Ozielzinho na ExpoMusic, mandou um alo!

Autor Mensagem
Carlos Sesti
Veterano
# set/06


Ae pessoal, acabei de chegar da expo, to quebrado.

Já ao chegar lá, encontrei por um acaso parado, nosso grande amigo Ozeil...(aeeee)...fiquei na dúvida se era ele, mas fui lá perguntar, era ele mesmo. Poxa, o cara é muito gente boa, conversou na boa, a mulekada ia falar com ele, e ele super atencioso. Falamos um pouco sobre o fórum, q ele ta sumido, ele mandou um alo geral, falou q logo ele volta.
Mandou avisar também que ele esta de novo patrocinador, largou o v-amp, ele me disse o nome, mas eu não lembro, acho que é wave vox, ou loud vox.

Bom, encontrei mais um pessoal gente boa lá, troquei uma boa idéia com o tecladista do Shaman (é q eu sou tecladista), vi uns amigos do programa Raul Gil, a Camila Moreno, uma menina q parece a Cássia Eller, tocamos juntos aqui na cidade, e o André Martins q canta uns cowntrys e toca pra caramba também, vi o Mozart Mello Tocando, o Ardanuy, que é super gente fina também, vi o kiko, o pessoal do Oficina G3 e muitos mais...
Mas o que mais me deixou feliz foi encontrar o Oziel mesmo, muito legal...

Foi muito boa a feria, igual a todos os anos, mas foi legal, não posso falar muito na parte de guitarras, porque testei mais os teclados e tals.
Mas foi bom, valeu a pena...
Até.

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Massa hein!

/o/

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


acho que é wave vox, ou loud vox

Wave Box??
Q faz o argos e tal..deve ser!

Carlos Sesti
Legal..eu keria i na Expo...um dia eu ainad vo :p

_FrEd_
Veterano
# set/06
· votar


Carlos Sesti

Pod crer.. eu fui la e vi mt gente famosa, mas o oziel foi o mais bacana de ver, ele realmente eh atencioso, o patrocinio eh wavebox sim, eu vi ele saindo com um pedal vermelho la moh loko.... felicidades ao oziel, ja ja ele vai ta mega famoso e, c deus quiseh, vai continua humilde...

luiz_eldra
Veterano
# set/06
· votar


na jam q teve hoje as 8 horas deu dó do Rafael Bintencourt quando o oziel comesou fazer uns arpejos fodas...

guitarrista_rock
Veterano
# set/06
· votar


Carlos Sesti

eu fui tbm, acabei de chegá
tirei foto com o ozielzinho

\o/

foi muito chique, o foda é que perdi o show do ardanuy(que foi bem seco comigo)

guitarrista_rock
Veterano
# set/06
· votar


luiz_eldra

merda perdi essa jam, o onibus que eu vim com a banda thram tava saindo 8 horas

Bigode Ozzy
Veterano
# set/06
· votar


uhuaehae, troquei idéia com ele tb!

Ele falo q tava se sentindo úm astro de tanta gente q vinha tiorar foto com ele! aeuhauehaeh

guitarrista_rock
Veterano
# set/06
· votar


Bigode Ozzy

onde vc encontro ele?
quando tirei foto com ele ele foi muito gentil, tava na escada daquele baguio vip da tagima onde tava o mozart mello e o kiko loureiro

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


ns, fui ontem la, e fikei meia hora conversanu com ele e o gustavo guerra. \o/\o/

ns, os dois kra sao humilde demais meu. ahhh, ganhei palheta do oziel e do gustavo \o/\o/\o/\o/ hehehe

_FrEd_
Veterano
# set/06
· votar


Bah. eu tive mais sorte.... encontrei ele nakelas portinhas no stand da nig, onde fikam aquecendo.... passei la e a porta tava aberta daí olhei e vi o rapaiz la.. fiko soh eu e ele conversando...

luiz_eldra
Veterano
# set/06
· votar


cara ele toca muito ele toco as musica dele e ainda fez um cover de Malmsteen q ficou muito foda

guitarrista_rock
Veterano
# set/06
· votar


ele e o gustavo guerra. \o/\o/


o gustavo guerra é mnuito sangue bom, fiquei mor cara conversano com ele

tava la na porta do stand dos works pra ver se conseguia uma brecha pra entra no show do edu ardanuy, naum consegui mas de boua

o edu ardanuy tava sem esqueiro
falando: "um esqueiro por uma palheta, quem quer???"
huahuahua

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


_FrEd_

opa, fikei atras do stand da nig sozinho tbm hein, todo mundo tiro foto e saiu fora, ai eu esperei e nois fikamu la conversanu sem ng. hehehe

ahh, no workshop, ele agradeceu o pessoal da comunidade, e do forum tbm.

ai era soh eu e otro kra q era daki do forum quem era? hehehe

Bigode Ozzy
Veterano
# set/06 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


guitarrista_rock

hamm, nem lembro o stand q ele tava...era de uns pedal de efeito q simula amp...nem lembro...olha a foto ai!

http://www.bigodeozzy.kit.net/expomusic/expomusic2006_040.jpg

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


guitarrista_rock

pode cre velho, o gustavo eh moh sangue baun msm kra.

ahh, eu falei pra ele dakele teste da zoom 505 dele la, q tem um timbre nervoso.
ele falo q o segredo ta na posiçao do microfone no amp. hehe

guitarrista_rock
Veterano
# set/06
· votar


laerguitar

pois é, eu conversei com ele se ele conhecia o ozielzinho, fcc e guitar battle e dai o papo foi... foi bem loko, o cara é gente boa

butheavy
Veterano
# set/06
· votar


laerguitar
GUSTAVO GERRA HUMILDE????KKKKKKK

IGUAL ATOR DE NOVELA..

1 - BOA PINTA E CAPAZ DE FAZER VARIOS PERSONAGENS, INCLUSIVE PERSONAGEM HUMILDE.....

MAS TIRANDO ISSO, TOCA GUITARRA PRA CARAMBAAAA!!!

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


butheavy

putz kra, c ja converso com ele, ou soh viu os videos dele?

soh pq ele faiz um video mostranu os equipamento dele, num quer dize q ele eh metido.

c vc conversa c/ ele vc vai v o q eu to falanu, alias soh eu naun, o guitarrista_rock tbm.

Carlos Sesti
Veterano
# set/06
· votar


Poxa, ta vendo como tem bastante gente daqui que foi pra la.
Ano que vem a gente podia combinar algo bem antes, sei la, ir com uma camiseta do CifraCLub, combinar um jam por la, queria ter falado com vcs lá, vai ver a gente se trombou e nem sabia quem era.
Imagina um dia o Studio Sol e o Cifra Club com um Stand na expo e 200 neguinho com camiseta do cifra fazendo uma jam...hehehe...

um caso a se pensar hein...

guitarrista_rock
foi muito chique, o foda é que perdi o show do ardanuy(que foi bem seco comigo)
PO cara eu perdi tb, tava em com o Joe Moghrab, eu escutei de fora, mto foda.
Mas eu vi o Mozart em cima do stand da Tagima, sozinhão arregançando, nunca tinha visto.


Eu num vi o Gustavo Guerra, mas tenho certeza q o cara nao ia ser arrogante ou algo do tipo, ainda mais do tanto que falaram dele por aqui, ele ja teve ter ficado ligado nisso, tomando cuidado em ser atencioso e tals...
As vezes temos umas inpressões erradas por aqui, por exemplo, o ozeil tem minha altura...heheh...eu acha ele gandão, e outra coisa....o Cabelo dele ta legal....hehehehehe

Carlos Sesti
Veterano
# set/06
· votar


Bigode Ozzy
Cara eu vi voce la...aeee...

Bigode Ozzy
Veterano
# set/06
· votar


Carlos Sesti

auehuaehea, viu?? Tb, naum é mto dificil, com esse meu tamanho...aeuhuaehae

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


Aí galera eu também troquei idéia com o Oziel.

Quem estava no work dele, era eu quem estava fimando com a camera dele ( eu estava lá na frente e o Oziel pediu pra eu tirar fotos ). E depois ´fora do stand eu estava tirando fotos e filmando com a camera dele.

Na verdade eu andei pra caramba com o Oziel, colhava de eu sempre me encontrar com ele na feira ou onde ele se apresentou calhava de eu estar lá.

É um cara muito humilde, um exemplo pra muito caras que tocam muito e não tem um mínimo de humildade.

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


Fernando de almeida
ahuauha c tava na jam ontem?! eu tava sentado bem atras de vc, hehe

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


O massa do Oziel eh q ele era "um do nós" eheuhe e agora ta moh famoso com patrocionios e tal eheuhe
Tomara q o cara continue humilde assim :p

metal hell 2
Veterano
# set/06
· votar


putz essa expomusic foi foda , ñ vi tanta gente quanto v6 , pq fui ontem , mas aproveitei legal , vi um workshop do kiko a 1 metro dele! , vi o workshop do rafael com o Derico ,mto foda os 2 zuaram mto e o rafael é super gente boa , tirei uma foto com o detonator \o/ , comprimentei o Marcelo Barbosa e ainda peguei um autógrafo da Havanir quando eu tava indo embora! espero q ano q vem eu possa ir pelo menos uns 3 dias pra ver todos os workshops e eventos do local!

metal hell 2
Veterano
# set/06
· votar


ah esqueci e antes do workshop do Rafael tvm vo o workshop do tecladista q acompanha o Dr Sin \o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


ah porra vcs tao fazendo eu passar vontade!

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Rodrigo Yoshida

vc q tah no paraiso aih no nihon =/

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


Rodrigo Yoshida
ahuauha mas aqui guita top a maioria só vê, aí vc vê e compra ahuauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho na ExpoMusic, mandou um alo!