Toco a 1 ano e to meio preocupado com relaçao a minha evoluçao - Dicas e opinioes, plz

Autor Mensagem
Valhalla Viking
Veterano
# set/06


Olá galera,
toco a um ano(guitarra, violao eu toko a mais tempo) e to meio preocupado em relaçao a minha evoluçao, tenho um amigo q toca a dois anos e manda muita coisa q pra mim parece possível soh num futuro distante...
eu consigo mandar kuase todos os solos do Zakk Wylde, bastante coisa do Children of Bodom (a dificuldade eh q ele usa uma guitarra de 24 trastes, a minha eh de 22), algumas do Angra e Vengeance do Malmsteen, o q vcs acham?? podem ser sinceros...

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


sou praticamente autodidata, to no villa a 6 meses e tudo q me passaram la ateh agora eu jah sabia(kuase tudo)

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


Valhalla Viking
Se vc jah toca quase todos os solos do Wylde jah tah bom hein... _o/ Levei mó tempo pra tirar Mr. Crowley completa :(

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


kara, Mr Crowley nao eh dificil, eh soh vc fikar muito tempo treinando ele pow... mas vc acha q eu t bom?

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


Valhalla Viking
Pra um ano axu q sim ;) Tu tah fazendu os solos todos certinhos ou meia-boca? Manja teoria?
Abraços

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


grava alguma coisa ai ^^

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


kara, de teoria to estudando agora campo harmonico, dai pra tra eu sei bastante...

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


nao posso gravar, to sem microfone, mas asism q conseguir um eu gravo (provavelmente conseguirei no final do mes, q eh kuando a grana sai!)

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


Valhalla Viking

se vc faz os bends em tons certos, e tira todo o resto da técnica perfeitinho vc ta muito bom cara... quantas horas por dia vc treina?

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


grava alguma coisa ai ^^(2)
Mas campo harmônico é quase a base de tudo man ;) Quais assuntos jah aprendeu de teoria?

BlacK Dog
Veterano
# set/06
· votar


Isso depende de cada pessoa po. Tem pessoas que aprendem muito mais rápidos do que outras...

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


hum, eu toco guita a 6 meses e tiro a maioria dos solos do iron e alguns poucos do angra... agora fikei com duvida ¬¬

mas cara, acho q se vc acha que vc tah evoluindo vc num precisa ficar se preocupando com isso, acho que eh legal vc procurar sempre coisas novas pra aprender e com isso vc vai evoluir mais rápido... pelo menos essa eh minha opinião, espero ter ajudado ^^

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


To aprendendo campo harmônico agora e tipo, é A PARADA hehehe ^^ improviso e talz, muito importante mesmo

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


desde kuando aprendi ate março eu tokava de 6 a 8 hrs por dia, agora eu toko soh 2 pq to mal no colegio... 1° ano sempre eh o mais fudido...
aprendi de teoria, intervalos, escalas(muitas), sei ler em clave de sol(razoavelmente) e de fa(muito mal), sei armadura de clave, to treinando ditado agora, e sei la...

GuitarHome
Veterano
# set/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


Valhalla Viking
Topico totalmente besta.
1º de tudo nao da pra saber como vc ta tocando, vc flando o que vc consegue tocar.
2º Qualquer um pode tocar qualquer coisa. mais sem comer notas, tocar limpo com muita pegada e muito bem executado eh totalmente diferente.
3º Solo de mr crowley não é facil como vc diz.(tocom a 6 anos e poco e faço aula)
4º Grava ae solo de mr crowley =DD que eu duvido que esteja limpinho tudo e com pegada =]

abraços

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


montagem de acordes, vo pegar agora a regras de cifragem (montagem descente, nao akelas triades e tetrades)

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHome
realmente, o foda da net eh isso, ngm t conhece e nao sabe realmente o kuanto vc toka...

Saitu
vlw pela opniao, acho q minha auto-estima está melhorando (eu tava meio deprimido)

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


Valhalla Viking
=PP Mais voce ja deve manda bem tocando a um ano treinando oito horas por dia.

=P

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHome
nao quis dizer q eh facil, quis dizer q se vc fika fazendo akilo repetidamente, vc acaba conseguindo, eu jah tive epoca de vagabundo, ai sabe como eh, o dia todo tokando... agora eh q ta foda, nota baixa, um monte de cursos...

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


e pegada kd um tem a sua

BlacK Dog
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHome
Po cara. Depende. Se o maluco se mata de estudar ele pode sim tocar o solo da Mr. Crowley em pouco tempo.


Obs: "Se mata de estudar" = Fica o dia inteiro treinando técnica.

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


Valhalla Viking
Pode crer velinhoo.
Mais nao deixa de treinar nao man porque Guitarra é uma coisa que vc pode levar pro resto da vida tanto como hobbie e como um trabalho para sustentar vc e sua familia intao estude guitarra e a escola tambem =).

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


infelizmente nao mais...
merda de cursos

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


BlacK Dog
Claro que pode hehe..
Eu acho que nao importa muito quanto tempo que o cara toca ( claro que importa mais se for pensar assim ) um cara pode toca a 2 anos e estudar 2 horas por dia.
Ja um outro toca a 1 ano 10 meses e toca 8 horas como esse cara falo.

Tem uns que nascem com mais facilidade tem até aquele famoso video aqui do forum do mulequinho de Oito anos tocando pra caralho decendo escalas ja bem rapido sem comer nota.
Soh a pegada dele que era fraca mais pra pequena mao dele tava otima haha =P

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHome
vlw pela dica ^^
ah, agora eu lembrei, como faço pra deixar de ser membro novato?

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


Valhalla Viking
Postando mais no forum acho =]
nao sei se é por posts ou por um determinado tempo que vc usa aqui =)..
haha e se eh novo bem vindo man =].

E boa sorte =). grava alguma coisa ae pra galera quando der.
To vazando
abraços pra todos !

BlacK Dog
Veterano
# set/06
· votar


Valhalla Viking
ah, agora eu lembrei, como faço pra deixar de ser membro novato?
Tem que ser fodão.

Valhalla Viking
Veterano
# set/06
· votar


vlw galera, eu tb vo dormir...
OBRIGADO A TODOS Q POSTARAM AKI PRA MIM, VLW!!!!!!!

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


Valhalla Viking

creio q mais importante do q se matar treinando velocidade e solos eh treinar técnicas, aperfeiçoar o maximo o possivel, conto nas mão quantos solos sei, não quero aprender outros ateh o final do ano, e sim pretendo aperfeiçoar a técnica, toco a pouco menos de 1 ano, não sou bom, não toco rápido, acho q velocidade vem com o tempo e o importante agora eh não pegar vicios errados, pq corrigir algo eh pior do q aprender algo...

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


Valhalla Viking

acho q eh por tempo, daqui algumas semanas vc terá membro eu acho, dhsihsduisuid, ja q não nasceu com membro neh.. hdsuisdhui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toco a 1 ano e to meio preocupado com relaçao a minha evoluçao - Dicas e opinioes, plz