meus exercicios de guitrra do dia-dia saum bons?

Autor Mensagem
rafa kbção
Veterano
# ago/06


começo cum o 1234 fazendo varias vzs depois vou fazendo a escala menor da primeira ksa ateh ah 12 repetindo varias vzs. depois faço ah amior da 1 ateh 12. depois vou fazer os tipo de arepejos q eu sei varias vzs da 1 ateh 12. pronto eh esse meu execercicio eh bom? e o de v6 qual eh?

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


rafa kbção

Bom eu faço +ou- igual a vc, pr qm ta começando é bom, mesmo, vc pega agilidade no dedo, e aprende a conhecer as escalas, e o braço da guita, quanto maior numero de casa vc poder ir é melhor, tente tbem praticar as escalas cromaticas, elas vao ser mui util depois, mas é isso ai vc esta indo bem.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


eu faço algumas variações de 1234, subindo e andando pelo braço, depois faço umas variações de 123, faço umas frases em sweep e toco algum som que eu esteja tirando ultimamente.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
eu faço algumas variações de 1234, subindo e andando pelo braço, depois faço umas variações de 123, faço umas frases em sweep e toco algum som que eu esteja tirando ultimamente.

Boa, isso é bom, mesmo tem varias musicas faceis de tocar, eu tbem sempre tento tirar umas q gosto. ajuda mui.

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


bem eu faço 1234 pra aquecer,treino muitos licks de tremolo picking,um pouco de sweep e ligaduras,um tiquinho de tapping,midnight eu toco todo dia \o/
e por fim algo que eu esteja tirando ow compondo

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
^^

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

* :.
~~))
* :.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
=***

agora fui nessa trabalhar. /o/

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
agora fui nessa trabalhar. /o/

hehehe Bom Trabalho, moço!!!!!!!!!

1000bjossss

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


faiz isso aki q ta bom:

http://rapidshare.de/files/28661121/1_2_25_gerenciando.htm.html

eh um gerenciador de estudos.
eu tento faze isso ai. ao todo sao 4 horas.

flw!!!

128556
Veterano
# ago/06
· votar


faço 1234 e suas variações varias vezes ateh a ultima casa

e digito a escala pent maior e menor, e a relativa, subindo e descendo, fazendo tercina e talz

cada dia faço uma coisa ;D

e depois toco alguma musica

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
>.<


e eu tô sempre pegando exercíciosa novos, não tenho muita paciência de repetir a mesma coisa todos os dias.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
e eu tô sempre pegando exercíciosa novos, não tenho muita paciência de repetir a mesma coisa todos os dias.

hehehehehe Putz eu tenho esse problema tbem, nao tenho paciencia de ficar repetindo os mesmos exerc, mas pr mim isso é ruim....pq comecei agora, e tenho q pegar pratica.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
mas pr mim isso é ruim....pq comecei agora, e tenho q pegar pratica
verdade,no começo ´emelhor ficar em uns oucos exercicios mesmo, mas dar uma variada de vez em quando não mata ninguém tb. =)

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
verdade,no começo ´emelhor ficar em uns oucos exercicios mesmo, mas dar uma variada de vez em quando não mata ninguém tb. =)

heheh verdade, mas sempre dou uma variada mesmo, hehehe nao gosto de mesmisse.hehehehe, o 1234, é chato, mas m ajuda muito.heheheh

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Peik

heheh verdade, mas sempre dou uma variada mesmo, hehehe nao gosto de mesmisse.hehehehe, o 1234, é chato, mas m ajuda muito.heheheh

1234 é horrivel, principalmente se for só aquela variação parada que sobe e desce. sempre faço uns patterns indo e voltando, caminhando pelo braço, com salto de cordas, pra ver se dá uma animada.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
1234 é horrivel, principalmente se for só aquela variação parada que sobe e desce. sempre faço uns patterns indo e voltando, caminhando pelo braço, com salto de cordas, pra ver se dá uma animada.

heheh tava tentando fazer isso, mas m perco toda ainda.hehehehe
ontem começou meu curso.heheheh o professor fez eu pagar mó mico..hehehe

CarloPiccolo
Veterano
# ago/06
· votar


Eu faço dez pô-de-chinelo e 15 flechões de braço depois alongo bem o braço e começo a tocar (brincadeira)
Eu também de 1234 descendo até a ultima corda mudando dedo a dedo e depois no mesmo processo eu volta até a mizão.
depois toco algumas musicas em arpejo para aquecer bem a outra mão e já começo a tocar. Mas se é bom esse exercício também não sei rsssssssss

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
ontem começou meu curso.heheheh o professor fez eu pagar mó mico..hehehe
eita, que foi que ele fez????

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

hehehe pediu pr mim ir na frente mostrar o q eu sei fazer, ele perg se eu sou autodidata eu disse q sim, e q comecei a treinar ha 3semanas mas nem assim ele perdoou.heheheh tive q ir na frente e mostrar uns baratos de escalas e acordes pr ele, q micassssso.hehehe só conheço 3acorde q eu decorei.hehehehehe tinha 7pessoas na sala.ninguem merece.hehehehe

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
hahahaahha, mó sacanagem dele. \o/

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
hahahaahha, mó sacanagem dele. \o/
hehehehe pois é....ainda acho q ele fez isso pr m zuar.hehehehehe
coitada de mim, mas daqui ha 2 anos to fera.hehehehe

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
isso. aí tu vai lá e toca umas fritação insana na frente dele pra ele ficar sem palavras. \m/!!!

ROTTA
Veterano
# ago/06
· votar


Movido para o fórum de guitarra.
Abraços.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
isso. aí tu vai lá e toca umas fritação insana na frente dele pra ele ficar sem palavras. \m/!!!

Pode crer.hehehehehe ele vai ficar babando.heheheheh

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
^^

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

^ ^
@>@
_

Ratman
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
eeevee
Eita!!! Tomara q na minha primeira aula ñ seja assim.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Ratman
Eita!!! Tomara q na minha primeira aula ñ seja assim.

hehehehehe quando vc vai começar?hehehehe

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Ratman

hehehehehe quando vc vai começar?hehehehe
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meus exercicios de guitrra do dia-dia saum bons?