Guitarra Les Paul Gibson com floyd rose

    Autor Mensagem
    brootalbia
    Veterano
    # mai/12


    hey, estou começando a tocar guitarra apesar de já saber violão e um pouco de baixo, e gostaria de saber qual a melhor guitarra, estava pensando em uma gibson com ponte floyd pelo que me falaram sobre o timbre e o estilo de musica que gostaria de tocar... mas não entendo muito bem e gostaria de ajuda D: heeelp

    brunowebguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brootalbia
    Amigo, utilize a busca, que você achará alguma coisa sobre essa guitarra, e com certeza te ajudará.
    Agora, você vai pagar um valor beeeem alto por uma Gibson com Floyd ( que na minha opinião, tira completamente o "tesão" de ter uma Gibson...), e por você estar começando, talvez uma guitarra mais simples seria melhor...

    brootalbia
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: brootalbia
    · votar


    brunowebguitar
    sou uma mulher kkk, então po é por que eu curto mais deathmetal e me falaram que era melhor um guitarra com o floyd e sou apaaaaaixonada pelo modelo les paul, e em relação ao preço eu não estou muito incomodada ainda... fiquei sabendo que esta na faixa de 4 mil reais

    brunowebguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brootalbia
    Desculpe AMIGA hehehe
    Olha, duvido vc encontrar uma Gibson les paul legitima por 4 mil, ainda mais com floyd, que é um modelo mais raro.
    Eu também sou apaixonado pela LP, e minha próxima guitarra será uma, agora, o que te impede de tocar deathmetal com uma guitarra sem floyd?? Na minha opinião, caps co saída alta são muito mais necessários do que uma floyd se a questão é tocar deathmetal....

    chiock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ei eu acho muito mais negócio pra você uma Ltd ec 1000 com floyd que além de ser mais barata que uma Gibson com floyd vai se sair melhor num DeathMetal, tendo capitadores EMG e Floyd Rose Original:

    http://www.espguitars.com/guitars/ltd-standard-deluxe/ec-1000fr.html

    e tem os modelos sem Floyd da mesma guitarra, olha só:

    http://www.espguitars.com/guitars/ltd-standard-deluxe/ec-series.html

    Flw.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brootalbia
    isso é relativo, da pra vc tocar death com uma guitarra sem floyd, acho q pra tocar death, seria bom investir num equipamento bom (amplificador de qualidade, uma distorção pesada e um compressor, se pá um delay)
    isso é mais importante que a floyd em si, e o seu ganho e definiçao estará 80% formado no equipamento...
    o que deve prestar bastante atençao tbm, são os captadores dessa sua guitarra, eles nao podem embolar, mas nao precisa ser EMG's logo de cara... acho que a diferença brutal ta no equipo... nao apenas nos captadores (eles são a cereja do bolo)
    a questão é: abrir mao do modelo les paul, ou da ponte...
    caso abra mão do modelo, procure as guitarras cort, elas costumam ter floyd mediana e captadores com saida consideravel

    brootalbia
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    chiock
    achei uma graça *-*, mas será que é realmente melhor que uma gibson ?

    brootalbia
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    The Man Who Sold The World
    kkk bom acho que como estou procurando tocar bem e não um objeto do qual desejo abriria mão bem facil...

    brunowebguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brootalbia
    As EC nãos são melhores que uma Gibson, mas uma Gibson talvez não te atenda tão bem quanto a EC... sem contar que você vai pagar a metade do preço de uma Gibson, ai até dá pra você investir em um amp legal e uns pedais tbm!!

    brootalbia
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vocês são anjos *-* amei esse fórum kkkk
    então estou a procura de algo que seja muito bom e que sirva para o que eu quero, qual seria a conclusão então ? uma EC ?

    brunowebguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brootalbia
    Uma EC seria a melhor opção. Além de ser uma ótima guitarra, vai te atender perfeitamente.

    brootalbia
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brunowebguitar
    acho que tenho outro problema então... aonde compra-lá ? kkkkk

    chiock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Olha só, pode até não ser melhor que uma Gibson, porém uma Gibson com Floyd você não encontra no Brasil por menos de R$ 8.000,00 reais, aliás pra você achar uma Gibson com Floyd no Brasil vai ser difícil, essa Gibson de R$ 4.000,00 reais é a Studio com ponte Tune-o-Matic. Então o custo-benefício da Ltd é muito melhor.
    Mas como disseram ai em cima, que eu até tinha esquecido, se você tiver uma put@ de uma guitarra e um amplificador ruim, o som vai ficar horrível, ainda mais DeathMetal (que é muito pesado) o som vai ficar abelhudo e sem definição, se você R$ 4.000,00 reais divide isso pra um bom amplificador. Os pedais você compra mais tarde, mas se quiser comprar agora, compre um Delay e um Distortion ou então uma pedaleira básica.
    Flw.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Les Paul Gibson com floyd rose