Autor |
Mensagem |
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Bom, vou dar meu parecer sobre o forum. Eu frequento esse forum a muito tempo. Se voces clicarem ali do lado poderão ver que sou um dos mais antigos na ativa ainda mas nos ultimos tempos a vontade de postar aqui realmente me abandonou. Eu sempre leio os foruns de guitarra, pedais e amplificadores mas ultimamente nao tenho nem parado pra ler o forum de guitarras pois o nível dos posts e a comportamento do pessoal me leva a crer que o pessoal só ta de brincadeira aqui. Nada contra a faixa etária que frequenta mas pelo que parece o pessoal ta deixando os hormônios (ou falta deles) prevalecerem.
Ultimamente eu só realmente participo dos foruns de amplificadores e pedais e ja vi muitos entrarem no forum de amps e postarem sobre guitarras alegando que preferia postar la porque o pessoal que frequenta la nao esculaxa e tal. Parece que eh um forum a parte.
Outra coisa, eu frequento varios outros foruns e confirmo o que o Sam disse no começo: o cifraclub, nos foruns mais cabeças, é motivo de piada por causa do comportamento do pessoal. E o pessal daqui que realmente ajuda tambem frequenta esses outros foruns ou sao sempre convidados para tal.
Acho interessante a rigidez com que os moderadores estão levando o fórum (salvo algumas esseções desnecessarias) mas que se der certo no futuro tornará o forum um lugar muito melhor.
A respeito dos Floods eu concordo plenamente com a iniciativa de punição pois nao adiciona nada e as vezes se perde muito tempo lendo um tópico até chegar onde realmente interessa.
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/06
· votar
silvio_rp
Concordo com tudo que vc disse cara, no forum de Guitarra, ta uma bagunça só.
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Van_Lorien
Ah! Parabéns por poder voltar a postar!!
Um abraço cara!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
silvio_rp
jah vi gente ir postar assunto sobre guitarra em forums do baboo e do clube do hardware alegando q o pessoal daqui esculacha muito.
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
Ja vi isso acontecer em foruns de games tb como o da Hardmob, no off topic deles.
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/06
· votar
Bom dia!!!
Admin
Sam, seria possível a criação de um tópico onde os usuários suspensos colocassem o que fizeram ou apenas fosse citado o fato específico que levou a Moderação a imputar sansão aos usuários, mesmo sem citar nomes?
Sei que existem as regras para serem lidas, mas tenho dúvida quanto à interpretação das mesmas que, quando mal interpretadas, geram a punição.
Não sei se fiz me entender...
Valeu!!!
|
Belloni Veterano |
# ago/06
· votar
Porque não fazer algo mais a vista mesmo, para que não se pense que existem motivos pessoais para bans, ou panelinhas, ou influências e etc. Uma espécie de Quadro das Punições ou algo do gênero, onde qualquer um pode ver quem foi banido, suspenso, e por qual motivo.
Além, é claro, das informações de como o banido deve entrar em contato com algum moderador, ou que meios proceder para ser "perdoado".
Assim resolve o problema da criação de tópicos "Sam, me tira do ban" e/ou evita algum usuário postar "porque o usuário X foi banido?".
E além disso, os usuários vão pensar bem antes de ter sua piadinha de mal gosto eternizada no Quadro das Punições, o que no momento pode ser engraçado, daqui a algum tempo pode ser vergonhoso "não acredito que realmente escrevi isso", e ainda deixar amostra a "burrice" que cometeu para receber a punição.
Escrevi meio na corrida, espero que entendam a idéia.
Abraços.
|
filipethadeu Veterano |
# ago/06
· votar
admin, me mate uma dúvida quanto às ofensas: pode mandar alguém tomar no cú? e se for moderador? e o admin?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
filipethadeu
O.O
|
Chacka 169 Veterano |
# dez/06
· votar
ae foi cara ja fui suspenso duas vezws não quero arranjar confusão eles que ficam me zoando
vou ler as regras outra vez
ja conribui mto pro forum
|
Chacka 169 Veterano |
# dez/06
· votar
pq vc não cria um jeito de apagar os tópicos idiotas ou uma revisão antes do tópico ser aceito e netrar no cifra???
seria bom....
|
Sniper Veterano |
# dez/06
· votar
O que acaba com o forum é esses bate papos nos topicos, desvirtuaçao, se quer conversar pega o msn
|