Ai queria saber qual a melhor guitarra pra se comp

    Autor Mensagem
    Fredy
    Veterano
    # dez/03


    Eai galera!!!!
    eu queria saber de vcs qual a melhor guitarra para se comprar, quero lembrar p/, vcs que essa será a minha primeira e como tbm não tenho muito dinheiro disponivel!!!! eu queria uma guitarra ,estorando, por 400 reais

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Aí brother toda semana tem esse tema aki!! Vai na busca!!! Vc vai encontrar várias referências lá!!! Na boa!!!

    Nnnandinha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bom, vc tem algumas opçoes como esagle condor e golden....

    Fredy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po mas geral fala mal da eagle !!!!

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fredy Brother, vc tá começando... pra quem tá começando eagle, condor, golden tá bom... e pelo preço tá na boa!! Tem ainda uma washburn, Gianinni!!!! Num vai querer é uma Fender ou Gibson por esse preço ou pra começar a tocar né... deixa essas mais pra frente!!!!

    Nnnandinha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a eagle é otima.... eu ia comprar uma.... sao uns idiotas q falam isso(na boa vai) pra esses só guitarra de 1000 pra cima é boa.... pra quem ta a começando (meu caso tbm) ta otimamente otima ;)

    Fredy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mas o probl é que falam que a eagle não segura muito bem os efeitos do pedal, principalmente a distroção, se é que vc me entende!!!
    Ai fico meio q com medo de comprar uma e me decepicionar quando botar um pedal!!

    goldensky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Escuta quem a pouco tempo comprou uma guita pelo mesmo valor.

    Se vc gosta de strato: Fender Squier (seminova)

    Se vc gosta de lespaul: Michael Les Paul (seminova)

    Agora se vc tiver mais $$$, leva uma Shelter ou uma Tagima.

    Todas essas que falaram aí são inferiores, mas a Washburn Lyon é boazinha, e as Giannini's também porém têm um filme meio queimado (ruim p/ revenda).

    guitar noob
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    EAGLE RLZ,eu ternhu uma hahaha
    eu kiria trokar d guita pq a minha eh single(toda eagle,alias) mas daih eu comprei o metal zone(d segunda mao,mas tava praticamente novo) e vih q oq atrapalhava mesmo era o super distortion da onerr.....nao comprem peloamordedeus aheuaheuhea
    mas axo q pra inicio ela eh boa,mais pra frente vou comprar uma shelter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ai queria saber qual a melhor guitarra pra se comp