Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
já relaxei, mas fiquei um pouco chateado com a história toda.
Pois é bicho, se vierem te estuprar, relaxa e goza, não fique se debatendo e debatendo com esses nerds daqui não
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
^^
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# ago/06
· votar
É melhor esse forum acabar agora e deixar saudades, do que ele falir de vez pq o povo enjoou daqui.
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Cara, sou seu fã!! =*
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Embaixador da Etiopia
É melhor esse forum acabar agora e deixar saudades, do que ele falir de vez pq o povo enjoou daqui.
Se vc enjoou, se mata, como eu sou novato, tudo pra mim é novo e é legal
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Cara, sou seu fã!! =*
eeevee
vai comer hein?
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
rapaiz respeite os mais velhos
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
=****
r2s2
eevee
vai comer hein?
^^
|
r2s2 Veterano |
# ago/06 · Editado por: r2s2
· votar
Luis Guitar
vcs viram isso??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47423190--ibanez-jem77gmc-jem-r ara-sons-de-fender-gibson--_JM
É a 3ª vez que esse cara tenta vender essa guita. Ela é fera e rara mesmo, mas o cara tem q se tocar que só alguém rico gasta 13 pau numa guitarra.
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Embaixador da Etiopia
rapaiz respeite os mais velhos
Mais um coitado saudosista....
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Eh muito foda mesmo essa guita cara!! Axei massa, pena que top com 5 conto na carteira!!
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
^^
Q significa isso?
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
eevee
vai comer hein?
^^
vai nada, sou espada!! \o/_
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Eh muito foda mesmo essa guita cara!! Axei massa, pena que top com 5 conto na carteira!!
Se eu quebrar meu porquinho em casa eu até compro ela, mas nem tô na dispô, ele é tão bunitinho...
|
_Douglas_ Veterano |
# ago/06
· votar
Nuusssssssssssss
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Espada corta dos dois lados tb, o que não corta é facão.
E aí, é espada ainda?
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
¬¬"
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Putz vi uma parte da discurçao, meu mas hó nem....igual vc disse la, vc ganhou respeito aqui naturalmente. Meu a galera te curte, vc é uma pessoal mui gente boa, quanto a panelinha q vc disse la, tbem concordo cm vc. Meu igual a galera diz vc aqui é Rei.hehehhehe agora se anime e de risas da vidaaaaaa, hehehehehe
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
^^
Q significa isso?
olhinhos felizes. ^^
Luis Guitar
=\
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Putz vi uma parte da discurçao, meu mas hó nem....igual vc disse la, vc ganhou respeito aqui naturalmente. Meu a galera te curte, vc é uma pessoal mui gente boa, quanto a panelinha q vc disse la, tbem concordo cm vc. Meu igual a galera diz vc aqui é Rei.hehehhehe agora se anime e de risas da vidaaaaaa, hehehehehe
Deixa a vida me levar
Vida leva eu...
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
hahahahahahahaa,^^.
bom, já desestressei com essa parada, foda foi que fiquei com treta com uns cara que eu não tinha nada contra, até trocava idéia no msn e tal, isso que me deixou chateado com essa parada toda. Mas bola pra frente, que atrás vem gente. \o/
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
Li 10 paginas do Topico do eevee e nao vi nada dmais ...
eu poderia ser morerador disso aqui ...
a ZONA TARIA LIBERADA =X
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Deixa a vida me levar
Vida leva eu...
Hehehe pois é... bem por ai mesmo, hehehe
eeevee
hahahahahahahaa,^^.
bom, já desestressei com essa parada, foda foi que fiquei com treta com uns cara que eu não tinha nada contra, até trocava idéia no msn e tal, isso que me deixou chateado com essa parada toda. Mas bola pra frente, que atrás vem gente. \o/
é assim mesmo, mas tudo na vida passa, o importante é o aqui agora.hehehe
é isso ai.hehehehehehe Pokfofuxo.hehehehehe
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Li 10 paginas do Topico do eevee e nao vi nada dmais ...
eu poderia ser morerador disso aqui ...
a ZONA TARIA LIBERADA =X
Sei nao heim.hehehe acho q vc devia ser moderador de um forum erótico.hehehee
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
a ZONA TARIA LIBERADA =X
\o/
Peik
=***
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Putz vi uma parte da discurçao
onde fizeram um discurso???
brinks :))) hehehhe
eeevee
oww to meio por fora, faz uns dias q nao entro no forum,q ta acontecendo por aqui, esse negocio de panelinha, vc podia explicar pra mim?
eu vi esse papo na jam de balada agora tbm, nego pedindo pra remover o solo da jam, nao entendi nada...:/
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Eeevee, deixa os caras com suas panelinhas, acho q o problema de verdade nisso é que os tópicos mais interessantes têm 30 páginas, e ninguém tem saco de ler.
Tipo, eu pergunto "Me ofereceram 2 dimarzio, qual eu escolho, pafpro ou evolution" aí vem 40 nerds baba-ovo falando "compra um SD 59", "compra um EMG 89", "Bota um TonezOne", "eu vendia sua guita, comprava um V-Amp, uma crafter, com corda .9 e tarrachas de latão".
Aí um outro discorda de um desses e lá no meio do seu tópico eles dois começam a discutir, e vc perde a linha de raciocínio e talz
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Cara, vc sempre me ajudou muito aqui, axo que isso q vc disse "devo muito a esse forum!" eh verdade, e eplo que vi vc ja ta pagando, sempre ajudando os aspirantes à guitarristas mais chatos que aparecem por aqui (incluindo eu)
Então, esquenta cabeça naum!!!!
Ae, c vc tiver no msn axo que eu te add no meu do trampo, que eu to usando amoitado aqui...
Luis_shelter arroba hotmail ponto cão
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
mas tudo na vida passa
até ferro passa, uva passa...
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
msn axo que eu te add no meu do trampo, que eu to usando amoitado aqui...
how, cara pálida?
|