Autor |
Mensagem |
Halludryehl Veterano |
# set/06
é muito foda. tento infinitamente com músicas diferentes, aquelas do metallica que aprendi faz mil anos e nunca esqueci, mas não dá.
que merda, não nasci pra isso
vcs q tocam e cantam ao mesmo tempo, tiveram facilidade pra isso ou foi tão foda assim no começo?
|
Halludryehl Veterano |
# set/06
· votar
esqueci de dizer, tem uma que eu consigo!
For Whom The Bell Tolls..
menos o refrão...
haha, por que será? ¬¬
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# set/06
· votar
no começo é foda cara, mas depois de um tempo fica muito fácil. tenta pegar aquele riff de holy wars do megadeth e cantar. no começo eu achava impossível. mas agora sai tranquilo.
|
Halludryehl Veterano |
# set/06
· votar
doido, eu não consigo fazer isso no refrão de For Whom, Megadeth tá fora de questão.
|
gavião Veterano |
# set/06
· votar
eu tbm n consigo nem com basinhas no violão hehehehe
imagina metallica
|
anonymous4 Veterano |
# set/06
· votar
Halludryehl
Tenta cantar em cima das bases do opeth... é foda pracaramba
Mas é treino man, vc tem que ir forçando, eu vou dar uma dica que funciona comigo, tenta soh resmungar a melodia da voz em cima da base pra ir pegando noção dotempo, aí vc tenta encaixar a letra mesmo, funciona comigo.
|
Halludryehl Veterano |
# set/06
· votar
é eu já tentei isso também.... altas vezes, algumas nem isso eu consigo.
mas tamo ae, vo ficar tentando e ver no q dá
|
cocomaluko Veterano |
# set/06
· votar
eh tb naum consigo, mas sempre quis ...
|
Halludryehl Veterano |
# set/06
· votar
cocomaluko
também. vive boiando na vida. =D
|
LeX_ Veterano |
# set/06
· votar
Po cara... Metallica é meio chato de se tocar e cantar ao mesmo tempo!!
Eu não canto pra valer!!! Canto só em casa, mas pra eu consseguir cantar e tocar Metallica foi só treinar um pouco!!! Hoje já canto e toco ao mesmo tempo algumas coisas que eu achava que jamais consseguiria!!!
Dica: comece com coisas bem fáceis de tocar... bem fáceis mesmo!!!!
|
Adrianodevil Veterano |
# set/06
· votar
Halludryehl
Meu conselho é... assuma igual eu que somos uma completa perdição pra cantar e fique calado fazendo poses bonitas com a guitarra pra chamar um pouco de atenção asdhufuhdsuhfa..
|
darkwolf Veterano |
# set/06
· votar
o negócio é fica fazendo loucurinhas com a guitarra e arriscar uns backing vocals de vez em quando.. cantar jamais.. eu so mt ruim :P
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
Como cantor/vocalista, eu sou um satriani na guitarra HAUhAUhAUhAUhaUuah
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
po tb nao vai querer sair cantando carry on e tentar fazer o solo ao mesmo tempo ¬¬
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
Eu acho que é tudo questão de treino, apesar de me embabacar as vezes quando eu me arrisco cantar e tocar...
|