Link mostrando set de guitarristas famosos

Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # ago/06

Nao sei se alguem ja postou, mas curti muito esse link, mostra fotos e detalhes de sets de guitarristas famosos, MUITO mais completo que o guitargeek.

http://www.guitariste.com/forums/pedales-effets-homestudio,le-materiel -des-guitaristes-pros,76579.html

Uma boa pra entender como eles tiram o som deles e tambem pra ficar olhando e desejando tudo aquilo hahaha...
    Snakepit
    Veterano
    # ago/06
    · votar

Cara, essa foto humilhou!

http://img41.exs.cx/img41/604/slashguitares.jpg

Incrivel...
    cao fofo
    Veterano
    # ago/06
    · votar

achei humilde o do steve morse
    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar

achei humilde o do steve morse
    hahahahahahahaha
    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar

nao sei pq o billy corgan usa tanta coisa...
    Al_Capone
    Veterano
    # ago/06
    · votar

nao sabia que o Mark Knopfler usava soldano
    ROo
    Veterano
    # ago/06
    · votar

Nossa, rack filha da puta do Mustaine...dois Power Marshall EL34 100/100 detalhe no ventilador pra resfria as parada haiohaheiuaheoiahiuehiuahe.
    Pensei que no Cryptic ele tava usando o Rocktron Piranha, mas ai ele ta usando o JMP-1.
    Muito bom, faltou o do petrucci...que antigamente era uma coisa absurda agora pelo que eu vi ele só ta usando cabeçote Mark II(acho, ou o III) com o triaxis.
    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar

Tiro mais som que esses cara ai com meu Xvamp ....

tenho dito ...
    Steve Van Halen
    Veterano
    # ago/06
    · votar

agora pelo que eu vi ele só ta usando cabeçote Mark II(acho, ou o III) com o triaxis.
    Na verdade ainda eh mta coisa absurda!!! Num eh mark, eh um RoadKing pra som distorcido, Lonestar pra limpo, esses dois + http://www.johnpetrucci.com/equipment.html
    _Douglas_
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: _Douglas_
    · votar

Agora me fala se precisa de equipamento que enche 2 salas prá tirar um som legal ?!

Acho que é exagero !
    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # ago/06
    · votar

Agora me fala se precisa de equipamento que enche 2 salas prá tirar um som legal ?!

Acho que é exagero !

É um pouco exagerado, mas esses caras já chegaram num nível em que eles passam a investir em sons diferentes (eu sei que o aprendizado da guitarra é infinito).
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # ago/06
    · votar

o legal desse site eh que mostra ate fotos, materias e outras coisas sobre os sets, nunca vi nenhum outro material do tipo...
    Felipe_Guitar
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Felipe_Guitar
    · votar

E sse aqui...muito bom tb...

www.guiargeek.com
    effenberg
    Veterano
    # jun/07
    · votar

Legal ver que tem muita gente do metal extremo que usa Marshall em vez de Mesa.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Link mostrando set de guitarristas famosos