Link mostrando set de guitarristas famosos

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # ago/06


    Nao sei se alguem ja postou, mas curti muito esse link, mostra fotos e detalhes de sets de guitarristas famosos, MUITO mais completo que o guitargeek.

    http://www.guitariste.com/forums/pedales-effets-homestudio,le-materiel -des-guitaristes-pros,76579.html

    Uma boa pra entender como eles tiram o som deles e tambem pra ficar olhando e desejando tudo aquilo hahaha...

    Snakepit
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara, essa foto humilhou!

    http://img41.exs.cx/img41/604/slashguitares.jpg

    Incrivel...

    cao fofo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    achei humilde o do steve morse

    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    achei humilde o do steve morse
    hahahahahahahaha

    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nao sei pq o billy corgan usa tanta coisa...

    Al_Capone
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nao sabia que o Mark Knopfler usava soldano

    ROo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nossa, rack filha da puta do Mustaine...dois Power Marshall EL34 100/100 detalhe no ventilador pra resfria as parada haiohaheiuaheoiahiuehiuahe.
    Pensei que no Cryptic ele tava usando o Rocktron Piranha, mas ai ele ta usando o JMP-1.
    Muito bom, faltou o do petrucci...que antigamente era uma coisa absurda agora pelo que eu vi ele só ta usando cabeçote Mark II(acho, ou o III) com o triaxis.

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tiro mais som que esses cara ai com meu Xvamp ....

    tenho dito ...

    Steve Van Halen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    agora pelo que eu vi ele só ta usando cabeçote Mark II(acho, ou o III) com o triaxis.
    Na verdade ainda eh mta coisa absurda!!! Num eh mark, eh um RoadKing pra som distorcido, Lonestar pra limpo, esses dois + http://www.johnpetrucci.com/equipment.html

    _Douglas_
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: _Douglas_
    · votar


    Agora me fala se precisa de equipamento que enche 2 salas prá tirar um som legal ?!

    Acho que é exagero !

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Agora me fala se precisa de equipamento que enche 2 salas prá tirar um som legal ?!

    Acho que é exagero !


    É um pouco exagerado, mas esses caras já chegaram num nível em que eles passam a investir em sons diferentes (eu sei que o aprendizado da guitarra é infinito).

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o legal desse site eh que mostra ate fotos, materias e outras coisas sobre os sets, nunca vi nenhum outro material do tipo...

    Felipe_Guitar
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Felipe_Guitar
    · votar


    E sse aqui...muito bom tb...

    www.guiargeek.com

    effenberg
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Legal ver que tem muita gente do metal extremo que usa Marshall em vez de Mesa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Link mostrando set de guitarristas famosos