Autor |
Mensagem |
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
Ae to com 300 e poquinho p/ comprar um pedal, tenho um jackhammer, mas so ele ta mttt seco, gostaria de saber qual pedal compro para dar um 'brilho' a mais nas dists, um pedal de eq.?? dealy?? compressor?? Ajuda ae galera
vlw :)
|
darkwolf Veterano |
# ago/06
· votar
sei não velho.. não curto esse jackhammer aí não, so mais meu gt2
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
Eh, tambem não gosto tanto nao, achei as dists dele muito abelhudas, tava querendo um pedal para mudar isso...
|
Rowashburn Veterano |
# ago/06
· votar
D4rk3nX
Compra um reverb, pra dar um corpo...não vai ficar mais seco, na lata.
Equalizador tbm ajuda, mas não vai resolver muito, o Jackhammer bem reguladinho dá um som fera...ficar corrigindo com um equalizador não me agrada...
...o delay vai ser só pra dar mais corpo em solos...mas não em bases.
...e o compressor vai fazer ele ficar mais barulhento ainda.
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Eu pegaria um delay...
Eh, tambem não gosto tanto nao, achei as dists dele muito abelhudas, tava querendo um pedal para mudar isso...
O louco...acho o Jackhammer versatil pra kramba, tanto q foi por isso q comprei...da pra tirar um overdrive bem levinho dele ateh uma boa distorção facil! Mas tem q regular por um boooooom tempo ele...hehe...tem muito controle nele...xD
Inclusive nem acho ele tao pesado...tanto q uso um DS-2 pra dar um boost a mais...hehe
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
http://www.deanguitars.com/userpics/lib6/emosuppressor.jpg
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
uhuhauhauhahua :P
|
PunkBarney Veterano |
# ago/06
· votar
Deji
HUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAAHUA
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
Aproveitando o topico, alguem ja ouviu falar no pedal DF-7 da digitech?? Achei as dists dele mmttttttttttttttt foda!
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
ngn conhece???
|
Abigobaldo Veterano |
# ago/06
· votar
http://www.deanguitars.com/userpics/lib6/emosuppressor.jpg
aiuhiauhaiuhaiuahiu esse pedal eh trú
|
128556 Veterano |
# ago/06
· votar
aiuhiauhaiuhaiuahiu esse pedal eh trú
tru a lot
eu venderia o jackhammer e pegaria com a grana uns 2 pedais melhores
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
tp quais?
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
reverb
|
João_Luiz Veterano |
# ago/06
· votar
D4rk3nX
Compra o GDI (simula inclusive os Marshall que o Jackhammer simula) e com o troco pega um Delay.
Se tivesse grana a mais comprava o reverb pras bases, mas pra solos não te ajuda tanto quanto o Delay.
|
ClaudioSF Veterano |
# ago/06
· votar
D4rk3nX
Cara, vende esse Jackhammer e compra um clone do GT2, tem vários na faixa de 200 reais e com os 300 restantes você compra um equalizer que vai dar mais brilho à distorção, o da Behringer tá R$ 110,00 novo e ainda sobra pra vc pegar um chorus para bases que não usam distorção.
|