Quem aqui mandou vídeo para o Mayones/Seymour Contest?

    Autor Mensagem
    mateus_schaffer
    Veterano
    # jan/13


    Olá, pessoal! Quem aqui mandou participação para esse concurso?? Gostaria de ver os vídeos da galera daqui. O meu tá logo abaixo, mandei aos 45 do segundo tempo! :D



    Wotalovisk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    e essa barba estilosa ai?IJAHEIUHAe

    po cara fico muito massa curti o video la ;)

    eo.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Belo concurso esse! E a guitarra premiada mais ainda! Vou deixar o link do meu tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300101/

    Mandou bem como sempre, esse concurso é o mais bruto que já vi, muita gente boa! Pra facilitar vou deixar o vídeo aqui também... Boa sorte pra nós haha = )





    carnisa1
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    mateus_schaffer
    cara, tenho uma noticia para ti. Acho que daqui uns 2 meses tu vai ter uma guitarra nova e não precisar pagar por ela. Se é que me entende!!!!

    mateus_schaffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eo.
    Puta som, bro!!!! Você foi numa onda fusion que eu adoro. Tive que lutar contra isso na gravação porque achei legal fazer algo mais direto! :) De qualquer modo, achei muito bom teu vídeo cara! Parabéns! :)

    mateus_schaffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    carnisa1hahahahahaha Quem sabe? Eu arrisco, algumas vezes eu ganho... outras eu "perdo"... hahahaha o que importa é gravar e mandar, o que vem depois é lucro! Valeu aí brother! :D Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem aqui mandou vídeo para o Mayones/Seymour Contest?