Tributo ao Metallica - Master of Pupets 20th Anniversary

Autor Mensagem
darkwolf
Veterano
# ago/06


Neste tópico - http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/141124/ - surgiu a idéia de fazermos um tributo aos 20 anos do Master of Puppets e eu me propus a organizar. Aqui estou.

Master of Puppets, March 3 1986

Battery (Hetfield / Ulrich )
Master of Puppets (Hetfield / Ulrich / Burton / Hammett)
The Thing That Should Not Be (Hetfield / Ulrich / Hammett)
Welcome Home (Sanitarium) (Hetfield / Ulrich / Hammett)
Disposable Heroes (Hetfield / Ulrich / Hammett)
Leper Messiah (Hetfield / Ulrich)
Orion (Hetfield / Ulrich / Burton)
Damage, Inc. (Hetfield / Ulrich / Burton / Hammett)

Gravem a música de sua preferência já que muitos já se manifestaram querendo gravar Master of Puppets e a maioria, tenho certeza, vai desprezar Disposable Heroes, Leper Messiah, Orion(essa até que não) e Damage, Inc.
Assim não haverá brigas.

O prazo de entrega é no dia 20 de setembro. Farei um tópico de entrega nesse dia e á meia-noite vou fechá-lo. Quem não tiver entregado ficará sem participar.

Boa sorte,

Hell Yeah!

darkwolf
Veterano
# ago/06 · Editado por: darkwolf
· votar


legal, errei o título do tópico :P

algum moderador arrume ae por favor :)

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


vou gravar Mr Corwley

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
vou gravar Mr Corwley
ahuahauhauahahahahauha

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


xinguei ele no msn por isso :P

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


darkwolf
hauahahaua \o/

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar


se eu tiveh como gravah ateh lah eu gravo lepper messiah XD

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Vou gravar Trilogy Suite Op. 5

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
-.-'

Schenker
Veterano
# ago/06
· votar


vai desprezar Disposable Heroes

que pena que vão desprezar a melhor música do disco . . .

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


Schenker
grave-a então

Steve Morsa
Veterano
# ago/06
· votar


Pow, Orion eu gravaria de boa. Mas só se alguem quisesse gravar junto comigo, pq eu ja tenho que tira musica pro tributo do Purple, que eh pra mesma data se nao me engano.. e a MOP quem quiser gravar junto da um toque ;)

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


darkwolf
Ae cara, valew por se disponibilizar, precisando de ajuda eh soh falar!! Quer que eu feche o outro tópico???

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Welcome Home (Sanitarium)

esse som chega a dar arrepio! (nao me interpretem mal)

pena que nao vou poder participar dessa, alem de nao ter tecnica o suficiente nao tenho como gravar hehe...

Schenker
Veterano
# ago/06 · Editado por: Schenker
· votar


darkwolf

eu acho que não tem ninguém aqui com capacidade para tal . . . digo gravar e tocar igual, não tocar os mesmos acordes, mas do JEITO certo . . .

O Hetfield, apesar de não manjar absolutamente NADA de teoria, tem que se reconhecer que ele tem um relojinho dentro dele, a palhetada em triplet feel dele é incomparável (e o pior que quando vc vê ele tocando ao vivo parece que tá cagando no banheiro de tão relaxado . . . shit!!!!)

se alguem tiver a BT dele eu até tento me arriscar, já que vai ser por diversão mesmo (e até bom para treinar meu PM), pq, para gravar tudo aquilo de mudança de tempo na batera eu realmente não vou ter tempo e muito menos saco . . .

"You'll die when i say you must die . . . Back to the Front!!"

Ah meus 15 anos . . .

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


alhetada em triplet feel

gostaria de saber o que eh isso...



Ah meus 15 anos . . .

po, como assim, parou de ouvir? eu comecei com 13 anos e to ate hoje, quase 9 anos ouvindo! a melhor frase seria ah meus dias de hoje hehe...

Schenker
Veterano
# ago/06 · Editado por: Schenker
· votar


gostaria de saber o que eh isso...

quando ele acentua no tempo fraco uma palhetada em semicolcheia.


Rodrigo Yoshida

não falei hora nenhuma que parei de escutar . . . meus 15 anos pq era a idade que eu tinha quando o CD sai lá fora e ficavámos eu e um amigaço meu que morava na Europa na época escutando a porra do CD (aliás, graças a ele escutei várias coisas de primeira mão que nem pensavam em sair aqui ou sequer ouviram falar na época, como Flotsam and Jetsam, Voivod, Burzum, Mercyful Fate etc etc etc). Foi mais uma forma saudosista a frase . . .

continuo escutando até hoje, lá se vão 20 anos!!

até hoje tenho o Picture Disc que ele trouxe para mim do Master . . . aliás, deve valer um troco . . .

Homem Cueca
Veterano
# ago/06
· votar


Ja tinha dito...

Orion eh minha PORRA!

Homem Cueca
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Morsa
Pow, Orion eu gravaria de boa. Mas só se alguem quisesse gravar junto comigo, pq eu ja tenho que tira musica pro tributo do Purple, que eh pra mesma data se nao me engano
Nops
heuahuehaea


ja tinha dito noutro topico que gravaria ela...


eh minha...só minhaaaa...

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Homem Cueca
eh minha...só minhaaaa...
AUauhauha, vai sair facada!!!

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline
Me manda um e-mail pra gente começar a gravar, man! =)

Vou criar uma BT lá em casa.

Schenker
Veterano
# ago/06
· votar


alguém tem o BT de Disposable???

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Schenker

Opa, entao blz! po, 20 anos escutando metallica, caralho!! vc pegou a melhor fase entao neh, inicio do thrash metal!!

ESP
Veterano
# ago/06
· votar


Como não manjo muito de mixar as paradas, se alguem quiser fazer uma parceria, tamos ae. Gravo uma linha e mando!

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


Philipius
Me manda um e-mail pra gente começar a gravar, man! =)

Vou criar uma BT lá em casa.


enviado. (e não.. hein? Viado?)
hehe.

Schenker
Já falei aqui no fórum algumas vezes, mas é verdade, abre aspas : "nobody downpicks like James Fagfield!", fecha aspas. Palavras de um conhecido meu. hehe.

E é vero.

Disposable Heroes é muito tri.

Soldier boy, made of clay, now an empty shell
twenty-one, only son, live not to tell
não lembro o resto da letra..
back to the front..
you´ll die when i say, you must die.. back to the front!

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline
enviado. (e não.. hein? Viado?)
hehe.

Recebi, man! Vou responder por lá.
Vamos fazer uma versão muito true, hein. hehehe

Schenker
Veterano
# ago/06 · Editado por: Schenker
· votar


Rodrigo Yoshida

sim, peguei o ínicio deste troço aí que virou uma porrada de guitarras parecendo serra elétrica que vc não entende nada, se vc pegar o thrash daquela época e o de hoje vai ver o que estou falando . . .

até hoje tenho as revistas da época (Metal Kerrang e outras) com a reportagem sobre a morte do Cliff . . .

Vi o nascimento do Mercyful Fate (tenho o primeiro Mini LP - caralho, sou desta época, vixi), quando ficávamos embasbacados com as mudanças de tempo das músicas (daonde vcs acham que o Metallica chupou estas idéias de múltiplos tempos?? não se esqueçam que o Lars é Dinamarquês, como o MF, só que não toca nem 0,00001% do que tocava o Kim Ruzz) e os falsettos do KD . . . sim, isto tudo com 15 anos. hoje eu vejo estas porcarias do Novo Metal e me dá náuseas.

Escutei Exodus e o Testament dos bons tempos (leia-se The Legacy com o Alex Skolnick, que aliás era o nome original deles . . . wow: "Dying Terror, Raging Waters, everyone man for himself. RRRROOOARRFFF!!!"

dentre outras tantas coisas . . .

Sim, tenho muita sorte de ter vivido a época de ouro do Metal (claro, para nós que gostamos deste tipo de música).

Schenker
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline


Sim, true, just true. cool!!!!

Steve Morsa
Veterano
# ago/06
· votar


Homem Cueca
Pow grava junto ae, eu deixo vc gravar os solos :P

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Prazo de entrega 1 dia antes do meu aniver \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Metallica - Master of Pupets 20th Anniversary