Q *****... naum consigo cantar e tocar ao mesmo te

Autor Mensagem
Anônimo
# out/02


P O R R A.... q saco.. naum consigo tocar e cantar junto... podem me dar alguma dica? por favor... sou iniciante...

Slash_BH
# out/02


treino....hehe
tipow cantar e tocar um riff ao mesmo tempo eh foda, mas co treino vc pega, agora tocar base e cantar eh a coisa mais fácil q tem!

Ps1c0
# out/02


ahuHauAH!!só é!!!
e um riff facil como come as you are, e outros saum mais faceis q a base ainda!!uahUAhUA

Anônimo qual musica vc tah tentando??

Anônimo
# out/02


tipo.. eu so guitarrista base/solo... tipo... numa musica q eu dou 3 batidas pra baxo... soh q a tercera eh mais forte... e logo q eu dou a 3ª batida... eu tenho q mudar de casas... eh a never again... do nickelback... Soh q essa eh soh uma... todas q eu sei tocar eu naum consigo cantar nenhuma... :-(

TROVAO
# out/02


Eu tenho o mesmo problema, o mesminho, por isso na minha banda eu só toco, o pior disso é quando pessoas querem ver você tocar algo e você até toca um monte, mas sem cantar num rola né? haeuaheuah

Unknown
# out/02


Treinando se consegue... tipo, domina bem a música que vc consegue cantar junto sem problemas... Antes eu não conseguia cantar Stairway to Heaven tocando junto... Hoje, não vejo nenhum problema...

MM
# out/02


meu as unicas palavras são se mata /.... hehe brincadera ... meu só vc treinar q tem jeito !!! nao desista nunca... tenta até conseguir !!!

slider
# out/02


eu tinha o mesmo pobrema, mas eh facil resolver, pega uma musica do legiao e toca e canta ao mesmo tempo, fica um bom tempo tentado até conseguir, depois troca a batida e tal, qnd vc dominar isso, começa a tocar os power chord da vida, leva um tempinho pra se acostumar mas depois c ve q eh facil...

Anônimo
# out/02


pois eh.. eu consigo tocar e cantar "q país eh esse" direitnho ateh.. :)

Anônimo
# out/02


vai toca campainha

intolerante
# out/02


O teu filha da p . u . t . a., se tu naum consegue tocar e cantar ao mesmo tempo eu naum tenho nada haver com isso , vai encher o saco de outro , em casos com esses(o seu) derrepente da certo enfiar a ***** da guiarra no Na cauda, para de encher o saco dos outros seu palhaco de m . e. r. d. a. ...

Anônimo
# out/02


vai se fudê.. intolerante filha da P U T A retardado mental... imbecil... boiola... viado... frutinha... vagabunda...

slider
# out/02


seu animal, essa ***** de forum eh pra ajudar os outros naum pra ficar xingando os q pedem ajuda!!! se quiser xingar algem vai no chat da uol...

Yeah
# out/02


Ae maluco, porvavelmente seu problema é tocar e cantar com a boca perto do microfone sem olhar para a guitarra... certo?!
Tenta primeiro ir tocando e cantando com a cabeça baixa... depois vai tentando levantar e talz...
falow!

Guilherme Rosa
# out/02


Eu tb tinha esse problema ... as dificuldades vão desaparecendo com o tempo ...

Kenji
# out/02


ñ....o q ele quis dizer eh q ele perde o tempo da musica qdu ele canta...issu acontece comigo tb...eu nem ligo jah q eu canto mal...

luisfree
# out/02


tambem vou nessa
com o tempo tudo se ajeita, eu não consigo cantar no tom, que se foda, o importante é não ter vergonha, solta voz meu filho, e vai treinando com músicas mais simples, rápidinho você estará executando os dois ao mesmo tempo, um dia eu vou criar vergonha nessa cara e fazer um curso de canto, he he he

Marcelo DZD
# nov/02


buuu... treina

Ps1c0
# nov/02


kra!!meu caso foi assim:
antes eu naum conseguia tocar nada!!heheh!!qdo aprendi minha primeira musica eu naum conseguia cantar!!mas depois q eu conseugui tocar e cantar akela musica eu nunca mais tive problema com isso!!agora eu tirei, cantei!!!c vc conseguir fazer isso com uma musica vc consegue!!!

Loka
# nov/02


treina que tu consegue....tenta pegar bem as musicas, tocar ate de olho fechado....dai meu filho é so acompanha a melodia

spyro
# nov/02


Loka falou tudo, músicas fáceis como Metal contra as nuvens eu aprendi a tocar de olho fechado e eh muito mais fácil se a pessoa souber as possições direitinho. Tipo, de olho fechado o cara se concentra mais e os dedos ficam mais perceptíveis as cordas, sem contar q a música flui melhor no cérebro.
Outra coisa tbm eh vc evitar pensar muito, tipo, quando eu toco Adam's Song do Blink182 tem akeles partizinhas: "óoooooo" q emenda junto do começo de um riff, dai eu nunca consigo fazer se eu tiver pensando em qqr coisa fora da musica.
Quando eu soh tocava violao eu tbm fazia outra coisa, tipo, pensar a parte seguinte enquanto vc ta tocando uma, por exemplo, antes de entrar no refrão vc jah memoriza na cabeça, dai evita de pensar nele, ou simplesmente dar branco.

não sei se isso te ajuda muito, mas eu tenho 3 meses de guitarra, 1 de violão e consigo tocar/cantar (cantar mal, mas cantar pelo menos).

Antonio Pedro
# nov/02


eh soh treino mesmo, tipo pega About a Girl do Nirvana q eh bem fácil de toca, toca até ter ela direitinha na cabeça e tenta cantar, a letra tb eh bem fácil

Anônimo
# nov/02


eu consigo cantar e tocar... o problema naum eh as posição... posição eh maior moleza... o problema eh o tempo.. eu me atrapalho todo :-(

Antonio Pedro
# nov/02


eh soh treino q vc consegue, eu tb me atrapalhava todo, mas consigo canta junto

Maeda
# nov/02


Olha, isso vem soh com o tempo mesmo. No começo pra mim foi dose. De repente tenta o seguinte: toca bem devagar a música que tu quer cantar e canta junto, prestanto atençao onde cada palavra se encaixa. Eh chato, mas costuma funcionar. Tu pode tb ver em quais palavras há a troca de acordes, usando assim elas como referência.
Começa devagar primeiro... pega a primeira frase e repete ela até acertar; depois pega a segunda e/ou a terceira junto e faz a mesma coisa. Acho que esse eh o melhor jeito para acelerar o processo, pq eu levei uns três meses para tocar e cantar no tempo certinho, depois eh mole!
Vai com fé que dah certo! Se o Satriani conseguiu, pq tu não vai conseguir? :-)

boka
# nov/02


hehe.. axo q todos ja passaram por isso mano... eh mto normal.. eu lembro q eu tb ficava fudido qdo eu comecava a musica moh bunitinhu e pah e qdo eu via jah tinha me atrapalhado intero.. mas relaxa vai treinando.. usa bastante METRONOMO.. comeca mais devagar e vai aumentando a velo q logo mais jah ta tudo a pamp's.. qdo c menos percebe mano.. eheheheh

Anônimo
# dez/02


eh...

††_RPS_††
# dez/02


tipow...eu fico ouvindo a musica e tocando e tentando cantar junto, procurando gravar a fala do cara qdo muda as notas...eu tento assim...

RENAT
Veterano
# dez/02
· votar


ah, tem q treinah, kara!

STR4NG3R
Veterano
# dez/02
· votar


***** manos, eu tb num consigo e toca ao mesmo tempo, foda q eu so o unico q canta melhor por aki, dae eu tenho q se vocalista mas eu quero ser guitarra tb... dae eu me fodo... qse num canto as musicas ahuhauhauha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q *****... naum consigo cantar e tocar ao mesmo te