Guitarra 3.000 reais

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
ui fico stressadinha

e minha mae me da grana pra compra uma rg prestige nova, e nao uma usada superfaturada como a sua.
nao fique com inveja cara, trabalhe e compre =]

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


diwillo
to procurando captadores originais para coloca nela para abaixa o preço

com os captadores que ela tem não da pra vender por menos

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
ué, eu ja tenho a minha? vc que fica invejando os outros.

tem rg 350 e fika c achando...

e quando vc queria me vender seu PODXP por R$2500,00?

o preço da minha RG ta justissimo...o dia que vc achar uma mais nova, com os captadores dela eu te vendo ela pelo msm preço...

lembrando que as de 1500, 1800 são tds abaixo do ano 95, pq são tds com o braço ke no final tem um toco, esquece o nome.

c ja viu a tabela da FIPE? de carros usados?

msm coisa de guitarra, o preço dela esta justicimo, na epoca custava R$3200,00 nova, isso em 2002, eu ja tirei mais de R$1000,00 pq é usada e ainda dou os caps de brinde.

a minha RG é NOVISSIMA e é de ano 2002, c fosse velha conserteza ela estaria por R$1600,00 ou R$1800,00

é foda discuti com criança de 16 anos que naum manja nada, tem td de mão beijada

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


conserteza
justicimo
prefiro discutir com um de 10 que saiba escrever

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
isso é papo de criança que não tem moral nem pra discuti, foda isso

Heartbreaker
Veterano
# ago/06
· votar


eita O_O, tiruk gayzão heauiheeaui

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
na boa
se fico tao bravo assim pq eu falei q tua guitarra nao vale a grana q tu ta pedindo nela? de vez de argumenta foi logo descendo a lenha... tranquilo cara, espero q vc consiga vender =]

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Heartbreaker
issae multi
ou é chupa rola dele?

Heartbreaker
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
mano a guitarra vale sim, a guitarra eh nova, tah com akeles puta caps, tah tudo bonitinha, sem batida, naum valeria c ele tivesse cobrando 2800 por ae

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
ih cara, eu não sou infantil de ter multi.
vc percebeu que ate agora vc é o errado?
to aqui tranquilo
cara, eu te xinguei em algum momento?
ih cara, vc ta c queimando aqui.
melhor cala a boca

Tiruk
Veterano
# ago/06 · Editado por: Tiruk
· votar


ToRReSMo
eu me queimando ? AHHAHAHAHAA
eu nao preciso fica colocando anuncio meu em forum pra vender não cara =]
e eu nao entro aki pra mostra o q eu tenho ou deixo de ter ou vender não, meu intuito é outro...
fora q vc colocou até minha mae no meio né... mas tranquilo, inveja é foda

Heartbreaker
puta caps? na epoca q eu tinha ele no msn, ele falou que ia vender pq o cap da ponte nao prestava, um steve special... tanto é que ele nao vende a guita sem os caps.

discussão pra mim acabo aki

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


nao era nem pra te começado, c vc nao tivesse postado anuncio que é proibido no forum.

Heartbreaker
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
voce paga pau pro meu timbre ;D

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Heartbreaker
HAHHAHAHAHA onde?

Heartbreaker
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
postar anuncio naum eh proibido nesse caso ali, pois o cara pediu q guitarra comprar, e o torresmo indicou uma com link

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Heartbreaker
Q no caso era a dele
cara, para de baba ovo pro cara, ta ficando feio pra vc

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
ih cara, c queimo de novo
cara, em principio eu nem falo com, dps, vc me oferece um podxt por 2500 na minha guitarra, e ainda é besta de pagar parcelado que fica um absurdo de caro, dps, chega em casa não consegui tira um timbre que presta e fica chroando querendo vender.
cara, quem tem Steve Special sabe o ''LIXO QUE VC FALA''
cara eu nem postei por querer, o cara pedio para colocar fotos, e tinha foto la.
cara, vai bate figurinha da copa do mundo que vc ganha mais

Heartbreaker
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
cara, uma vez a gente falo isso do panucci, pq um cara pediu q pedaleira comprar , e ele boto o link da dele pra vender , mas ele explicou " ele pediu q pedaleira comprar por esse preço , eu dei uma dica, eu naum fiz um topico divulgando minhap edaleira nem nada" =)

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
vc que é invejoso, e não tem dinheiro para comprar uma guitarra top, ai fica chrorando para vender RG top japonesa por miseria, se toca cara, vai comprar a sua prestige por R$3200,00 reais na loja, indico vc parcela bastante para o juros fica alto, ai vc toma o preju maior, como vc fez com o POD xt.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
hahahaha ok cara... ok
nao tenho dinheiro não =]

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


de pagar parcelado que fica um absurdo de caro
axo q o unico q leva calote em pagar parcelado é vc, pq eu consegui preço de a vista no meu em 3x. pra que pagar a vista se eu posso parcelar?

dinheiro minha mae tem cara, mas isso nao importa. nao é jogo pra ve quem pode mais aqui não. volta pro teu trampo (de vendedor de guitarra, imagino a cena) pra comprar depois de 6 anos uma rg e querer vender ela urgente depois vai.

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Ta bom, pede para a mãe que tem, se queimo de novo.

e minha mae me da grana pra compra uma rg prestige nova, e nao uma usada superfaturada como a sua.
nao fique com inveja cara, trabalhe e compre =]


Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
issae, vai dormi felizinho pq axa q assusto um piá no forum =]

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Pra q eu iria trabalhar cara? Se minha mae tem condições de comprar pra mim, nao preciso trabalhar. Quando eu me formar, ai sim trabalho. hahaha cara, c ta pagando um mico foda hahaha
discutindo com o otro pq é invejoso hahahaha

Heartbreaker
Veterano
# ago/06
· votar


vamos parar com a putaria aki

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
vo parar por aqui pq não quero ser banido.
e tbm pq é chato invejoso, ainda c acha o rico e não saber tirar timbre de pod xt e ainda que vender ele pelo preço que pagou ainda com juros..huahua

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


ainda c acha o rico
nao me acho o rico, apenas nao me acho o foda tendo um v-amp2 e uma TAO FODA RG JAPONESA q nem vc =]

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
toco melhor que vc de tonante tirando timbre de zoom 505 num cicloton, isso não se discuti.hua

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


segredo está nos dedos

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
tchau cara..durma bem..
cansei de fica discutindo com vc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra 3.000 reais