cantar e tocar ao mesmo tempo?!

    Autor Mensagem
    Luiz Carlos
    # ago/02


    gostaria de saber qual técnica preciso usar para tocar e cantar ao mesmo tempo, pois não consigo, sai tudo errado... Obrigado..

    Clapton
    # ago/02


    no começo e assim mais com o tempo vc acostuma sua mao com a sua voz!!tente musicas d poucos acordes e com a batida facil primeiro pra cima e pra baixo e cante, com o tempo vc pega mais acordes e batidas mais rapidas e dificeis!!blz!

    maiden maniaco
    # ago/02


    a minha dificuldade naum é nem essa, primeiro que a minha voz é horrível, e segundo que quando eu tento tocar e cantar e sempre toco em um tom e canto em outro, não consigo equacionar bem!!

    Joe
    # ago/02


    Toque a primeira nota e tenta fazer com a boca um som quase q o mesmo da nota ... assim fica facil ...

    chicão
    # ago/02


    tipo, na minha banda so guitarra base e vocal
    eh q nem o clapton disse, qndo vc começa eh qse q impossivel cantar e tocar ao msmo tmpo, mas a medida q vai ficando facil pra vc tocar ela, vc canta junto na moleza

    GuitarH
    # ago/02


    Primeiro: Vc tem q dominaro violao, ou seja, conseguir tocar sem olhar para ele, alterar os acordes com facilidade. Treine isso. Quando isso ficar instintivo, vc coneguir conversar com outras pessoas ao mesmo tempo q toca, ai sim vc tera plena capacidade de cantar e tocar, pois seu cerebro entendera como 2 coisas diferentes e vc tera indenpendencia...é o mesmo q vc andar e fazer algo com as maos, e pensar..seu cerebro acostuma e torna estes atos independentes....entendeu?
    Flw!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ..........................

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    GuitarH

    cara a sua opinião é excelente!!!!

    Billie_The_Kid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    sua o opinao e muito boa guitarh mas euacho que quando luis carlos estiver tocando melhor eu aconselçho ele a tocar blues pq os guitarristas de blues tocam e cantam oa mesmo tempo! Isso te da grande tecnica e vc fica um guitarrista muito criativo!

    fuleragi
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu toco a quase 2 anos e ainda me atrapalho heheuaeea

    spy2k
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    dependendo da música eu me embaço pra tocar e cantar... mas o jeito é ir treinando cara..uma hora.. vc consegue

    MaverycK
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    jah falçei em outro topico...acho q eh tudo vc estar sabendo o q faz...eu faço vocal e guitarra solo na minha banda....penei pra aprender mas hj em dia eh fácil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cantar e tocar ao mesmo tempo?!