Ibanez Universe Multicolored 20th Anniversary!

    Autor Mensagem
    Aisse
    Veterano
    # jan/10


    http://www.ibanez.com/ElectricGuitars/model-UV77RE


    JEM/UV - Steve Vai
    Steve Vai is one of the few guitarists universally acknowledged as one who has changed the way musicians think about what a guitar can really do. His signature Ibanez guitars are no different: Iconic, Sublime, Awe-Inspiring, Outrageous. The Ibanez JEM Series models are trailblazers in a world of imitators – there's nothing like them.

    MODEL: UV77RE
    FINISH: MULTI COLOR
    List Price: U$7,999.99

    Aisse
    Veterano
    # jan/10
    · votar




    Aisse
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://www.ibanez.com/news?ceId=2787&cat=4

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Aisse
    Cara, leva a mal não, mas que guitarra feia! uahuhauha
    Se eu tivesse mais 3 guitarras, teria essa aí pra tocar uma música e depois deixá-la no canto de novo. Imagina fazer um show inteiro com isso!?
    :S

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu achei lindona essa JEM, bem diferente e estilosona. Mas essa é uma guitarra que logo você deve enjoar da cor hehehehe!

    Konk
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Insomniac_
    O MESTRE VAI NÃO IRA LHE PERDOAR !
    lol...

    GuitarHome
    Realmente estilosa, mas 8 paus de dólares ? Superou as ESP signatures japonesas... UEHAUHEUHAEUH

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Guitarra feia demais. Parece uma bala.
    E além do mais é o seguinte: Neguinho só fala porque é o Steve Vai usa, pois se fosse o Charmander ou o Geovane Guitarrista, todo mundo ia falar que a guitarra é horrorosa.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    E além do mais é o seguinte: Neguinho só fala porque é o Steve Vai usa, pois se fosse o Charmander ou o Geovane Guitarrista, todo
    mundo ia falar que a guitarra é horrorosa.


    Por favor né cara, qual é a relação entre falar que uma guitarra é bonita porque o Steve Vai usa? E alias eu falei, isso foi uma indireta?

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Cara, aqui eu não mando indireta e nem quero criar inimizade com ninguem. Apenas postei um comentário em relação ao que eu acho da cor. Nem dei resposta embaixo da sua.

    Fica de boa, que foi só minha opinião. Desculpa qualquer coisa! :)

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marc Snow
    hehehe eu perguntei de boa também relaxa. Mas acho que essa relação de achar bonita só porque é guitarra do Vai eu não acho correto. Eu falei que achei bonita pois eu realmente achei.

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    GuitarHome
    Mas isso é o que mais tem, cara. Eu tambem achava feiona aquela Ibanez do Petrucci, mas neguinho achava linda, porque era a guitarra do Petrucci. Essas guitarras tipo Camo são horrorosas tb... Mas na cabeça da pirralhada, se a guitarra do cara tiver a pintura de um cocô, o muleque vai achar bonita e vai querer comprar porque é a guitarra do "fulano".

    Outra coisa, pegar a guitarra do "fulano" na loja e querer tocar a musica do "fulano". Isso é que enche o saco de vendedor, mas aí já é outro papo...

    Mas um dia isso passa!, hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Universe Multicolored 20th Anniversary!