Autor |
Mensagem |
alexandre-d Veterano |
# ago/06
Bom gente eu vou comprar uma guitarra...
provavelmente eu acho q até uns 700 rasgando meu pai compra t.t
ae tpw, eu ia comprar uma SX com microafinação, e tbm tem uma Strinberg com microafinação q tá nesse preço ae.
Ae eu fui numa loja e vi uma strinberg se naum me engano, les paul, e talz.
Microafinação é tão superior assim?
Teria muito desvantagem eu comprar a les paul, q é sem microafinação?
Eu só não tô kerendo akelas à lá memphis e talz...de 200~300 conto e talz...eu quero uma de boa qualidade e talz...
vlw galera ^^
|
markolino Veterano |
# ago/06
· votar
cara
eu nao gostava da minha guitarra..
mas hoje eu adoro ela...
compra uma Ibanez Gsa-60
tem ponte wilkson (vira pros 2 lados)
faz gritar que nem a floyd...
mas
oque voce toca?
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
pega uma shelter ou uma cort x-6
|
ROo Veterano |
# ago/06
· votar
Microafinação é tão superior assim?
nao, de guitarra barata só vai te dar dor de cabeça
o q vc vai tocar?
|
alexandre-d Veterano |
# ago/06
· votar
eu gostaria q vcs me respondessem isso ae
ou se uma sem microafinação perde tanta qualidade em comparação a com microaf.
agora lembrei tbm q meu professor ta vendendo a guitarra dele, pois a banda dele agora tem patrocínio com todos os instrumentos.
é uma dolphin naum sei o modelo, com captação dupla (uma coisa assim), 29 casas e modelo limitado, por 600 reais...o qvcs acham?
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
alexandre-d
n sei se vale a pena vc comprar a dolphin por 600 pila...
cara, só pq a guita tem microafinação(a tb chamada d ponte floyd rose) n significa que ela é melhor que as com ponte normal... guitarra com micro é boa pra quem gosta de usar mt a alavanca, mais isso varia de acordo com o gosto...
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
alexandre-d
Q som vc toca? Q som vc curte? Td isso tem a ver com a escolha da guita...
|
alexandre-d Veterano |
# ago/06
· votar
eu sou eclético.
provavelmente vou tocar coisa mais pra Capital, Jota Quest....Popmodinhaprafazersucessonaescola XD
|
Al_Capone Veterano |
# ago/06
· votar
cort X6
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
alexandre-d
Entao compra uma Lespa ou uma Strato cara...pq ja q c vai pegar uma guita barata, nao entra nessa de Floyd nao pq soh vai te dar dor de cabeça...e provavelmente vc nao vai usar...
|
SauloMoreira Veterano |
# ago/06
· votar
700 conto nao compre com microafinaçao.... c vai pagar por ela e vai deixar de ganhar qualidade nol resto da guitarra com esse preço.... a les paul eh uma guitarra muito boa mas lembre que nao tem alavanca entao pra quem tah estudando limita um pouco.... a shelter tah 900 com case, procure no Mercado Livre e pergunte quanto fica sem o case que deve fica uns 700 e pouco... se seu pai nao quiser de jeito nenhum mais de 700 junte dinheiro do lanche faça a porra mas compre uma guitarra pra passar um tempo pq pra voce comprar outra vai demorar... primeiro ateh conseguir juntar grana vai demorar, depois que nem peça a seu pai de novo que ele vai dizer que voce jah tem e nem adianta argumentar... :PP
|
_PuNk_SoDa_ Veterano |
# ago/06
· votar
Cara,pega uma Shelter ou uma Cort,até da jogo numa Epiphone Special.
Mas para mim Floyd Rose é desvantagem,complica para afinar,complica para trocar de corda...eu tinha uma Fender Mexicana com Floyd Rose II...num da não amigo...
|