Ozielzinho na ExpoMusic, mandou um alo!

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# set/06
· votar


Rodrigo Yoshida
mais vontade que vc faz eu passa fdp.
fika me mostrando as gibson de 50 mil iens e fala que passa vontade.uahuauhhahua

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo
HUAHUAUHA pod cre

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo

aehuaeuhuaeh falow tudo

Ozielzinho
Veterano
# set/06
· votar


uhauhauhauhahua
caraka galera!!vcs sao show!!!!!
pena que nao encontrei o Torresmo, a gente sempre troca uns emails, depois soube que ele esteve na salinha dos pedais da nig com o Rick,
Encontrei tb o Jota Vox, super gente boa,
O Fernando que teve a paciencia de filmar eu tocando todo nervoso e com frio!uhauhauhauhauh eita sao paulo que faz frio!!!! uhauhauhauh
bom, ainda to em sao paulo, estou hospedado na casa do grande Joe Moghrabi, que me recebeu muito bem e tem me dando a maior forca, é u m cara que ta tatuado no meu coracao!
A galera daki do forum que esteve no stand da nig fica aqui novamente meus agradecimentos pela presenca.
Vou estar de volta pro maranhao na quarta feira e vou voltar a frenquentar mais o forum, meu tempo tava muito apertado com a campanha politica e tb com meus clientes do estudio, quer dizer, sempre estou ocupado com eles hehehe, mas tb eh vivo de gravacoes neh hehehe

Bom pessoal, sempre que puder vou estar por aqui trocando ideia com a galera como sempre foi e vai continuar sendo.

Agradeco muito a Deus por essa benção concedida, a NIG que deu essa chance pra toda essa galera mostrar seu trabalho, o Sydenei Carvalho, ao grande Sam que despensa comentarios, o Erico da Malagoli, ao Joe Moghrabi que nao tenho palavras pra expressar minha gratidao e claro, VOCES que vemdando essa forca positiva durante todo esse tempo.

Muitos aqui ja sabiam que eu ja usava NIG 0.9 desde quando iniciou o GuitarBattle, intao hoje pra mim eh uma felicidade imensa fazer parte da marca que sempre admirei e usei :)

Abracao a TOOOOOODOS!!!!

Ozielzinho

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


Ozielzinho

graaaanndee oziel, finalmente apareceu aki em fii.

lembra de mim, eu q tirei umas 500 foto com vc. kkkkkkkkkkk
putz, kra q exempRo de humildade q c eh em meu!

kra, parabens, e valeu pela palheta. hauhauahua

flw ozi!!!

BlacK Dog
Veterano
# set/06
· votar


pena que nao encontrei o Torresmo, a gente sempre troca uns emails, depois soube que ele esteve na salinha dos pedais da nig com o Rick,
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Não é que esse sacana do Torresmo conhecia o Oziel mesmo!! Hahaha



Ozielzinho
Parabéns ae cara!! =D
Daqui a algum tempo quero ver você na capa de alguma revista de guitarra!!!

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Parabens pelo seu trabalho Oziel!! Grande trabalho por sinal! Continue sendo a ótima pessoa que voce é!! Quando tiver composição nova posta ae pra galera ouvir!! Um abraço!

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


viro endorser da nig??

Fernando de almeida
Veterano
# set/06 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Ozielzinho
O Fernando que teve a paciencia de filmar eu tocando todo nervoso e com frio!uhauhauhauhauh eita sao paulo que faz frio!!!! uhauhauhauh

Fala irmão, e as filmagens ficaram boas???? Tremi muito?????

Nas fotos tentei enquadrar o melhor possível, espero que tenha ficado legal.

Depois eu mando algumas fotos que tirei com a minha máquina, enquanto filmava com a sua!!!

Quanto ao frio, vc pegou uma época muito fria mesmo, quando faz calor aqui é muuuuuuuuuuito quente.

Depois eu passo um email, pra gente não perder contato.

Abraços

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


Galera, só colocando um final na Expomusic desse ano, na minha opinião:

1) Uma das melhores expo que já participei;
2) Nunca tinha feito tanto test drive em pedais (dunlop, mxr, groovin,ibanez, rocktron, behringer, digitech, korg, boss, etc - pedais e pedaleiras) , guitas (ibanez, fender, tagima, crafter, giannini, walckzac, todas as marcas de guita que a pride trabalha), amplis nas outras expomusic somadas;
3) Nos stands onde não tinha test drive, tinha sempre alguém demonstrando e dando a maior atenção pra quem tivesse qualquer dúvida;
4) Nas últimas expo music a galera que faz os workshops, sempre tocaram muito (e tocam), mas não tinham novidades, todo ano era sempre a mesma coisa (embora eu não faça nem metade disso), galera mas nesse ano ... Juninho, Kiko, Edu, Mozart, Joe e Cia Ltda mostraram muita novidade de som, técnica, frases diferentes, músicas diferentes, enfim muita coisa legal.
5) Feliz surpresa 1: sempre achei o Alex Martinho e o Sydnei Carvalho bons guitarristas, mas nada excepcional ... esse ano os karas quebraram tudo e acabei assistindo ao menos um 4 works deles. Na minha concepção coloquei eles no mesmo patamar que Juninho, Kiko, Edu, Mozart, Joe e Cia Ltda. Ah, esqueci de citar, acrescente nessa lista Roger Franco e Déio Tambasco.
6) Feliz surpresa 2: Os 10 ganhadores na promoção da NIG, não perdem pra nenhum dos karas acima citados, com um destaque para o nosso mano Oziel, parabéns a todos quebraram tudo.
7) Ozielzinho: O que falar do nosso "comparsa" de FCC. Show de técnica, feeling, musicalidade mas principalmente humildade, gratidão (o kara "rejeitou" pratrocínio ferrado de guitas porque tem um luthier fazendo uma by Oziel lá no Maranhão e pra não deixar o kara na mão ...), um kara com quem peguei uma amizade legal na expomusic (nunca tinha falado com ele antes) acabei virando filmador, fotógrafo e roadie oficil dele na expo, e virei + fã do kara ainda.

Tomara que a Expomusic 2007 seja um up-grade da Expo 2006.

(postei esse texto em todos os tópico que tratam de expomusic 2006)

Ozielzinho
Veterano
# set/06
· votar


ficaram boas sim Fernando!!
depois vou edita-las e publica-las
ficaram show =D

abracao :)

oziel

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Ozielzinho

Ae Oziel, rumo a fama! \o/

Tu merece cara!
Torço pro ti.

tom_delonge182
Veterano
# set/06
· votar


Ozielzinho
cara.. todo mundo que te ve sabe do seu potencial, ve sua humildade, e logo logo estará no meio de seus idolos...

vc mereçe tdu isso e mtu mais cara!!!

Torço por ti.(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho na ExpoMusic, mandou um alo!