pow galera to preocupado!!

    Autor Mensagem
    freethinker_pe
    Veterano
    # jan/03


    tipo eu toco violao a 2 anos!! e guitarra a 1 ano!! e tipo num consigo tira um solo decente (leia-se rapido e bem construido)
    ja ate marquei aulas com o melhor professor que eu pude encontra na minha cidade, mas tem gente que toca a 6 meses guitarra e ja sola direitinhu!! pow mermao, eu acho que comecei errado (auto-didata) vcs tem alguma sugestao do que fazer!! e talz!! pq to um tanto desmotivado!!

    vlws galera!

    Squall
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu sou autodidata e me considero um bom solista, e toco a 6 meses....
    Isso é questão de dedicação e saber OQUE aprender, sacou?
    Mas por ser autodidata eu sou só um guitarrista, e não um bom músico.

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu sou auto-didata, toco violao a 2 anos, guitarra a 4 meses... E tiro solos numa boa, tanto crio como toco de bandas...

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Sei lá cara, mas acho que você não pode desistir... o tempo não importa, o que importa é o resultado final. Você disse que toca há um ano, mas se tem treinado bastante? O segredo de tudo é o treino...

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    procura aprender umas escalas tb

    Fabão
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu soleo bem, naum aquelas belezas tipo Hendrix, Page, Slash (nossa, olha as comparações do maluco hehehehe) mas toco bem o esquema é pratica, alguem ae é canhoto???

    freethinker_pe
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    peguei o hendrix!! um progaminha e talz!! vo tenta fazer as escalas e talz!! mas vo mermu prum professor eu acho que vou evoluir muito!! vlws as dicas ai galera!

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu... só que toco como destro, hehehehe...

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Fabão

    Se é canhoto cara? - Se já passou por uma situação de querer uma guitarra e não ter ela pra canhoto?... hehe

    Fabão
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu so canhoto, bom... ja passei por essa situação hehehe, mas vc acaba encontrando, é dificl mas encontra, mas tb eu so feliz : )))))))))))) sei toca na guitarra de canhoto e de destro sem nenhuma dificuldade, mas prefiro a de canhoto, o fo´-da é acha Fender Strato Coster pra canhoto, sempre quis testar uma Fender , meu sonho hehehehe

    bobi
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    DESCUPA ENTAO..... KIKOS PEDREIROS... HAHAUHUA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pow galera to preocupado!!