Guitarra Les Paul Gibson com floyd rose

    Autor Mensagem
    brootalbia
    Veterano
    # mai/12


    hey, estou começando a tocar guitarra apesar de já saber violão e um pouco de baixo, e gostaria de saber qual a melhor guitarra, estava pensando em uma gibson com ponte floyd pelo que me falaram sobre o timbre e o estilo de musica que gostaria de tocar... mas não entendo muito bem e gostaria de ajuda D: heeelp

    brunowebguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brootalbia
    Amigo, utilize a busca, que você achará alguma coisa sobre essa guitarra, e com certeza te ajudará.
    Agora, você vai pagar um valor beeeem alto por uma Gibson com Floyd ( que na minha opinião, tira completamente o "tesão" de ter uma Gibson...), e por você estar começando, talvez uma guitarra mais simples seria melhor...

    brootalbia
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: brootalbia
    · votar


    brunowebguitar
    sou uma mulher kkk, então po é por que eu curto mais deathmetal e me falaram que era melhor um guitarra com o floyd e sou apaaaaaixonada pelo modelo les paul, e em relação ao preço eu não estou muito incomodada ainda... fiquei sabendo que esta na faixa de 4 mil reais

    brunowebguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brootalbia
    Desculpe AMIGA hehehe
    Olha, duvido vc encontrar uma Gibson les paul legitima por 4 mil, ainda mais com floyd, que é um modelo mais raro.
    Eu também sou apaixonado pela LP, e minha próxima guitarra será uma, agora, o que te impede de tocar deathmetal com uma guitarra sem floyd?? Na minha opinião, caps co saída alta são muito mais necessários do que uma floyd se a questão é tocar deathmetal....

    chiock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ei eu acho muito mais negócio pra você uma Ltd ec 1000 com floyd que além de ser mais barata que uma Gibson com floyd vai se sair melhor num DeathMetal, tendo capitadores EMG e Floyd Rose Original: