Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# ago/06 · Editado por: r2s2
· votar

Peik
mas tudo na vida passa

mas nem tudo passas ao rum

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
bom, basicamente foi o seguinte: o Nick criou um tópico dizendo que a música dele tava em quarto lugar no acidplanet. Até aí, tudo bem. Mas no meio do tópico, comearam a fazer uma panela, tipo, comenta no meu que eu comento no teu, pros sons subirem no ranking. Não achei isso legal e falei, e aí criou-se uma pequena confusão.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

r2s2
já deixei pra lá, esse assunto pra mim morreu já. ^^

Luis Guitar
add eu aí, não sei se vou entrar hoje:
eeevee arroba hotmail.com

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
onde fizeram um discurso???
brinks :))) hehehhe

hehehe mas ja foi.hehehe

r2s2
até ferro passa, uva passa...

kkkkkkkkkkkkkkk, foi cruel.hehehe

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
bom, basicamente foi o seguinte: o Nick criou um tópico dizendo que a música dele tava em quarto lugar no acidplanet. Até aí, tudo bem. Mas no meio do tópico, comearam a fazer uma panela, tipo, comenta no meu que eu comento no teu, pros sons subirem no ranking. Não achei isso legal e falei, e aí criou-se uma pequena confusão.

Quem cutuca vesperiro com gravetos, sob choque anafilático em potencial estarás...

Álea jacta est!

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

r2s2
mas nem tudo passas ao rum

Hummmmm delicia.hehehe

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar

eu perdi o discurso heheheheh

eeevee
mas isso é uma grande bobagem nao, hj as pessoas brigam por pouca coisa:/

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
acho q sempre foi assim, mas acho q depende das pessoas, tem gente q briga pr coisas banaishehehe

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
j ta addedidu!

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

Eu precisava de alguem pra trocar uma idéia no msn pra ver se essa bos** que eu to usando aqui ta funcionando bem...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
foi, terminaram levando pro lado pessoal, dizendo que eu tava com inveja e tal, essas coisas.

Luis Guitar
^^

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar

edmilson bueno ribeiro

Exatamente eeevee, cuidado com o que fala, pq pode estar a pisar no calo mais sensível do orgulho de alguns.
Foi o que aconteceu com a parada do Acid, neguinho quer fazer daquele jeito, pode num parecer honroso, mas muita gente já fez sucesso de forma parecida, como uma banda de sucesso aqui em brasília que lançou 4mil CDs e comprou mil só pra parecer que vendeu bem

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

Tipo, eu gosto de comer macarrão no sabado, e naum no domingo, isso jah eh motivo de briga!!!

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar

Luis Guitar
Eu precisava de alguem pra trocar uma idéia no msn pra ver se essa bos** que eu to usando aqui ta funcionando bem...

poxa cara, me ensina como, já te pedi uma vez e vc nem resapondeu, como faz esse trambique aí?

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar

Luis Guitar
Tipo, eu gosto de comer macarrão no sabado, e naum no domingo, isso jah eh motivo de briga!!!

Eu só chupo buc... depois de um bom banho, e isso dá briga....

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

r2s2
??? como??
Trambique???
Vc pediu?? Num to lembrado, que trambique?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

r2s2
Exatamente eeevee, cuidado com o que fala, pq pode estar a pisar no calo mais sensível do orgulho de alguns.
Foi o que aconteceu com a parada do Acid, neguinho quer fazer daquele jeito, pode num parecer honroso, mas muita gente já fez sucesso de forma parecida, como uma banda de sucesso aqui em brasília que lançou 4mil CDs e comprou mil só pra parecer que vendeu bem

o problema é que já vi muita coisa acontecendo por aqui que eu não concordo, mas sempre fiquei calado pra evitar confusão. Mas chega uma hora que não dá mais pra segurar, aí falei mesmo. E falei que eu não concordava, se o cara acha isso válido, problema dele, eu que não acho.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
o problema é que já vi muita coisa acontecendo por aqui que eu não concordo, mas sempre fiquei calado pra evitar confusão. Mas chega uma hora que não dá mais pra segurar, aí falei mesmo. E falei que eu não concordava, se o cara acha isso válido, problema dele, eu que não acho.

Liberdade de Explessão.hehehehehe

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee

I agree

Luis Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Luis Guitar
· votar

Peik
r2s2
Ae, msn eh no papai noel de calças curtas...
vou editar...

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar

r2s2
Luis Guitar
msn axo que eu te add no meu do trampo, que eu to usando amoitado aqui...

how, cara pálida?

Nesse post eu pedi,.
Traduzindo, "como cara?"

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
r2s2
^^

r2s2
Veterano
# ago/06 · Editado por: r2s2
· votar

A URL solicitada não pode ser recuperada.

O acesso a página:

http://www.SBRUBLES/
foi negado pelo seguinte motivo.

Sitio proibido.

em acordo com o Ato 138, de 13/11/2001

Já bloquearam essa aqui tb...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar

r2s2

eu acho esse tipo de atitude q algum artista/banda faz ridiculo inclusive esse lance de comentar o do outro pra subir no ranking da acid pro.
se fosse eu faria o mesmo tbm, acho q falaria coisa pior ate....

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

Luis Guitar

hehehehe putz eu entrava pr ai, só q descobriram aqui.hehehe

eeevee

:)

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
r2s2
Intaum fudeu-siu-se

Ae galera, até amanhã!! fuisssssssss

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
eu acho esse tipo de atitude q algum artista/banda faz ridiculo inclusive esse lance de comentar o do outro pra subir no ranking da acid pro.
se fosse eu faria o mesmo tbm, acho q falaria coisa pior ate....

Pois é, vc acha errado, o cara não, eu voto no lula, vc não, eu acho que o ney matogrosso é homem, vc não (hauehuaehuaehaue, entenderam o trocadilho?)

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

Luis Guitar
Intaum fudeu-siu-se

Ae galera, até amanhã!! fuisssssssss

Falowwwwwwwww.hehehe

Ate amanha.

1000beijosssssssssss

eeevee
Veterano