Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
já relaxei, mas fiquei um pouco chateado com a história toda.
Pois é bicho, se vierem te estuprar, relaxa e goza, não fique se debatendo e debatendo com esses nerds daqui não
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
^^
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# ago/06
· votar
É melhor esse forum acabar agora e deixar saudades, do que ele falir de vez pq o povo enjoou daqui.
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Cara, sou seu fã!! =*
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Embaixador da Etiopia
É melhor esse forum acabar agora e deixar saudades, do que ele falir de vez pq o povo enjoou daqui.
Se vc enjoou, se mata, como eu sou novato, tudo pra mim é novo e é legal
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Cara, sou seu fã!! =*
eeevee
vai comer hein?
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
rapaiz respeite os mais velhos
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
=****
r2s2
eevee
vai comer hein?
^^
|
r2s2 Veterano |
# ago/06 · Editado por: r2s2
· votar
Luis Guitar
vcs viram isso??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47423190--ibanez-jem77gmc-jem-r ara-sons-de-fender-gibson--_JM
É a 3ª vez que esse cara tenta vender essa guita. Ela é fera e rara mesmo, mas o cara tem q se tocar que só alguém rico gasta 13 pau numa guitarra.
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Embaixador da Etiopia
rapaiz respeite os mais velhos
Mais um coitado saudosista....
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Eh muito foda mesmo essa guita cara!! Axei massa, pena que top com 5 conto na carteira!!
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
^^
Q significa isso?
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
eevee
vai comer hein?
^^
vai nada, sou espada!! \o/_
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Eh muito foda mesmo essa guita cara!! Axei massa, pena que top com 5 conto na carteira!!
Se eu quebrar meu porquinho em casa eu até compro ela, mas nem tô na dispô, ele é tão bunitinho...
|