Comprar shelter SST 1 para pegar corpo Alder....

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # ago/06


    será que compensa Comprar shelter SST 1 para pegar corpo Alder....

    Sparkle
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Olha cara, foi justamente o que eu fiz pra mim e hoje estou com uma puta guitarra, mas não sei se a minha é alder ou mogno porque é mais pesada que uma Les Paul!!! A minha é a Custom hand made, tive sorte de achar uma ainda :)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    andyeffect
    Sparkle
    Não.

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    To kerendo faze a mesma coisa...kero uma stratozinha baratinha assim...mas keria sabe c pelo menos a madeira desse shelter eh boa...e c vale a pena mexe nela...

    Sparkle
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Pow, eu gostei muito, o que seria ruim nela?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sparkle
    A questão não é que seja ruim, não é. A questão é porque pagar muito mais por algo (um corpo), que sai por bem menos! Porque desmontar uma guitarra que é bem legalzinha e pode ser melhorada para tirar apenas o corpo!
    seria muito mais produtivo (e barato!), tirar todas as peças de uma Washburn Lyon, por exemplo, cujo corpo era de compensado mas o braço era bem razoável, e fazer um corpo para ela.
    Abç

    Sparkle
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    É que no meu caso eu peguei ela semi-nova, daí paguei bem barato devido ao dono desconheçer as características dela, 200 reais, um corpo e um braço eu acho que saem mais caros que isso não?

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    C axa q essa Shelter SST1 eh uma guitarrinha legal pra por uns caps nacionais e tal..pra da uma turbinadinha?

    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    C axa q essa Shelter SST1 eh uma guitarrinha legal pra por uns caps nacionais e tal..pra da uma turbinadinha? (2)

    Eu acho q deve ficar legalzinha!!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Um corpo em Mogno de Strato ou qualquer outro modelo tu consegues por 250 Mangos ... e nao tem soh de mogno ... tem altos maderamento ... lha no ML

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    iS_LaSh

    Pensei nisso tbm...em monta uma stratozinha..mas sei la..sera q esses corpo do ml sao bom mesmo??

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    diwillo
    Tem nego responsa que faz corpo e vende lá ... Pede pra tirar fotos antes de mandar ... pra ve se nao tem aquela parte preta na madeira ... se tu nao quiser pintar neh =D

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    iS_LaSh

    Nao to axando ninguem no ml mais...soh um cara q nao tem qualificação nenhuma...a vintage tbm nao faz mais parece..

    andyeffect
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    mais eu falo de retirar o corpo dela e colocar o outro e vende depois, se acha uma shelet por 200

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sparkle
    Sim, saem.
    diwillo
    Sim, ficaria boa.
    andyeffect
    Só compensaria se o outro corpo for de qualidade inferior.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar shelter SST 1 para pegar corpo Alder....