nem escuta o q tá tocando de tão baixo q é......tem q se no minimo 30watts....guita pega uma squier california series...deve tá uns 600e pokinhu nova......com 350 tu compra um warmusic..essa guita é tri boa....o0elo preço q custa...axo melhor q shelter..esse pessoa por aki só pensa em shelter e ibanez...nada contra...mas tem guita boa tbm de outras marca.......tem as michael strato tbm....~por uns 450...mas a squier é melhor...espero te ajudado.....ABRAÇO
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
mas a squier é melhor
De todas q tokei, as unicas Squiers q prestavam eram as de mais de mil conto...
|
daniel_guitar Veterano |
# set/06
· votar
as squiers ruins sao as bullet ou afinity parece q sao feitas de compensado e acabamento deixa a desejar, as boas sao as mais caras mesmo
|
marcelogatinho Veterano |
# set/06
· votar
diwillo
Po cara..Tagima Special nao rola...com essa grana eh melhor pega uma Shelter 62 ou uma 635 usada..
o lance é q guitarra usada é foda!
arranhoes, batidas, trastes gastos, ferrugens .....
alem doq as tagimas sao uma loteria
esta tagima especial foi indicada pra ele poder ter uma guitarra nova e comprar de um cara q com certeza entende do assunto e naum vai mete uma guita com problemas pra ele!
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
marcelogatinho
Sakei seu ponte de vista, mas eu ainda so mais uma Shelter 62 nesse preço :P
|
hyperfuzz Veterano |
# set/06
· votar
squier california p começa tá de bom tamanho po!
|
otto.nielsen Veterano |
# set/06
· votar
q mais.. tao me ajudando.. mas queria q discutissem mais sobre essas guitarras do q abrir mais o leque
|
nhax Veterano |
# set/06
· votar
Tagima 735-Eu tenho uma...muito boa guitarra...minha veio com tarraxa com trava(segura mais a afinacao) gosto dela..Mais vo trocar os caps...e talvez umas reformas a mais...
Shelter SST 62 -Nunca toquei numa...mais ja ouvi fala muito bem delas...
Amps...vai de gosto...
Abç
|
otto.nielsen Veterano |
# set/06
· votar
achei a tagima 735 por 500 e a gax 70 por 600?? qual q vale mais a pena...
|
diogocv Veterano |
# set/06
· votar
fender 15watts tu não vai nem escuta o q tá tocando de tão baixo q é
Meu deus, diga que eu não li isso :S
|
wing0 Veterano |
# set/06
· votar
vc leu,alias eu tenho um de 15 watts e so coloco no volume dois .e claro que se vc for querer toca com uma banda vai fica baixo mesmo,po mas pra estudo toca em quarto fica nem disso td precisa
|
diogocv Veterano |
# set/06
· votar
wing0
Concerteza!! Tb tenho um amp de 15w e pra estudar raramente passo o volume do 2. Já até "toquei" com banda com ele e o bichinho segurou legal - o baterista tb "pegou leve", claro.
O que vale é qualidade, não quantidade!! Sou mto mais um Laney LC-15r de 15w do que um Staner de 200w =)
|
Dr Stein Veterano |
# set/06
· votar
UHAUHAUHAUHAUHU joselito detected....
|
Igor Martins Veterano |
# set/06
· votar
Meu...tenta um ampli da warm music..tem pelo - 30watts e é bom
Não acho jogo esses warm music, toquei em vários, e não achei bom.
Essa linha ragna rock ainda vale a pena testar, não cheguei a tocar nele.
Meu ampli de casa é um 15watts, nunca passei do 3 com drive.
Recomento testar um peavey blazer/rage, são bens legais pelo preço, para meu gosto, achei bem melhor q os Warm Music, tenho para estudo um blazer.
Esse fender tb. parece uma boa, apesar d q não cheguei tocar nesse.
Essas shelters são legais, acho o braço delas bem melhores do q das tagimas, mesmo comparando com a t635 antiga. Mas se tratando de timbre, as antigas tagimas eram muito boas, na minha opinião melhor.
São boas guitarras, assim como a squier affinity. Só fuja do modelo bullet, q é de compensado, e tb. não pegue essa michael strato, tb. não é uma boa guitarra.
|