Ajuda para compra minha primeira guitarra ! :)

    Autor Mensagem
    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04


    bom faz um imenso tempo q kero compra minha guitarra , porem estava tao ansioso q tava pensando em pegar qualquer guitarra q me oferece-se , mas pensando bem achei melhor esperar e pegar um produto novo e bom .. meu post anterior eu keria saber se a samick ( copia fender stratocaster ) era boa .. e o kra tavh vendendu por 400 reais , porem pesquisando .. achei a shelter SX .. q tem um ótimo preço e acho q maioria gosta do som dela ... eu keria q vcs me falassem .. se eh melhor um shelter sx kenem essa http://www.habro.com.br/fig_prods/she3TS.jpg
    ou a samick kenem essa q eu jah tinha falado.lembrando q sao 3 captadores singles
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20524802
    bom gostaria q vcs realmente opinassem .. pq eu realmente estou indeciso porem kero compra um equipamento pra ter por um bom tempo e q me agrade tbn .. tbn meu estilo favorito eh heavy metal .. e gostaria q me indacessem um amplificador e uma pedaleira pra tocar no estilo ! vlew pela ajuda desde jah !

    Igor Rios
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Quanto vc tem para gastar?

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bom kero ir por partes ... n to com muita grana .. porem com mais tempo posso pegar um equipamento bem melhor q uma samick naum acha ? e acho q uma shelter sx seria melhor .. oq vc acha ?

    VRock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara...compra uma guitarra Shelter SX Fst62...eh praticamente o mesmo preço e eh ateh melhor q essa...quanto ao equipamento qt vc pretende gastar no total?

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tem imagem dela ?

    Igor Rios
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime
    Estas guitarras não são a minha praia. Eu gosto dos sons clássicos (Fender, Gibson, etc).
    Uma pedaleira bem barata é a Zoom 505. Tem bastante efeitos e dá para começar bem.

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu kero uma equimento bom .. onde posso fikar por muito tempo e uma guitarra q tenha uma ótima pegada pra toca metal .. porem outros estilos tbn :).. analizando isso cheguei na conclusao q a shelter eh muito bem falada por isso .. diversificar

    Passoka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20130579

    Passoka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, para primeira guitarra, pega uma com captador duplo na ponte. Tenho certeza que vc vai curtir mais. Esse captador garante que vc vai conseguir distorções mais pesadas e com menos ruido.

    Para quem começa, é sinônimo de som legal.

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aonde acho essa Shelter SX Fst62 .. foto ou pra vender mesmo .. algum site ? vcs sabem ?

    Passoka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime

    Putz, essa guitarra deixou de ser feita

    NowhereMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho uma menphys by tagima e eu acho ela muito boa

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hahaha e a shelter sx ? eh boa ? hum tava kerendu pega a samick .. tah barata e eu tokei nela eh boa sim ! soh q eh simples . 3captadores singles neh

    _Lê_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    NowhereMan
    eu tenho uma menphys by tagima e eu acho ela muito boa


    qual da linha menphis vc tem? Eu tava de olho na MG 100 ou a MG 200, se alguém souber se essas são boas eu agradeço. Sou iniciante estava querendo algo com bom custo-benefício. Obrigado.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Samick com certeza.

    Passoka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Memphis é a linha para iniciantes da Tagima. Tome suas conclusões.

    NowhereMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu toquei nas duas elas são bons para iniciantes foi a minha primeira guitarra mais eu num lembro eu num lembro c foi a 100 ou a 200 mais as duas são boas sim

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    compra uma ... tagima...

    Ice Bergh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    compra uma tagima 635 espera um poko...
    ou se quiser esperar bastante... compra uma importada, ou uma tagima + foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para compra minha primeira guitarra ! :)