Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# ago/06
· votar
PunkBarney
muito bunita =D
mas é boa pra compra la fora nao ?
|
zakk wylde Veterano |
# ago/06
· votar
putz, gostei dessas ibanez S, mas num to achando em site nenhum na net pra ver o preço...
|
Poison Lord Veterano |
# ago/06
· votar
a epiphony faz lespaul com floyd...
|
PunkBarney Veterano |
# ago/06
· votar
128556
Sei la... eu nao compraria... Num gosto de floyd. Nem de captadores de imã unico. Acho q com 450 dolares rola pegar guita melhor.
Poison Lord
Epiphone faz LP com floyd??? Eu nunca vi... Posta um link com foto ae...
zakk wylde
Tem na Foxtrot
|
Poison Lord Veterano |
# ago/06
· votar
eu nunca vih tb mas eles dizem q fazem
http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=36&CollectionID=5
le a ultima frase...
"também disponivel com floyd rose"
|
King of Kill Veterano |
# ago/06
· votar
eu vi um video aula do Edu Ardanui que ele tem uma gibson Nigthhawk modelo les paul com floyd rose e eu achei foda...mais eh questão de gosto!
Essa Epiphone eh uma escolha interessante eu tow querendo uma guitarra com floyd rose, jah que eu tow acustumado com guitarra les paul fica mais fácil pra acustumar!!!
|
zakk wylde Veterano |
# ago/06
· votar
eu num sei, to na maior dúvida, pq eu queria uma guita com floyd rose, pq eu num vo te dinheiro pra te uma com e outra sem... mas o meu estilo de tocar, parece q nao combina mto com essas ibanez... eu só me vejo tocando num les paul, flying V, Explorer, esse estilo... gosto de tocar com pegada e corda grossa... bem no estilo do zakk msm (tenho até q tomar cuidado, pq meu professor já até falo q eu to ficando mto clone dele... hahaha)... aí eu não me vejo tocando nessas Ibanez molinhas... num sei se da pra me entender... só sei q eu to bem confuso, ainda mais pq moro no interior, e nao tem como eu ficar testando essas guitarras em lojas, pq aqui só vende golden... hahaha
|
PunkBarney Veterano |
# ago/06
· votar
zakk wylde
O floyd é realmente indispensável????
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# ago/06
· votar
zakk wylde
Cort X-TH(parece ser uma boa opção pq eh d mogno e ja vem com os emg 85 e 81 e neckthru)
http://www.cort.com/guitars/x_models/index.html Acho q ta em média R$ 2000
PS: nunca testei, mas o pessoal do fórum fala mt bem dela!!
|
Poison Lord Veterano |
# ago/06
· votar
ou quem sabe alguma esp..
|
Poison Lord Veterano |
# ago/06
· votar
c pah eh melhor c mandar fazer...soh q ae vai pra 3000
|
zakk wylde Veterano |
# ago/06
· votar
PunkBarney
eu acho q nesse momento sim, pq sempre aparece uma musica que tem q dar umas alavancadas, aí precisa de uma ponte flutuante, e que não desafine fácil...
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
Essas ESP "Les Paul" não são Les Paul de verdade neh, só o formato hehe
|
brunocesar00 Veterano |
# ago/06
· votar
zakk wylde
cara ja q o cara q te comparou com o zack, pq vc nao estuda o vibrato dele? tem uma video aula do zakk mto legal..ele da umas licoes de vibrato....ai vc nao precisa de floyd e pega uma les paul bem legal ainda.
prefiro o vibrato do zakk a qualquer um de alvancadas
Obs: o vibrato q estou falando e´o manual mesmo, feito com os dedos
|
PunkBarney Veterano |
# ago/06
· votar
zakk wylde
É, pelo que pelo que percebi do que vc quer, acho q o que serve pra vc são essas guitas mais versáteis, nao tao classicas. Procura por algumas Ibanez, ESPs, até essa Cort que sugeriram. Pessoalmente não gosto delas, mas tenho que reconhecer a versatilidade do instrumento. Akela Ibanez S que sugeriram anteriormente cabe no seu orçamento e me parece ser uma boa guitarra...
|
zakk wylde Veterano |
# ago/06
· votar
brunocesar00
o vibrato eu faço como ele (minha guitarra atual ajuda... é uma condor rocky, hahaha), mas eu quero a alavanca pra dar umas alavancadas msm, estilo dimebag entende? eu acho q eu nunca usei a alavanca pra dar vibrato... hahaha
_Mr_Wylde_
caramba, num tinha visto esse guita ainda... parece ser mto boa!
PunkBarney
pq vc nao gosta da cort? tava pesquisando agora sobre ela e parece ser bem boa...
|
PunkBarney Veterano |
# ago/06
· votar
zakk wylde
Não é da Cort em particular. Num gosto de guitarras Superstrat (como Ibanez, ESP, Cort, etc...). Mas não as acho ruins. Só num curto o design e o fato da maioria ter Floyd.
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# ago/06
· votar
zakk wylde
da uma buscada aki no forum e procura por cort x-th.. deve ter bastante coisa.. ela tem um excelente custo/benefício.. além de serem lindas
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
Que eu sei ... só a do Kirk ... que tem ...
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# ago/06
· votar
aki tem informações mais detalhadas caso esteja interessado.. http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=128#
|
zakk wylde Veterano |
# ago/06
· votar
po, to bem animado com essa guitarra aí, a cort... mas ainda bem q eu só vo ter a grana em setembro, aí dá tempo deu pensar melhor, sem a empolgação... se eu tivesse com a grana a 2 semanas tinha comprado uma boss gt-8, mas agora to achando melhor a guitarra msm...
|
UGO_RJ Veterano |
# ago/06
· votar
PRS com floyd?
eu ja vi com Tremolo, com FLoyd jamais!
R$2000 vc pega uma Custom SE, mas tem q importar.... aqui no brasil n tem PRS....
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
UGO_RJ
A PRS do Mark Tremonti tinha Floyd...
|
UGO_RJ Veterano |
# ago/06
· votar
Paguei pau pra essa do Kirk:
http://www.musiciansfriend.com/product/ESP-LTD-KH203-Kirk-Hammett-Sign ature-Guitar?sku=516640
|