Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# ago/06 · Editado por: r2s2
· votar
Peik
mas tudo na vida passa
mas nem tudo passas ao rum
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
bom, basicamente foi o seguinte: o Nick criou um tópico dizendo que a música dele tava em quarto lugar no acidplanet. Até aí, tudo bem. Mas no meio do tópico, comearam a fazer uma panela, tipo, comenta no meu que eu comento no teu, pros sons subirem no ranking. Não achei isso legal e falei, e aí criou-se uma pequena confusão.
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
já deixei pra lá, esse assunto pra mim morreu já. ^^
Luis Guitar
add eu aí, não sei se vou entrar hoje:
eeevee arroba hotmail.com
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
onde fizeram um discurso???
brinks :))) hehehhe
hehehe mas ja foi.hehehe
r2s2
até ferro passa, uva passa...
kkkkkkkkkkkkkkk, foi cruel.hehehe
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
bom, basicamente foi o seguinte: o Nick criou um tópico dizendo que a música dele tava em quarto lugar no acidplanet. Até aí, tudo bem. Mas no meio do tópico, comearam a fazer uma panela, tipo, comenta no meu que eu comento no teu, pros sons subirem no ranking. Não achei isso legal e falei, e aí criou-se uma pequena confusão.
Quem cutuca vesperiro com gravetos, sob choque anafilático em potencial estarás...
Álea jacta est!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
mas nem tudo passas ao rum
Hummmmm delicia.hehehe
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# ago/06
· votar
eu perdi o discurso heheheheh
eeevee
mas isso é uma grande bobagem nao, hj as pessoas brigam por pouca coisa:/
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
acho q sempre foi assim, mas acho q depende das pessoas, tem gente q briga pr coisas banaishehehe
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
j ta addedidu!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Eu precisava de alguem pra trocar uma idéia no msn pra ver se essa bos** que eu to usando aqui ta funcionando bem...
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
foi, terminaram levando pro lado pessoal, dizendo que eu tava com inveja e tal, essas coisas.
Luis Guitar
^^
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
Exatamente eeevee, cuidado com o que fala, pq pode estar a pisar no calo mais sensível do orgulho de alguns.
Foi o que aconteceu com a parada do Acid, neguinho quer fazer daquele jeito, pode num parecer honroso, mas muita gente já fez sucesso de forma parecida, como uma banda de sucesso aqui em brasília que lançou 4mil CDs e comprou mil só pra parecer que vendeu bem
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Tipo, eu gosto de comer macarrão no sabado, e naum no domingo, isso jah eh motivo de briga!!!
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Eu precisava de alguem pra trocar uma idéia no msn pra ver se essa bos** que eu to usando aqui ta funcionando bem...
poxa cara, me ensina como, já te pedi uma vez e vc nem resapondeu, como faz esse trambique aí?
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Tipo, eu gosto de comer macarrão no sabado, e naum no domingo, isso jah eh motivo de briga!!!
Eu só chupo buc... depois de um bom banho, e isso dá briga....
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
??? como??
Trambique???
Vc pediu?? Num to lembrado, que trambique?
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Exatamente eeevee, cuidado com o que fala, pq pode estar a pisar no calo mais sensível do orgulho de alguns.
Foi o que aconteceu com a parada do Acid, neguinho quer fazer daquele jeito, pode num parecer honroso, mas muita gente já fez sucesso de forma parecida, como uma banda de sucesso aqui em brasília que lançou 4mil CDs e comprou mil só pra parecer que vendeu bem
o problema é que já vi muita coisa acontecendo por aqui que eu não concordo, mas sempre fiquei calado pra evitar confusão. Mas chega uma hora que não dá mais pra segurar, aí falei mesmo. E falei que eu não concordava, se o cara acha isso válido, problema dele, eu que não acho.
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
o problema é que já vi muita coisa acontecendo por aqui que eu não concordo, mas sempre fiquei calado pra evitar confusão. Mas chega uma hora que não dá mais pra segurar, aí falei mesmo. E falei que eu não concordava, se o cara acha isso válido, problema dele, eu que não acho.
Liberdade de Explessão.hehehehehe
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
I agree
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Peik
r2s2
Ae, msn eh no papai noel de calças curtas...
vou editar...
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Luis Guitar
msn axo que eu te add no meu do trampo, que eu to usando amoitado aqui...
how, cara pálida?
Nesse post eu pedi,.
Traduzindo, "como cara?"
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
r2s2
^^
|
r2s2 Veterano |
# ago/06 · Editado por: r2s2
· votar
A URL solicitada não pode ser recuperada.
O acesso a página:
http://www.SBRUBLES/
foi negado pelo seguinte motivo.
Sitio proibido.
em acordo com o Ato 138, de 13/11/2001
Já bloquearam essa aqui tb...
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
eu acho esse tipo de atitude q algum artista/banda faz ridiculo inclusive esse lance de comentar o do outro pra subir no ranking da acid pro.
se fosse eu faria o mesmo tbm, acho q falaria coisa pior ate....
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
hehehehe putz eu entrava pr ai, só q descobriram aqui.hehehe
eeevee
:)
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
r2s2
Intaum fudeu-siu-se
Ae galera, até amanhã!! fuisssssssss
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
eu acho esse tipo de atitude q algum artista/banda faz ridiculo inclusive esse lance de comentar o do outro pra subir no ranking da acid pro.
se fosse eu faria o mesmo tbm, acho q falaria coisa pior ate....
Pois é, vc acha errado, o cara não, eu voto no lula, vc não, eu acho que o ney matogrosso é homem, vc não (hauehuaehuaehaue, entenderam o trocadilho?)
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Intaum fudeu-siu-se
Ae galera, até amanhã!! fuisssssssss
Falowwwwwwwww.hehehe
Ate amanha.
1000beijosssssssssss
|
eeevee Veterano |