Reparei uma coisa estranha sobre velocidade

Autor Mensagem
be yourself
Veterano
# ago/06


Galera,Há um tempo atrás eu tava pegando uma frase do Kamelot,Que era rapidaaaaaa pra cacete,E eu não conseguia tocar,Dae quando consegui tocar com perfeição foi apenas tendo que alongar e praticar muito...
Hoje em dia eu nem alongo mais,Eu chego pego e toco na velocidade da música (Coisa que na epoca era impossivel!)

O que vocês chamam isso?Custume?
Abraços!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


O que vocês chamam isso?
evolução

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


Treino né, depois de fazer várias vezes seu cérebro memoriza o movimento e vc passa a fazer com mais facilidade

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/06
· votar


pronto...

agora fecha o tópico

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar



O que vocês chamam isso?


Coisa de satanais......

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar


be yourself
O que vocês chamam isso?

Chamo de primeiro passo para se tornar um Shredder

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


MyNameIsRevolution

Calma revolução! Faça o seu papel que já estará bom :D

r2s2

Uuuuuuuu..

XD Tô voando aqui,Tô tirando Erotomania na boa (Parte das quintinas) E toda a musica O.o Tô me estranhando :P

John Arch
Veterano
# ago/06
· votar


Pow, se dps de treinar não houvesse evolução, nem perderia meu tempo treinando..hahahaha
Quando vc pegou a guitarra pela primeira vez as coisas mais idiotas não pareceiam dificeis? Pratica leva a perfeição!

Halludryehl
Veterano
# ago/06
· votar


q q tem de estranho nisso

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


q q tem de estranho nisso(2)

_li3feson_
Veterano
# ago/06
· votar


O que vocês chamam isso?

Coisa de satanais......(2)




Dr Stein
mto boa!!! saksaoskaoksaoskao

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


q q tem de estranho nisso(3)

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


Que que tem?

É coisa do satanais ué.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


q q tem de estranho nisso(4)

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


Aproveitando o tópico: Reparei hoje que fiquei tentando o dia inteiro mandar um fraseado rapido,No inicio do dia eu consegui na boa e tal..Só que agora eu não consigo mais..Seria cansaço muscular? Pelo fato de eu não estar acustumado com tal velocidade (Mesmo conseguindo executa-la no inicio do dia)??
Abraços

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


com cerveza

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


Mas dai um exemplo,Digamos que daqui a um tempo,Eu acustumei com essa velocidade e tal..Se eu pegasse um fraseado diferente mas na mesma velocidade,Eu teria o mesmo problema? (Já acustumado com a velocidade)

Guitar_L
Veterano
# ago/06
· votar


be yourself
Só que agora eu não consigo mais
Pronto, Satanás cansou de brincar com vc. Bem vindo ao Feeling de novo :D uhasuhsaUH
Abraços

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


Guitar_Luppi

AUEHuaehUAHEUahe Boa!!

Cara,Eu até consigo tocar sacas?Mas as vezes trava!
Abraços

Guitar_L
Veterano
# ago/06
· votar


be yourself
hUASuhas pode crer cara, acontece comigo ás vezes tomen, tem dia q eh foda xD
Abraços

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


Mas a parada da velocidade é custume?

Guitar_L
Veterano
# ago/06
· votar


be yourself
Cara, entaum. Tinha coisas que eu achava impossível no começo também que hoje eu toco de boa. É questão de treino mesmo. Quanto mais prática, mais rápido e preciso.
Abraços

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


Guitar_Luppi


Hehe,Ontem eu acordei inspiradão,Dae falei pra mim "Cara,Tu vai pegar a Erotomania,Tu sabe que ela é impossivel pra você! Mas você vai pegar nem que demore meses!!"

Dae chego lá na parte das quintinas pra zuar só..Dae eu consigo tirar rápido AEUaueh Dae eu me empolguei..Dae vi que minha precisão e velocidade tinham aumentado pra cacete,Mas eu não tava acustumado com aquela velocidade,Dae deu no que deu XD AUEHauhe
Abraços!!

Adrianodevil
Veterano
# ago/06
· votar


be yourself

Mas a parada da velocidade é custume?

Claro que não cara... Veja só os bebês quando começam a andar, eles nunca caem, um belo dia eles acordam e saem quebrando recordes dos 100 metros livres...

¬¬'

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


Adrianodevil

Eu fui assim!!

Minha mãe disse: Corre ou morre porra!!
Daí eu corri! E quebrei recorde de 100 metros livres
=**

sobrevivente
Veterano
# ago/06
· votar


Adrianodevil
be yourself

¬¬

Jimi Halen Benitz
Veterano
# ago/06
· votar


MILAGRE, MEUS DEUS UM MILAGRE!!!!!!!!

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


Tocar guitarra é como digitar num computador,
no inicio a pessoa se embaralha, troca as letras, tem que olhar para as teclas.
Depios de um tempo digitando, tu começa a digitar usando mais dedos, olha menos para as teclas, erra a digitação menos vezes. E também digita mais rápido.

Então :

Digitar = Tocar, parte fisica.
Saber o que digitar = Saber o que tocar, parte harmonica.

Digitar rápido, porém errado é fácil.
Tocar rápido, porém errado é fácil.

Para digitar bem, escrever bem, tem que se conhecer a lingua que se está falando,
O mesmo ocorre com a guitarra, ou qualquer outro instrumento, tem que se conhecer a linguagem (música). ai que entra a teoria.

Mas tocar rápido, a parte fisica, é treino.
Claro que tem pessoas que nunca vão conseguir tocar 30 nps limpas. Mas isso é natural, assim como tem pessoas que nunca vão conseguir digitar extremamente rápido sem errar.

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Vc vai se acostumando oras...

Velocidade vem assim, uma hora vc não consegue tocar, na outra vc ta fazendo como se fosse normal, é um fenomeno meio estranho...

Fabio Giavoni
Veterano
# ago/06
· votar


"A velocidade, a meu ver, é como uma linda mulher, que se for paparicada demais, logo se enfarta e despreza quem a está galenteando..."
"Por isso devemos praticar os exeercícios muito lentamente e com muita atenção..."
Estes trechos foram retirados de um método de fast picking do Valmir Tavares q por sinal é muito bom, e eh com ele que eu estou evoluindo bastante.
A partir do momento q eu comecei a encarar a velocidade desta forma, eu melhorei muito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reparei uma coisa estranha sobre velocidade