Novo Som no Fórum! O negócio é tocar BLUES porra! By Rapha_krust

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# mar/07


Galera fazia tempo q num tinha gravado nada e daí resolvi gravar mais um improviso blues...na verdade gravei pra testar o timbre...e depois saiu esse troço ai!!

Agradeço a quem comentar....

só pra constar equipo:

Memphis ST59(com HH777 no braço)-->GDI-21-->line in do PC--> Cool Edit pra gravar...

PS: Ainda num consegui timbrar bem com esse cap novo...pelo menos pra gravar ainda não...mas ao vivo ele é porrada...


http://www.4shared.com/file/12391414/2088b9fc/Its_not_of_the_Mississip pi.html

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
Baixando...


ps. Ve meus dois últimos tópicos que são duas músicas minhas, escute e comente ahUAHAUHAUAH^^

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
O timbre não está ruim como você falou, você só tem que jogar a guitarra para a frente, não sei se você me entende, tanvés aumentar os agudos ajude.
Quanto a execução está bem legal, mesmo meu estilo sendo outro curti bastante seu blues, mas os 2.20min da música é uma total Heresia em relação ao blues hein AHuaHAUHAUAHUAHAUH

Abraços

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


Atum Bluesman
heheheh
quanto a heresia
foi o satch quem me obrigou a fazer isso e por sinal muito mal feito!!!

heheheh obrigado pelo coment cara!!! vou tentar rasgar mais o médio da próxima vez...

CARAMBA primeira vez q falam bem do meu timbre aki no FCC!!!!

tá marcado na história!!!!!!!!!!!huahuahuahuaha

vou procurar seus tópicos!

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
Ta bom é só trazer ele para frente, não no volume, seria no "presence" do ampli(no pod tem um botão desses hehehe).

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman
\o/

Metal_Forever
Veterano
# mar/07
· votar


e ai cara blz...
gostei dos fraseados cara...
mas como falaram acima, faltou agudo...
flwws



PS: eu tenho essa BT

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Metal_Forever
brigado cara mas meu objetivo é aumentar bastante esse fraseado...já to providenciando umas aulinhas teoricas e PAH...

essa bt é massa cara apaxonei-me!!!uhauahuahauha

Penta_Blues
Moderador
# mar/07
· votar


Boa noite!!!

Rapha_krust...
Cara, a BT realmente tá bem interessante pois possibilita muita coisa legal.
Acho que o timbre ainda não tá o ideal para alguns temas que vc desenvolveu. Na minha opinião muito sujo e em alguns trechos embolado, tirando às vezes o charme de algumas boas idéias que vc teve.
Tecnicamente falando, eu acho que dá pra explorar mais os recursos característicos do Blues, na minha opinião abusar mesmo de slides e vibratos por exemplo, além de "brincar" mais com a mistura de Penta-Blues Maior e Menor.
Parabéns! Tá um Bluesinho gostoso de ouvir.
Valeu!!!

LukePaiva
Veterano
# mar/07
· votar


\o/... Mesma opinião do Atum Bluesman ;D
Me passa essa BT? legal =P se puder me passar eu agradeço: luke.paiva@gmail.com

vlw

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Penta_Blues
opa valew cara...vindo de vc isso é um privilégio esse elogio...mas acho q to evoluindo umn pouquinho a cada coisa gravada quanto ao timbre...
LukePaiva
vou ver se acho link eu peguei do orkut...vê se tu acha uma comunidade estudos de guitarra ai tem um tópico só de BT's se vc num achar eu vou procurar ok...

brigado man pela opinião!

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Up!

comenta aew galera!!!!!!

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
comenta meu blues lá ahuahauhauahauau

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman
eu já comentei...ontem num foi??

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
comentou o jazz^^

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman
ouvindo....hehehhehe

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Cara você é bom, o timbre esqueça.

nobre
Veterano
# mar/07
· votar


reduz pela metade o ganho no gdi que já melhora bem o timbre. assim com mta distorçao tira a dinamica da sua palhetada, fica como se tivesse tocando com compressor
curti as ideias tambem

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
hahahah valew cara...mas é só vc escutar meus antigos sons q vc vai ver q num dava pra esquecer aquele timbre horrível!!hehehehhe

brigado cara pela força...

nobre
opa, dica anotada!! um cara q escutou aki do meu pc tb falou a mesma coisa....reduzir o ganho da distorção...valew que bom q vc gostou das idéias...

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
Eu vi ali que vc trocou o captador, mas acho que o problema foi a gravação mesmo.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
\o/

mauricio_91
Veterano
# mar/07
· votar


Cara, gostei muito da sua gravação hehe

tá de parabéns meu jovem, eu gostei

continua assim ;)

abração

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


mauricio_91
opa valew camarada brigado pela força!!

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...

assim com mta distorçao tira a dinamica da sua palhetada

Kr, eh isso ae mesmo, com esse puta ganho o solo acaba ficando monótono, n pelas suas idéias, q estão bacanas, mas pq n da pra sentir a pegada, mas ja sem ganho da pra dar akelas verdadeiras "estaladas" com a palheta na corda e o solo fika com dinâmica, pegada e feeling que foi o q te faltou...

Mas parabéns pelo solo e o timbre tb ta legal, soh acho q n fikou legal nessa ocasião, mas ta mt legal msm.. :D

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


_FrEd_
opa cara brigadão aew velho...acabei de tocar ao vivo e sinto q tiro muito mais do meu equipamento ao vivo sabe....mas um dia acerto em cheio!!

brigado por mais esse coment...

mais?????

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


up!?!?!?!??!??!??!?

alguem mais?

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


baixando!

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


Fala carinha, muito bom o solo e o timbre, gostei dele, achei bem na medida pra esse tipo de blues sujo, se fosse um blues cleans, botaria mais agudo só... O impro foi bem pegada.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Luckas_Guitar
fala brow....blz cara dica anotada viu...depois vou dar uma ajustadinha no agudo pois tenho medo do agudo por causa do ataque das abelhas!!!

valew mano por comentar!

mais alguém???heheheh

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha, eu não sou músico, por isso minha crítica só pode ser na base do "gostei ou não gostei". No caso, GOSTEI MUITO ! Força e sucesso !

Abraço,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Som no Fórum! O negócio é tocar BLUES porra! By Rapha_krust