AVISO IMPORTANTE: releiam as regras para evitar suspensões

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# ago/06


Pessoal,

instalamos aqui no fórum um sistema de suspensões para que seja possível tentar fazer alguns usuários mudarem de atitude ao invés de simplesmente bani-los.

Todas as pessoas que estão infringindo as regras do site estão recebendo suspensões educativas, que duram poucos dias ou demandam algum tipo de réplica.

Peço que releiam com atenção as regras do site e evitem estas suspensões.

Quero pedir a todos que já foram suspensos, que compreendam esta nossa atitude como uma forma de fazer o fórum melhor. Especialmente o lespaulbabilon que foi um dos suspensos e é um grande colaborador do fórum, que realiza várias jams.

Esta mudança de atitude da moderação visa melhorar o ambiente deste fórum que está com o filme queimadíssimo por aí. Andei procurando outros fóruns do gênero e vi que a maioria deles são de ex-usuários daqui que foram escurraçados ou mal tratados, muitos deles com altíssimo nível de colaboração nesses outros fóruns.

Somos o maior fórum de música do país. Mas queremos ser também o melhor. Conto com vocês.

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Ja q vai bani os caras, comece pelos fakes, ta cheio de multi aq, e vc fica perdendo tempo com ups

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
Denuncie aqui. Às vezes eu almoço e durmo. Daí não dá prá vigiar 24hs, manja? =P

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Eu la vo expulsa os maluco, to ateh procurando uma BT pra fazer uma jam tributo aos fakes do FCC

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Vc vai fazer um tributo pra quem burla as regras o fórum? Me explica isso direito pq não tá caindo a ficha....

Estou avisando de novo: O OBA-OBA ACABOU.

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
comece pelos fakes, ta cheio de multi aq
cara ja vi um monte de multi aqui, na proxima eu denuncio

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Marco_Antonio
acho que voce esta um pouco estressado hoje , nao acha ?

O Homem Cueca me estressou no outro tópico. Tô indo dormir pra voltar bem calminho amanhã. Boa noite. =)

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Marco_Antonio
ahuahauaua, dai q veio todos os multis do fcc

Marco_Antonio
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
cara
mas de boa

eu nao uso esse login pra fica fazendo piadinhas e zuando o forum

na boa mesmo
eu só uso quando tenho uma duvida cabeluda
e ja fiz o topico do dia com o login original....

obs: agora to usando pq o admin suspendeu meu outro.

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Marco_Antonio
huaehuae
agora ele vai banir esse nick ae tb

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


agora ele vai banir esse nick ae tb

hahahaha
por causa de muita discussao e molecagem chegou-se a esse ponto .. e se tu tem duas "personalidades" uma seria e uma de zoeira ainda acha q vão ter caras q não irao respeitar as regras do forum? haha

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
Cara, só toma cuidado com exageros. Você suspendeu um cara por que ele upou um tópico antigo. Mas você mesmo vive dizendo pra usar a busca e não criar tópicos repetitivos.
E outra, ouvi falar que você suspendeu um outro cara por que ele disse que não conhecia tal coisa. Você está dizendo que só é pra postar se for pra enriquecer o tópico. Então eu não posso mais dizer que simplesmente não gosto da tal banda, ou que não conheço?
Cuidado cara. Não confunda manter a ordem com tirar nossa liberdade. Esse Fórum melhorou bastante nos últimos meses, realmente não existe Fórum de Música maior, e nem MELHOR. Mas se você começar a recriminar os usuários vc vai começar a causar o esvaziamento do Fórum...

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


Acho isso correto.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


brunohardrocker
Veja bem, não sou contra as suspensões. Ao contrário, acho uma excelente medida pra evitar que o fórum vire zona. Só tô falando pra tomar cuidado com "injustiças".

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


John Elf
Estou tomando cuidado e vou pontuar os dois casos levantados por você.

1) O CASO DO UP
É proibido flood ou postar qualquer coisa que não tenha a ver com tópico. Entrar num tópico e escrever "up" é errado pq não o enriquece.

Dizemos para usar a busca para que as pessoas possam se valer de respostas já dadas e enriquecer o tópico com novas dúvidas ou soluções.

2) O caso do "não conheço"
Porra! Entrar num tópico sobre uma banda e escrever "não conheço"?! O que tem de produtivo nisso? Isso só atrapalha quem quer ler o tópico numa boa.

REPITO: essas ações têm por objetivo ACABAR com esses maus hábitos que vocês têm aqui.

John Elf
Confesso que já diz vista grossa para algumas escorregadas suas. Por isso, peço a você e a todos que RELEIAM AS REGRAS DO FÓRUM.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
O Marisco foi demitido?

Admin
Moderador
# ago/06 · Editado por: Admin
· votar


Deji
O Marisco foi demitido?

hahaha, moderador não se demite, quando eles querem largar a moderação geralmente eles desaparecem e me deixam na mão. Na verdade ele tá viajando. =)

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
não aguentou a pressão :/

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


Cara vo ler as regras direitin viu

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Mas tipo se eu quiser upar um topico antigo eu vou poder normalmente neh? Tipo postar alguma dúvida, mesmo q seja bem escrota?

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
nem..
foi viajar com uns tanga amigo dele e pah..
axo q era akela história q ele tinha brigado com a kanda dele...
ae foi esfriar a kabeça..

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Leiam o post do Danckor Vallence Buriok no fórum de canto. Ele dá uma aula de como reativar um tópico para acrescentar conteúdo à ele.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
agora sim... entendi o q vcs querem dizer com "dar um up"...
grato!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


Andei procurando outros fóruns do gênero e vi que a maioria deles são de ex-usuários daqui que foram escurraçados ou mal tratados, muitos deles com altíssimo nível de colaboração nesses outros fóruns.


É justamente o que eu estou querendo fazer.

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
2) O caso do "não conheço"
Porra! Entrar num tópico sobre uma banda e escrever "não conheço"?! O que tem de produtivo nisso? Isso só atrapalha quem quer ler o tópico numa boa.

Pode num enriquecer o topico, mas sempre o cara q criou o topico, pergunta oq nos achamos dessa banda. Dai nos soh respondemos a pergunta, q eh o motivo do topico.

Po veio, tu apago minha mensagem

lespaulbabilon
Brother, foi soh por aqle up q tu foi suspenso man??? Mas ae, aindfa bem q tu voltou

Arpeggios From Heaven
Veterano
# ago/06 · Editado por: Arpeggios From Heaven
· votar


hahaha, moderador não se demite, quando eles querem largar a moderação geralmente eles desaparecem e me deixam na mão

lembrei do soulface agora hehe

Admin

hummm... se tinha me expulsado ná época que teve um arrastão ae do urubu e talz...

me re-cadastrei essas semanas... vai ter algum problema?!

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


Só nam manda todo mundo embora como antes...

studio33
Veterano
# ago/06
· votar


quanto tempo dura as suspensoes ?

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Desse jeito, o FCC soh vai ter topicos do tipo: posso usar esse acorde nessa progressao?, dai tdo mundo vai se mandar daqui, pq vai ficar um forum chato, sem graça e sem motivaçao de nois postar. Desse jeito, vai acabar q nem o forum de sax... hauahuaha q medo

Blue Jazz
Veterano
# ago/06
· votar


Caro Administrador:

"Porra!"
"hahaha, moderador não se demite"

Pedoe-me mas... esse linguajar - e cinismo - não vão te ajudar a enriquecer o Forum. O respeito deve começar por sua própria figura, você é quem primeiramente deve dar o exemplo.

Acredito que você esteja correto no seu intuito de melhorar o nível deste Forum, apenas penso que o objetivo almejado deve ser conquistado, mesmo que através de imposição, por posturas que espelhem o que se deseja obter para este local de troca de idéias.

Cordialmente,

Ricardo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AVISO IMPORTANTE: releiam as regras para evitar suspensões